Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Seria Um Intervalo Prudente Entre O Fim De Um Ciclo E Inicio De Outro?


Posts Recomendados

Publicidade

Espera uns 6 meses.

Ou se não faz que nem eu costumo fazer, tome drogas que não afetam tanto os hormônios como Diana e Hemo a cada dois meses por 6 semanas.

Poderia explicar melhor o que você quis dizer?

Diana e hemo são brandas com relação a supressão do eixo??

"Eu" não ciclaria com menos de 1 ano de intervalo, por varios motivos. Entre eles, deixar meu motor funcionando sosinho, desintoxicar o corpo de tantas drogas, deixar os receptores sensiveis... Faz mais de um ano que fiz o ultimo, agora estou baixando bf p/ iniciar outro...

Mas isso é particular meu, sem base em exames ou qualquer tipo de parametro. Acho simplesmente um tempo bom entre um e outro..

Drusian, simplesmente não vejo lógica nesse pensamento, do que adianta ficar 1 ano limpo e depois bombardear seu corpo com EA's de novo? Seu organismo não vai reagir melhor porque você passou um tempo sem ciclar...

Confesso que estou um pouco enferrujado e não venho lendo muitos artigos, mas até onde eu sei os receptores AR sofrem up-regulation, então qual o sentido de ficar longe dos EA's para sensibilizar os receptores?

Na meu ponto de vista é 8 ou 80, não da pra tentar ser 100% saudavel usando EA's, você vai sempre depender das drogas e se alguém ainda acha que pode ciclar várias vezes e depois fazer uma super tpc e se recuperar totalmente, está redondamente enganado.

TRH pelo menos na minha cabeça é uma ideia bem formada, até porque eu busco qualidade de vida e todos os homens sabem que depois dos 30-40 anos nossa T natural cai bruscamente.

E como o chicrute citou, não da pra manter o mesmo shape off drugs, principalmente se já estiver alcançado o famoso "limite genético".

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...