Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nuca Pulsando No Treino


Joel Moisés

Posts Recomendados

(vou explicar tudo para não tentar deixar passar nada que possa ser a causa)

Então galera, faz uma semana e comecei a ter uma dor na nuca enquanto malhava, parecia que minha nuca tava pulsando. Eu treino a quase 1 ano já e tomo conta da dieta.

Estava suplementando com whey, malto, glutamina, bcaa, creatina, cafeina (250mg antes do treino) e maca peruana (500mg antes do treino).

Estava treinando força e a 2 semanas atras e mudei de treino para hipertrofia e mudei um pouco minha dieta. Na minha dieta acrescentei ribose no pré e Atomic 7 no intra. Meu treino mudou para um Drop Set até a falha em todas as séries. Na primeira semana eu treinei pesado mas não tanto, foi mais de adaptação aos novos exercicios. Acontece também que o clima aqui na cidade deu uma baita de uma esfriada e eu para ir para a faculdade, preciso andar até o ponto de onibus de manha, ai eu saiu do banho (com a cabeça quente) e tomo vento, ai eu comecei a sentir um pouco de dorzinha de cabeça meio que atras da orelha e na nuca (mas só de leve). E justamente nessa semana eu comecei a treinar bem pesado, meu treino ficou insano. Ai nessa semana começou a dor na academia, nos primeiros treinos deu essa dor no começo dos primeiros exercicios, minha nuca parecia que tava pulsando e começou a doer a cabeça, mas a medida que o treino ia, eu conseguia treinar e a dor ia diminuindo. Mas quando chegou sexta e eu fui malhar perna, no primeiro exercicio, parece que alguem pegou um cassetete e deu na minha nuca, parecia que ia explodir, ai eu fiz meio que um treino estilo fisioterapia e fui para casa, pois tava doendo muito. Ai sabado continuei com a dor, e hoje quando acordei, estava melhor, mas depois, quando fui fazer o 5x1 a dor voltou com tudo (quase igual a de sexta). Amanha vou marcar medico, mas gostaria que voces me ajudassem no que poderia ter causado isso, se alguem ja teve e como melhorou (se melhorou) e etc.

Obrigado

(o texto deve tar confuso, qualquer duvida pergunta ai, por favor)

*acrescentando, eu não durmo as 8h diarias, em média umas 5~6h por dia (faz muito tempo que é assim)

Editado por Joel Moisés
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já aconteceu isso comigo fazendo o supino, fiz muita força com a nuca contra o banco e eu simplesmente não respirava ( resultado disso foi duas semanas com uma dor de cabeça fdm qndo tentava malhar, ficava até meio zonzo, mas depois a dor muscular superava a dor na cabeça e eu conseguia treinar. ), deve ter elevado a pressão intra-craniana e resultado no desconforto.

Não sei se é o seu caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

penso o mesmo que o bune.

falta de respiração correta ou quem sabe problema com sua pressão arterial.

experimente observar sua pressão antes e durante o treino, peça a um proficional que avalie os resultados do teste.

poste os resultados aqui no fórum, seria intereçante.

vou acompanhar.

bons treinos.

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, fui no cardiologista, ele não achou nada, mas mandou eu fazer trocentos exames. Pretendo ir em um neuro.

Fui na academia ontem, e logo no primeiro exercício deu a dor na nuca, fui tirar a pressão na academia mesmo, deu 13 por 8 ou 13 por 7, não lembro. Então continuei malhando, mas procurei encostar bem a cabeça e fazer bem devagar. A dor na nuca foi passando e no lugar dela, uma dor geral na cabeça, mas de leve. (isso foi no treino de peito, tríceps e abdômen). Pretendo ir hoje na academia (Costas, bíceps e lombar) e ver também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...