Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Tongkat Ali


Toriko

Posts Recomendados

E ai galera!!! Como disse, tô voltando pra fazer um novo relato...

Há algum tempo li um aki mesmo no fórum um relato sobre o Tongkat Ali e fiquei surpreso com os resultados do manolo segundo o seu relato... Depois a galera apertou o manolo e perceberam q o relato dele não era tão confiável assim. Mas mesmo depois disso, fiquei muito instigado sobre o produto e resolvi compra-lo. Depois de vários meses, quase 3 para ser mais exato, chega o bendito Tongkat Ali com um taxinha da alfandega (ó q beleza)... Já tava aki mesmo, paguei e vamos ao relato!!!

Primeiramente, é importante ressaltar q atualmente tô fazendo uma quantidade bem elevada de aeróbico, não q eu quisesse isso, mas sou concursando, e como meu foco são concursos da carreira policial tenho q tá correndo e nadando bem, então faço natação 3x na semana durante 50 minutos (segunda/quarta/sexta) e corro também 3x na semana em torno de 45 minutos (a corrida não tenho dias certos oscila bastante conforme minha disponibilidade de tempo, pois tenho uma carga horária de aulas bem elevada, fora o tempo q tenho q estudar em casa). Devido a isso o meu número de treinos foram bem reduzido, ficaram 3x por semana (terça/quinta/sábado), minha luta nesse último mês foi pra perder a menos quantidade de massa possível, mesmo assim acabei perdendo cerca de 3 kg... Estive relatando o pré-treino hemo rage por algum tempo, pra quem acompanhou o relato e perceptível a diferença das fotos no fim do ciclo do hemo rage com a fotos q vou postar agora. Primeiro vamos às medidas atuais:

Peso - > 80 kg

Altura -> 1,80

Biceps E. Contraído -> 40 cm

Biceps D. Contraído -> 39,5 cm

Cintura -> 78,5 cm

Coxa E. -> 58 cm

Coxa D. -> 59 cm

Ombro -> 122 cm

Peito - > 106 cm

BF -> em trono de 8 a 9%

Em seguida vamos ao treino (todos os exercícios são realizados com progressão de carga com 3 séries de 12-10-8 repetições):

Terça (peito/ombro/triceps)

Peito

Supino Inclinado

Supino Declinado

Abdução em pé na polia

Pull-Over c/ halter

Ombro

Desenvolvimento Frontal

Desenvolvimento sentado c/ halteres c/ rotação

Elevação frontal c/ barra

Triceps

Extensão alternada dos braços c/ halter (francês)

Repulsão entre dois bancos

Triceps c/ polia altas mãos em pronação

Quinta (costas/trapézio/biceps/antebraço)

Costas

Tração na barra fixa (sem progressão de carga, anilha de 10 kg amarrada na cintura)

Tração na barra fixa, mãos em supinação (sem progressão de carga, anilha de 10 kg amarrada na cintura)

Puxada horizontal com 1 halter

PekDek invertido c/ pegada invertida

Trapézio

Puxada vertical com barra, mãos juntas

Elevação das escápulas com barra

Biceps

Rosca alternada c/ rotação

Flexão dos antebraços banco scott c/ barra "H"

Flexão dos antebraços c/ barra, mão em pronação

Antebraço

Flexão dos punhos c/ barra

Sábado (pernas/panturrilha/abdomen)

Pernas

Agachamento c/ barra frontal

Afundo para frente com aparelho

Cadeira extensora

Mesa flexora

Panturrilha

Extensão dos pés c/ aparelho sentado

Extensão dos pés c/ aparelho em pé

Abdomen

Abdominal no banco inclinado c/ carga (feito c/ progressão 3 séries de 15)

Flexão lateral do troco no banco grego (feito c/ progressão 3 séries de 15)

Elevação dos joelhos suspensos na barra fixa

Estou com esse treino a um mês e pretendo mantê-lo por algum tempo...

Quanto a dieta:

Segunda/Quarta/Sexta

06:00 - Albumina Luz c/ 200 ml de leite desnatado

06:20 - Corrida (antes da corrida 2 capsulas de BCAA)

07:00 - Vitamina com 30g Whey Protein, 2 colheres de aveia em flocos, 1 colher de açúcar mascavo, 250ml de leite desnatado e 1 banana prata (2 capsulas de BCAA + 2 capsula de multivitaminico)

09:30 - 2 a 3 ovos cozidos

12:30 - almoço composto de uma carne vermelha magra, 2 colheres grandes de arroz, 1 colher grande de feijão, salada a gosto c/ 1 colher de azeite (refeição q tenho menos controle, pois como moro sozinho pego a comida no restaurante)

03:00 - uma gelatina inteira ou 2 maçãs e 1 banana ou 2 bananas e 1 maçãs

04:00 - treino de natação (antes da natação 2 capsulas de BCAA)

05:30 - Vitamina com 30g Whey Protein, 2 colheres de aveia em flocos, 1 colher de açúcar mascavo, 250ml de leite desnatado e 1 banana prata ou 250 gramas de peito de frango cozido ou sanduíche de pão integral 7 grãos + patê de atum ou patê de sardinha peito de peru c/ queijo minas(2 capsulas de BCAA + 2 capsula de multivitaminico)

07:00 - Aula

08:30 - 250 gramas de peito de frango cozido ou sanduíche de pão integral 7 grãos + patê de atum (1/2 lata de atum mais 1 colher de maionese deleite) ou patê de sardinha (1/2 lata de sardinha + 1 colher de maionese deleite) ou peito de peru c/ queijo minas

11:00 - Albumina Luz c/ 200 ml de leite desnatado

Terça/Quinta/Sábado

06:30 - Sanduíche de peito de peru c/ queijo minas

07:00 - Treino (antes 2 BCAA)

08:30 - Shake 300ml água com 45g de malto c/ dextrose + 45g whey protein + 2 BCAA

09:00 - 2 a 3 ovos cozidos + multivitaminico

12:00 - almoço composto de uma carne vermelha magra, 2 colheres grandes de arroz, 1 colher grande de feijão, salada a gosto c/ 1 colher de azeite

03:00 - uma gelatina inteira ou 2 maçãs e 1 banana ou 2 bananas e 1 maçãs

06:00 - 250 gramas de peito de frango cozido ou sanduíche de pão integral 7 grãos + patê de atum (1/2 lata de atum mais 1 colher de maionese deleite) ou patê de sardinha (1/2 lata de sardinha + 1 colher de maionese deleite) ou peito de peru c/ queijo minas

07:00 - aula

08:30 - 250 gramas de peito de frango cozido ou sanduíche de pão integral 7 grãos + patê de atum (1/2 lata de atum mais 1 colher de maionese deleite) ou patê de sardinha (1/2 lata de sardinha + 1 colher de maionese deleite) ou peito de peru c/ queijo minas

11:00 - Albumina Luz c/ 200 ml de leite

Relembrando q essa já é a minha rotina, não estou indo adotar algo novo... domingão é o dia do lixo, tudo desregulado!!! ahuahauhauhauhauhauha... Claro q quem quiser opinar na minha rotina ficarei muito grato e analisarei se é pertinente a sujestão. A única alteração a ser feita ai é a coloção do Tongkat Ali. Q já começou hj!!!

Esse relato será um pouquinho diferente... Estarei acompanhando diariamente, porém relato mesmo só sairá nos domingos ou nas segundas quando tiver de viajar nos domingos, uma vez q o Tongkat Ali demora uma certo período para fazer efeito. Sendo assim os relatos serão semanais!

Outra coisa importante é quanto a quantidade do produto a ser usada, inicialmente usarei duas capsulas por dia (uma pela manhã e outra pela tarde), se me sentir confortável aumentarei a dose para 3 capsulas diárias, isso ira depender muito dos resultados obtidos na primeira semana... Sendo assim galera espero q este relato tenha um resultado positivo com o do hemo rage teve... Desde já irei postar as minhas fotos atuais e as fotos do próprio Tongkat Ali pra galera desconfiada não cismar com o meu relato!!! hauhauhauhauhauhauah...

Obs.: já fiz o uso de Tribulus, porém não tive lá um grande resultado... Aliás não tive resultado nenhum!!! Nem a libido aumentou! (deve ser porq já sou um tarado! ahauhauhauhauhauah,,,) Claro q a q eu usei era uma de procedência bem questionável, mas a alteração foi tão insignificante q deu tristeza. E sim, estou ciente a respeito da importância da quantidade de saponina do Tribulus, mas mesmo assim nem arrisquei tentar outra de uma marca mais renomada.

É isso ai galera espero q vcs acompanhem o relato, abras!!!

Ps.: A qualidade das fotos não tá das melhores porq escrevi coisa pra caramba!!! mas se for necessário posto as fotos novamente com uma qualidade superior

A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!

post-74071-0-76142700-1336416138_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nunca ouvi falar, é uma especia de testo booster?

não abandona o relato eim manolo

Uai cara, não deixa de ser um testo bosster natural... o Tongkat Ali é uma espécie de planta muito utilizada na Indonésia para o aumento da testosterona e da líbido. Li bastante a respeito e como não tive um resultado satisfatório com a tribulus resolvi tentar. Quanto a desistir do relato... Pode ficar tranquilo, não é o meu primeiro relato no fórum e provavelmente não será o último, gosto de fazer as coisas até o final.

Abrass brother

A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, to afim de comprar um estimulador de testo natural, por enquanto estou pensando no tribulus, mas vamos ver os seus resultados com esse tongkat...

Bom treino ai...

Vlw brother!!! Vamo ver o q q sai do Tongkat... Tipo já usei o tribulus, mas não deu muita coisa, deu mais foi espinha nas costas!!! hauhauhauahuahuahuahuaha... No domingo já tem relato da primeira semana... abrass manolo

A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não teria sido melhor comprar aqui mesmo no Brasil? Outra coisa é que, considerando o fato de que excesso de testosterona pode naturalmente se converter em estrogênio, ao usar um testo booster desses talvez seria interessante complementar com outros que atuam como "bloqueador" de estrogênio (que também aumentam a testosterona).

Vi um tempo atrás um artigo que falava exatamente sobre isso, em testes o Tribulus Terrestris foi capaz de aumentar a testosterona, mas esse aumento foi bastante limitado devido ao aumento em paralelo do estrogênio. Outro a se considerar é o DHT, mas talvez para algumas pessoas não seja interessante mexer com esse.

Usei Mucuna Pruriens há alguns meses e consegui um resultado satisfatório, levando em conta o fato de que é apenas um fitoterápico. Achei melhor que o Tribulus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não teria sido melhor comprar aqui mesmo no Brasil? Outra coisa é que, considerando o fato de que excesso de testosterona pode naturalmente se converter em estrogênio, ao usar um testo booster desses talvez seria interessante complementar com outros que atuam como "bloqueador" de estrogênio (que também aumentam a testosterona).

Vi um tempo atrás um artigo que falava exatamente sobre isso, em testes o Tribulus Terrestris foi capaz de aumentar a testosterona, mas esse aumento foi bastante limitado devido ao aumento em paralelo do estrogênio. Outro a se considerar é o DHT, mas talvez para algumas pessoas não seja interessante mexer com esse.

Usei Mucuna Pruriens há alguns meses e consegui um resultado satisfatório, levando em conta o fato de que é apenas um fitoterápico. Achei melhor que o Tribulus.

Fala lestt... Cara até olhei pra comprar o produto no Brasil, mas tava achando meio caro se comparado com os sites gringos e como era um site onde já havia feito outros pedidos e não tinha dado nenhum problema resolvi pedir o Tongkat... O problema foi ter parado na alfandega,onde foram agregados os tributos, ai no final ficou praticamente o mesmo preço q se comprado in solis brasilis.

Quanto ao uso de um bloqueador de estrogênio, realmente era algo a ser considerado e acabei deixando passar em branco. Todavia, o objetivo do relato é a eficácia no produto em si, sem a conjugação de outros q o auxiliem, toda a rotina e os suplementos até então sitados já estão sendo usados faz algum tempo. Sendo assim, pretendo somente visualizar as alterações obtidas com o produto, acho q acabaria por desvirtuar essa meta se por exemplo montasse um combo, nunca iria saber se foi um produto ou outro. Claro, pretendo montar um combo depois de analisada a eficácia do produto, no intuito de otimizar meus ganhos.

O DHT não me preocupa e como o Tongkat Ali é uma erva, não vejo porq dar tanta importância. Caso fosse fazer algum ciclo de EA ai sim deveria dar uma maior ênfase.

E por fim, já ouvi falar a Mucuna Pruriens, mas nunca li nada concreto, como vc está afirmando q traz resultados positivos, fiquei curioso!!! Depois do Tongkat quem sabe um tette com ela?!

Agora, vamos ao relato:

Galera, após uma semana usando 2 doses diárias de Tongkat Ali, não tive nenhum efeito surpreendente como esses relatos milagrosos q vejo por ai com o tribulus... Tipo, nada de força extra, nada ficar igual um tarado, nada de agressividade excessiva (acho q já tenho isso tudo um pouco acima da média!!! :laughingsmiley: ). Por outro lado, tive alguns efeitos definitivamente derivados do produto:

1º - acnes

tive um aumento muito grande de cravos e espinhas, tô me sentindo um adolescente.

2º - fome

algumas das refeições acima tiveram de ser reforçadas, a fome é quase q insaciável. mas pesei no sábado. e continuo com os benditos 80 kg apesar de ter comido bem mais essa semana q nas anteriores. mudarei a rotina posteriormente no post inicial.

3º - sono

durante o dia não tenho vontade de dormir, mas a partir das 10 horas meus olhos já estão se fechando sozinhos. Esses dias me peguei cochilando na aula do cursinho, tá tenso assistir aula a noite...

Então manolos, o q ocorre é o seguinte, no frasco fala q os efeitos podem aparecer dentro de uma a 3 semanas, sendo assim vou continuar tomando o Tongkat e espera pelos resultados... não acho q devo aumentar a dose do produto por agora, tô tomando a dose indicada no frasco, vou esperar a 3 semana, se nada, ai sim aumentarei de 2 comprimidos para 3 por dia...

Então é isso galera, boa semana...

abrass

A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo relato cara, nunca ouvi falar desse nao porisso fiquei curioso em acompanhar! Estou querendo mandar o tribulus junto com o como que estou montando para férias, mas me senti tentado a acompanhar deu relato quem sabe até lá mudo de idéia ehm? Kkk

Acompanhando, bons ganhos manin!

Vlw pelo apoio manolo!!! Espero q o produto dê resultados em breve... Até tentei postar as fotos de antes de iniciar o relato, mas como escrevi coisa pra cacete não coube!!! :laughingsmiley: Tentarei postá-las de um outro modo, não sei como ainda mais vou ver se dou um jeito aki... Mesmo assim fico feliz por estar acompanhando, abrass cara

A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!

Nunca tinha ouvido falar, vou acompanhando em off por aqui!

abraços

Vlw brother! Tamo garrado pra ver se essa parada presta mesmo!!

abrass

A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!

Editado por Toriko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...