Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturistas Se Beijam


aThO

Posts Recomendados

Publicidade

antes falar que é contra porque acha feio/nojento homens gays juntos (ou então porque não gosta mesmo de gays), ou seja, por uma questão pessoal, do que ser hipócrita e vir com essa conversinha fiada de ser contra a falta de discrição, pudor ou sei lá o que

obs: eu sei que pelo visto não foi um ato gay, mas comentei porque a polêmica foi gerada em torno de parecer um ato gay

Sim, entendo. Mas eu não sou preconceituoso, até postei um vídeo pra galera curtir pra ver se quebrava o clima "estranho". Não tenho nada contra pessoas do mesmo sexo manter uma relação de carinho, etc.. Não entendi se seu post foi me criticando ou o que..

EDIT: Acho que entendi, você achou que eu falei ironicamente a parte das duas mulheres? Bom eu apenas concordei com seu post, não fui irônico no post que usei sua citação.

Editado por bruno augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mimimi que nojinho um selinho na boca, que falta de respeito, que desnecessário, nóffaa...

grande merda

se fossem duas mulheres vocês iam achar legal né

Huuum...pa prut sempre falando como uma pessoa culta e mantendo as outras pessoas caladas hahaha'

Desnecessário que digo, não falo em discrição, mas me diga o porque daquele beijo em um palco onde o motivo é mostrar a simetria e o volume dos musculos????

Não tenho nada contra , até tenho até amigos gays, mas isso saiu no site do terra, e várias pessoas que NÃO ENTENDEM NADA de fisiculturismo e nem sequer treinam, vão olhar a foto e vão falar "ESSES BOMBADÕES AÍ TUDO BROXA, SÃO TODOS GAYS" , esse é meu ponto de vista, colei o link para ver o que iriam dizer apenas. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hummm senti uma leve ironia em seu comentário...

também não foi pra vc que eu falei, até porque vc não comentou nada...

bom, não tinha pensado por esse lado (de que as pessoas poderiam associar a gayzice com o fisiculturismo), e acho que isso é besteira... quanta imagem de jogadores de futebol pegos em momentos homos tem por aí?

sei lá... o povo adora criticar tudo... não é porque xingam os bombados e chamam de broxas e viados que realmente querem dizer isso... as vezes é recalque ou até mesmo falam qualquer asneira ofensiva por preconceito bobinho, não querendo dizer aquilo literalmente

talvez eu esteja falando cagada, mas nem to revisando aí o que to escrevendo, to meio grogue aqui kkkkk

HAHAHA , nã era pra mim!? foi mal... mas nao to brigando nem nada, só debatendo...e não foi nada não, curto seus posts :D hahaha'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero ser autoritário de forma alguma. Mas não vejo sentido nesse tópico pra ele ficar aberto.

Como foi dito, se fossem 2 mulheres, tudo bem. Se fosse 1 homem e 1 mulher ia ser romântico. 2 homens não pode, só não pode.

Não entendo esse raciocínio.

Ninguem é obrigado a gostar de nada, mas de respeitar sim... se vale um beijo entre 2 mulheres, 1 homem e 1 mulher, 2 homens também pode... a gente gostando ou não.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...