Postado 9/05/2012 às 15:25 05/9, 2012 Olá galera, como vai? Depois de sair de alguns anos de treinos "segunda a sexta", resolvo me aventurar no fullbody. Para começar, a periodicidade. Resolvi realizar um treino a cada 2 dias. Ou seja, treino 1, descanso 2, treino 1, etc. Como treino em casa não tenho problemas em encontrar a academia fechada. Minha duvida começa já na periodicidade... é muito tempo de descanso? Achei um "meio termo" justo... No meu treino logicamente tenho duvidas... Faço na seguinte ordem: 1 - agachamento livre 2 - remada cavalinho 3 - supino reto 4 - militar 5 - lev. terra 6 - triceps banco 7 - barra fixa com pegada fechada (biceps) 8 - panturrilha (revezando semanalmente com abdome) Bem, como está essa distribuição? O Lev. Terra fica extremamente prejudicado... estou pensando em troca-lo por stiff. O que acham? Quanto às séries e repetições, realizo 3x8-12 na maioria... me pareceu uma quantidade razoavel onde consigo trabalhar bem... Quem puder ajuda, agradeço muito! obrigado!
Postado 9/05/2012 às 15:57 05/9, 2012 Nao sou um expert no assunto fullbody, mais nao seria melhor fazer A-B-A? Da pra dividir melhor os exercicios "Quem teme perder já está vencido". JIGORO GANO GO HARD OR GO HOME!
Postado 9/05/2012 às 16:03 05/9, 2012 Autor Depois do primeiro dia de treino eu pensei nisso... é extremamente extenuante o treino, fico acabado antes do Lev. Terra, prejudica legal mas não é impossível... Sinceramente não sei. kkkkkkkk Se eu dividir ai faço A - B somente... mas obrigado! Editado 9/05/2012 às 16:15 05/9, 2012 por sanchezbr (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar