Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Bulk Limpo


rodrigovigilante

Posts Recomendados

Eae Galera de boa?

Então, montei a minha primeira dieta estruturada, no caso vou tentar fazer um "Bulk Limpo", vou pedi para que vocês que são 10 anos luz mais experiente que eu, analisar e da umas dicas ae no que posso fazer para melhorar.

Algumas das medidas:

Peso: 78Kg

Altura: 173

BF: +/- 18

Idade:

20

Tempo de treino:

1 ano e 5 meses +/-

Só lembrando, não me importo de ganhar uma gordurinhas. O que for para melhorar sem afetar muito o meu precioso dinheirnho tá fmz.

.

http://imageshack.us/f/600/dieta2.png/

E mais, só tenho o tempo correspondente ai para comer, trabalho, facul ai já viu..rsrs

Abrass

Editado por rodrigovigilante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara diminui as proteínas, se vc não ta ciclando não precisa dessa quantidade, as proteínas serão oxidadas e vc perderá grana, abaixa pra 2,0g/kg e assim vc tera 41,37kcal/kg, um ótimo número pra um bulk limpo.

Recomendo vc pegar o leite a banana e a aveia da ceia e colocar no seu pré-treino, pq ta muito fraco.

Editado por matheus12hp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara diminui as proteínas, se vc não ta ciclando não precisa dessa quantidade, as proteínas serão oxidadas e vc perderá grana, abaixa pra 2,0g/kg e assim vc tera 41,37kcal/kg, um ótimo número pra um bulk limpo.

Recomendo vc pegar o leite a banana e a aveia da ceia e colocar no seu pré-treino, pq ta muito fraco.

Então fera como eu disse, os únicos horários disponíveis são esses, não tenho como fazer essa refeição antes do treino, estou a caminho da academia, vou direto do serviço. As proteínas eu vou deixar assim mesmo, como falaram não chega a ser tão excedente.

Obrigado a todo que opinaram, qualquer dica é bem vinda.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...