Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Novo


Miadeira

Posts Recomendados

Fala Marombada, boa noite. Bom amanha completo 6 meses de academia com poucas falhas, mais a partir dessa semana quero pegar pesado tirar fotos ver o resultado ver me corpo crescer, já tinha tomado alguns suplementos como creatina, massa 15000 da neo nutri, e 1 mes o triblus, agora que fiz 6 meses quero tomar no pós whey 100% test da matrix, bcaa, malto e jack3d no pré treino.

Bom vou postar meu treino a divisão por dia e tals e gostaria que avalia-se e se me indicavam outros tipos de suplementos por que eu entendo um pouco de suplementação mais so o basico, obrigado a todos contribuirei com rep + :) postarei foto dos avanços. de mes em més / a outra duvida me falaram para eu passar a fazer 4x8 o que vocês acham disso ?

Idade: 19

Altura:1,75

Peso: 61k

BF: -

Medidas: -

Objetivo do treino: hipertrofia

estrutura,: ABCD

Número de repetições: 8-10

Número de séries:3

A – Peito / Ombro / Triceps

B – Costas / Trapézio / Bíceps

C – Pernas / Panturrilha

A

Supino reto 3x 8 a 10

Crucifixo inclinado 3x 8 a 10

Supino decliando 3x8 a 10

Desenvolvimento com halteres 3x8

Elevação lateral 3x 6 a 8

Testa 3x 8 a 10

Paralela 3x 8 a 10

B

Puxada costas 3x 8 a 10

Remada sentada com barra triangulo 3x 8 a 10

Puxada barra com pegada fechada 3x 8 a 10

Remada alta 3x 6 a 8

Encolhimento 4x 10 a 12

Rosca direta 3x 8 a 10

Rosca Scott 3x 8 a 10

C

Agachamento hack 4x 8 a 10

Flexora 4x 8 a 10

Leg 45º 4x 8 a 10

Extensora 4x 8 a 10

Panturrilha sentado e em pé 4x 10 a 20

Editado por Miadeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poxa cara, se fosse vc iria pesquisar mais.

Primeiro: pra que esse tanto de suplemento?

Segundo: pra que esse treino volumoso?

Vc quer ganhar massa ou virar uma caveira?

Coma bastante arroz, feijão, batata doce, ovo e carne e para de tomar essas porcarias (tirando whey, creatina e malto que são clássicos e funcionam).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Marombada, boa noite. Bom amanha completo 6 meses de academia com poucas falhas, mais a partir dessa semana quero pegar pesado tirar fotos ver o resultado ver me corpo crescer, já tinha tomado alguns suplementos como creatina, massa 15000 da neo nutri, e 1 mes o triblus, agora que fiz 6 meses quero tomar no pós whey 100% test da matrix, bcaa, malto e jack3d no pré treino.

Bom vou postar meu treino a divisão por dia e tals e gostaria que avalia-se e se me indicavam outros tipos de suplementos por que eu entendo um pouco de suplementação mais so o basico, obrigado a todos contribuirei com rep + :) postarei foto dos avanços. de mes em més / a outra duvida me falaram para eu passar a fazer 4x8 o que vocês acham disso ?

Idade: 19

Altura:1,75

Peso: 61k

BF: -

Medidas: -

Objetivo do treino: hipertrofia

estrutura,: ABCD

Número de repetições: 8-10

Número de séries:3

A- Peito , ombro / Segunda

Supino reto

Supino inclinado

Supino declinado crucifixo

pullover

Elevação frontal alternada

Desenvolvimento com barra

Levantamento Lateral com halter

Desenvolvimento atrás da Nuca com Barra

B-Costas, trapézios / Terça

Puxada aberta pela frente

Puxada supinada levantamento terra

Remada na puxador com pegada aberta remada unilateral

Puxada aberta atrás barra-fixa

Remada em Pé

Encolhimento

Encolhimento com barra atrás

Folga / Quarta

C- Coxas e panturrilhas / Quinta

Leg 45º

Cadeira extensora

Agachamento no aparelho guiado agachamento livre

Mesa flexora

Elevaçao ponta dos pés

Panturilha em Aparelho

D- Bíceps, tríceps / Sexta

Rosca apoiada, banco Scott

Rosca inclinada

Rosca direta em pé, roldana baixa rosca direta na barra Biceps concentrado , pegada neutra

riceps Francês sentado hbc ( bilateral)

Triceps supinado , roldana alta paralelas

Triceps Francês sentado hbc ( unilateral)

Triceps pronado, roldana alta triceps testa

Eu faria assim, fica a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bune sim sou magro deixa eu corrigir aqui e 1,71 minha altura postei errado, mais eu sou novo na academia e tals pow, to pesquisando bastante começo minha dieta amanha, comer bastante claras de ovos cosidas, frango, batata doce, aipim, e tudo quer de mt massa, Manel Perfeito sua dica brother vlw ae, rep+ pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raphael Silva vc achou volumoso ? e melhor 3 aparelhos para cada musculo ? mais nem tem muito suplemento ae cara, os basicao mesmo que e sempre bem vindo :S obrigado ae pela sua resposta :) abraços.

Velho, ta INSANAMENTE volumoso. Nem se fizesse um ciclo monstro btf q aguentaria treinar isso aí com a intensidade adequada. Ia infartar la pro 5 exercício.

Eu sou adepto dos treinos mais tensionais (com maior carga) e menos repetições. Dê uma pesquisada neles.

Quanto aos suplementos, não ta nada básico pra 6 meses de academia. Eu tenho vários anos e direto suspendo totalmente suplementos e ainda consigo bons ganhos. O negócio é saber usar as coisas no momento certo. Não acho que vc precise de Jack agora (nunca pra te falar a verdade), nem BCAA (por enquanto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é complicado prescrever treinos. Não sei o que você é: iniciante, intermediário ou avançado. Não sei como tá sua dieta. Não sei nada sobre você. Mas enfim, eu tentaria algo assim:

Exercícios Séries Repetições Velocidade Intervalo

Agachamento 2 12 3030 120"

Supino inclinado 2 12 2020 120"

Puxada frente 2 12 2020 120"

Flexão de tronco 2 12 2020 120"

Freqüência: duas a três vezes por semana.

Fonte: Prof. Paulo Gentil

E também prestaria MUITA atenção na execução dos exercícios: http://www.youtube.com/user/Felipenassau?feature=watch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu nao tenho dieta nenhuma, nao malho serio como vcs, eu quero apartir de amanha malhar serio entede ? e tem 6 meses que "vou" a academia e malhava abc2x. eu nao entendi muito o que vc posto pois ai so tem 4 exercicios e isso ? :S

Obrigado por ta me ajudando cara sou muito leigo u.u mais to vendo videos aqui e pesquisando,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...