Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posso Parecer Maluco Mas Eu Quero Mesmo Assim!

Posts Recomendados

Postado

Gente sempre quis ter panturrilhas e pernas com volume. Mesmo se não tivesse muita definição.

Gostaria de engordar literalmente GANHAR MASSA e se for o caso GORDURA, ENGORDAR MESMO A PERNA E A PANTURRILHA! Pode ser com gordura. Não precisa DEFINIÇÃO! Quero volume expessura!

Em breve começarei a malhar e meu foco será pesado com as pernas. Se tomar um whein + hipercalórico mais uma dieta com aveia bananas e neston e outros por exemplo será que consigo bons resultados? Faço algumas caminhadas durante a semana pelo menos umas 2X e corridas.

Atualmente minhas medidas são asseguintes:

altura 1,75

peso 77,5 a 78

panturrilhas 38,5cm (medido na posição em pé) perns esticadas.

Considero minha panturrilha fina e queria chegar pelo menos em 40 a 42 cm de panturrilha.

Desculpem a loucura mas o que diriam da medida da minha panturrilha! Whein e hipercalóricos irão me ajudar ou só terei barriga?

Consigo talvez?

Postado

porra

cara

se ta de sacanagem ja fazem 6 meses com essa história

faz um porco dio de um bulking e pronto

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Gente sempre quis ter panturrilhas e pernas com volume. Mesmo se não tivesse muita definição.

Gostaria de engordar literalmente GANHAR MASSA e se for o caso GORDURA, ENGORDAR MESMO A PERNA E A PANTURRILHA! Pode ser com gordura. Não precisa DEFINIÇÃO! Quero volume expessura!

Em breve começarei a malhar e meu foco será pesado com as pernas. Se tomar um whein + hipercalórico mais uma dieta com aveia bananas e neston e outros por exemplo será que consigo bons resultados? Faço algumas caminhadas durante a semana pelo menos umas 2X e corridas.

altura 1,75

peso 77,5 a 78

Considero minha panturrilha fina e queria chegar pelo menos em 40 a 42 cm de panturrilha.

Desculpem a loucura mas o que diriam da medida da minha panturrilha! Whein e hipercalóricos irão me ajudar ou só terei barriga?

Consigo talvez?

Coma igual um boi ( coisas boas frango, ovos, arroz integral, atum etc.. e não doces e os caraai) durma igual a um urso e treino igual um cavalo.

Cara faça uma dieta Bulking esse é o segredo a dieta. Eu também curto um estilo mais roliço

Editado por Rodrigo Souto (veja o histórico de edições)

Postado

bulk clean o caralaelho

manda 5000 kcals pra dentro e bota cargas nos treinos de panturrilha e pernas

e 38 cm de pantu não ta pequena não, a minha tem 35 e eu ja acho grande, claro que pretendo chegar até os 50 de for possivel

Metas - Compostos Carga sem contar o peso da Barra. (Apenas Anilhas)
Supino Reto 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs 135kgs = Meta Final> 1,5BW
Levantamento Terra 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta final> 2BW

Agachamento 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta Final> 2BW

Desenvolvimento 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs

Chin-UP 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Paralelas 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Estudando pra MEDICINA, em breve voltarei

Postado

faz caminhada pra q?

se vc quer isso treina perna direito,e come tudo que vc ver pela frente

sorvete chocolate ovo aveia doces carne leite frango batata tudooooo que conseguir comer..

Postado

agachamento livre

fim de topico

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Treine com intensidade, coma adequadamente, descanse bastante e torça para sua genética para panturrilha te ajudar!

Jamais desista de seus objetivos;

Postado

Coma umas 2 peças de picanha todo dia, uns 2 frangos e uns 5kg de peixe, isso deve dar as proteinas e as gorduras.

Os carbs completa com sorvete, milk shake, e lasanha.

Evite salada de tomate, alface e brocolis a todo custo isso vai ti deixar saciado dificultando seu objetivo, de preferência sempre pro açucar em pó ele é mais concentrado, se enjuar do açucar brigadeiro também serve bacana.

Editado por jorney (veja o histórico de edições)

Link para:

Gordura saturada Nova abordagem.

Postado

Mano não adianta você comer de tudo para depois você querer perder aquela barriquinha, é melhor fazer um bulk clean e pronto.

´´Não sujo minhas mãos para derrubar pessoas insignificantes .Afinal, nada melhor do que vê-las tropeçando no seu próprio fracasso"

Terry Crews

ujo

minhas mãos para derrubar pessoas insignificantes .Afinal, nada melhor do que vê-las tropeçando no seu próprio fracasso´´.

´´Não s

ujo

minhas mãos para derrubar pessoas insignificantes .Afinal, nada melhor do que vê-las tropeçando no seu próprio fracasso´´.

Postado

faz caminhada pra q?

se vc quer isso treina perna direito,e come tudo que vc ver pela frente

sorvete chocolate ovo aveia doces carne leite frango batata tudooooo que conseguir comer..

Concordo na questão da caminhada desnecessario se vc quer ganhar massa. Agr comer doce e os carai eu acho um pouco tenso cara

Postado

Passei um mês com peso entre 93~95(bulk sujo no esquema de ganhar peso pra trabalhar as pantu no andar hehe). Foi nesse periodo em que vi minhas panturrilhas crescerem(considerando que meu peso normal é 85).

Também aumentei bem as cargas pra pantu e diminui as reps e comecei a fazer agachamento livre :)

Postado

altura 1,75

peso 77,5 a 78

Consigo talvez?

Se voce quer ter panturrilhas mais chapadas do que definidas , entao faça muy thay todos que conheço que fizeram muy thay tem panturrilhas bem chapadas elas pareçem ser enormes e nao tem tanta definiçao eu tambem quero ter pantu madera so qe eu n vou larga a musculaçao dai eu continuo na musculação msm mas ta a dica.

Como usar a raiva como fonte de energia :

http://www.hipertrof...fonte-de-forca/

Você constroi seu futuro do presente com essas açoes fazem , voce ser oque voce quer ser.

Postado

ou se alimenta, treina, suplementa direito e deixa o tempo te ajudar a ter bnons resultados, ou fica com um fisico ridiculo e gordo, corpo é seu, boa sorte

"Pense grande, seja grande"(Jay Cutler)"

Postado

Claro,não dá pra escolher mas é possível controlar,vai depender da dieta .

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Supermoderador

coxas é até mais facil de se ganhar agora panturrilha é embaçado pra ganhar 1 cm

Realmente, coxa é mais fácil, agora... panturrilhas...

... prepare-se pro Inferno de Dante, se realmente quiser aumentá-las.

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

eu tenho 44cm de panturrilha (tinha 50 qnd era obeso) hahah, tenho a genética boa pras pernas (pelo menos pra isso né? ¬¬)

n tem segredo não, treine perna como treina qualquer outro músculo.

tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...

Postado

11kuomf.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, TODA VEZ, EU QUASE CAGO DE RIR.. AHEAUIE

Humor negro o seu, isso me dá é pesadelo esta imagem maldita está gravada em minha retina....

@ tópico:

Aproveite o melhor da vida enche a cara de sorvete, chocolate, bolo e sanduíche.

Nada de comer toneladas de comida, pra que esta tortura?

Coma do melhor aproveite seu bulking.

Editado por Derdrake (veja o histórico de edições)

"Eles podiam levantar pesos pesados, ​​sobrecarga, sendo também capazes de realizar ginástica e exercícios de equilíbrio. Eles eram o padrão, então, a era esteróide veio junto com cabeças preguiçosas e estas merdas todas exercícios que você está sentado em máquinas um treino inteiro."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.