Postado 6/05/2012 às 04:10 05/6, 2012 Então a muito tempo eu já vejo os videos dele, e nunca vi ninguem aqui falar dele, então resolvi postar aqui, ele tem umas receitas muito boas, desde refeições, a lanches rápidos e sobremesa, deem uma olhada la, acho que vocês vão gostar, abraço https://www.youtube.com/user/leanbodylifestyle?feature=chclk
Postado 4/06/2012 às 01:40 06/4, 2012 Alguem conhece algum canal assim brasileiro? Porque as vezes fica dificil arrumar os ingredientes de algumas receitas deles. A é A. O resto é questão de tempo
Postado 5/06/2012 às 00:33 06/5, 2012 Alguem conhece algum canal assim brasileiro? Porque as vezes fica dificil arrumar os ingredientes de algumas receitas deles. ta ai brother, ótima idéia pesquisei aqui e não achei nada a respeito, devia de ter pelo menos UM canal com receitas somente para ganho de massa muscular, vou investir nisso em breve. @topico me inscrevi no canal mesmo não sabendo tudo em inglês, tenho certeza que alguma coisa eu aprendo... paz ai rs!
Postado 5/06/2012 às 15:34 06/5, 2012 Imagina um canal do Youtube aqui do forum só com as receitas do pessoal? Eu acho que daria certo até A é A. O resto é questão de tempo
Crie uma conta ou entre para comentar