Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Está Se Doendo...


FREDDY NOISE

Posts Recomendados

Corpo ideal sem anabolizantes... NÃO ACHEI NENHUM TÓPICO PARECIDO ENTÃO RESOLVI POSTAR MESMO QUE FIQUEM SE DOENDO PELA EXPLICIDADE E FECHEM ESSA PORRA...

REPETINDO MAIS UMA VEZ: NÃO HÁ NENHUM TÓPICO PARECIDO...

De uma vez por todas...

Esta é uma dúvida que me persegue pois, ao ver fotos de fisiculturistas que afirmam malhar natural sendo q está na cara que é enganação e ao decidir não tomar drogas, normalmente bate um desânimo ao questionar a possibilidade de conseguir atingir o objetivo sem o uso dessa merda...

Além disso pesquisei bastante a respeito e é quase 0 os casos concretos que vejo de pessoas com bastante massa magra e definidas sem o uso de anabolizantes... até uns amigos meus que eu acreditava q malhassem natural já usaram bomba kkk

Então fica esse questionamento, que eu tenho ctz q nem vai ser esclarecido aqui... mas pelo menos to tentando né..

o que eu quero não é teorias... "ah vc consegue com treino, dieta e suplementação adequados"...

eu gostaria de ver provas práticas aí.. de alguém que já conseguiu essa merda.. e em não tanto tempo quanto 8 anos kkkk

(vamos ser sinceros né.. a verdade é que não dá)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tambem tenho a mesma duvida, e acredito que os EA´S fazem o diferencial para o corpo perfeito, da pra ficar com um puta corpo malhando o ano inteiro, se alimentando bem, se privando de muita coisa e etc, mas acredito eu que pra ficar fibradao como os fisiculturistas e bem definidos, apenas com EA´s. Tipo, eu vi o corpo daquele participante do ultimo BBB, Jonas, o modelo. Nao era um corpo grande mas era um corpo fibrado, e fico pensando, ou ele malha a 5 anos dentro de regras muito bem montadas ou ele ja usou EA´S para ficar com o musculo tao grudado na pele daquele jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...