Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FREDDY NOISE

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de FREDDY NOISE

  1. Bom.. voltei aqui pra dizer que depois de 3 semanas de treino, já ganhei 2,5kg.. fui me pesar e estava com 71,5 kg. É uma grande evolução pra quem já estava estagnado no 68, 69 kg há bastante tempo. Realmente o treino é excelente!! Só que nos dias de descanso sentí muita dor (muita mesmo) nos músculos que tinha trabalhado no dia anterior. Mas no 2º dia após o treino dos músculo específico já fico melhor. Eu não estou acostumado a tanto descanso mas neste treino o descanso se mostrou realmente muito necessário. E o que eu gostei também é q aumentou meu sono.. eu que tenho dificuldades para dormir, agora vou pra cama tão cansado q durmo muito bem kkkk E não sei se está relacionado ao treino, mas venho sentindo muita fome ultimamente, comendo mais do que o normal.. certamente é porque estou me desgastando muito mais do que com o meu treino anterior.. No agachamento eu quase vomitei várias vezes.. mas o psicológico ajudou bastante (principalmente naquelas subidas em q a perna está tremendo e vc tem q gritar, dai a mente diz: "dá pra fazer mais um") Por enqto os resultados são esses.. lembrando q eu tenho +/- 1,65m Vamo que vamo cheio de fúria para as próximas 3 semanas.. vlew
  2. Bom.. ñ culpo vcs.. tem outras pessoas que falam q eu sou louco.. já tentei outros tipos de treino ñ to nem aí.. lembrando q SEI q sou iniciante.. Bom..vou dizer que já fiz 2 dias.. e por enquanto estou sentindo um pump gigantesco, principalmente nas costas.. e dói muito também.. mas tem muito descanso então suave.. pode deixar que qualquer indício de overtraining eu aborto.. pretendo readaptar: bíceps 10x10 rosca scott vlw muleks
  3. "vittoclavijo" Não sou avançado. e deixei isso claro no meu post.. você colocou palavras que eu não disse.. achei isso ridículo.. o treino GERALMENTE é utilizado por avançados.. GERALMENTE GERALMENTE GERALMENTE.. sabe o que quer dizer isso? meu braço é pequeno..só pq é maior que o teu não precisa ficar se doendo.. tenho 69kg mas sou baixo pacas.. se foque no resultado do treino, não nas críticas, isso é ridículo..não responderei mais questionamento ridículos como esses. Eu vou continuar mandando o treino.. e não vou morrer por causa disso, o máximo que vai acontecer é eu ganhar mais massa que é o objetivo do treino que não é exclusivo para avançados como o LeandroTwin deixou claro.. Estou te incomodando? Quer que eu exclua o tópico e pare de fazer o relato? Você que manda menininho..
  4. Bom.. vou mandar o treino.. não vejo nenhum impedimento. Visto que estou acostumado a treinar com sobrecarga e com pouco descanso todos os dias, a ponto de sair da academia todo molhado e morrendo.. achei um treino bastante suave, pois apesar de ser muitas séries, tem muito descanso (90 segs). O GVT foi usado na década de 70 para treinamento de atletas de levantamento de peso para rápido ganho de massa e é geralmente é feito por atletas de nível intermediário a avançado. (foi isso o que ele disse) Vamos ver o que acontece nestas 6 semaninhas Como suplementação whey+bcaa .. somente por enquanto e vou começar uma creatina.. Estou com 37 de braço frio... depois posto as outras medidas.
  5. Peso: 69kg Idade:22 Tempo de treino:1 ano Dieta ok Ecto/Mesoformo TREINO GVT DIA 1: PEITO E COSTAS 10x10 Supino 4-0-2/ 90 seg 10x10 pulley costas 4-0-2/ 90 seg 3x10 Supino inclinado 3-0-2/ 60 seg 3x10 Puxada Unilateral 3-0-2/ 60 seg Dia 2: OFF Dia3:Braços e Ombros 10x10 Rosca testa 4-0-2/ 90 seg 10x10 Rosca alternada 4-0-2/ 90 seg 3x10 Remada alta 2-0-2/ 60 seg 3x10 Desenvolvimento com halteres 2-0-2/ 60 seg Dia4: OFFFF Dia 5: Pernas e Abdominais 10x10 Agachamento 4-0-2/ 90 seg 10x10 Flexor 4-0-2/ 90 seg 3x15-20 abdominal 2-0-2/ 60 seg 3x15-20 Panturrilha 2-0-2/ 60 seg 6 semanas.. Comecei ontem (28/01) Não gostei muito..Digam o que acham..
  6. Corpo ideal sem anabolizantes... NÃO ACHEI NENHUM TÓPICO PARECIDO ENTÃO RESOLVI POSTAR MESMO QUE FIQUEM SE DOENDO PELA EXPLICIDADE E FECHEM ESSA PORRA... REPETINDO MAIS UMA VEZ: NÃO HÁ NENHUM TÓPICO PARECIDO... De uma vez por todas... Esta é uma dúvida que me persegue pois, ao ver fotos de fisiculturistas que afirmam malhar natural sendo q está na cara que é enganação e ao decidir não tomar drogas, normalmente bate um desânimo ao questionar a possibilidade de conseguir atingir o objetivo sem o uso dessa merda... Além disso pesquisei bastante a respeito e é quase 0 os casos concretos que vejo de pessoas com bastante massa magra e definidas sem o uso de anabolizantes... até uns amigos meus que eu acreditava q malhassem natural já usaram bomba kkk Então fica esse questionamento, que eu tenho ctz q nem vai ser esclarecido aqui... mas pelo menos to tentando né.. o que eu quero não é teorias... "ah vc consegue com treino, dieta e suplementação adequados"... eu gostaria de ver provas práticas aí.. de alguém que já conseguiu essa merda.. e em não tanto tempo quanto 8 anos kkkk (vamos ser sinceros né.. a verdade é que não dá)
  7. De uma vez por todas... Esta é uma dúvida que me persegue pois, ao ver fotos de fisiculturistas que afirmam malhar natural sendo q está na cara que é enganação e ao decidir não tomar drogas, normalmente bate um desânimo ao questionar a possibilidade de conseguir atingir o objetivo sem o uso dessa merda... Além disso pesquisei bastante a respeito e é quase 0 os casos concretos que vejo de pessoas com bastante massa magra e definidas sem o uso de anabolizantes... até uns amigos meus que eu acreditava q malhassem natural já usaram bomba kkk Então fica esse questionamento, que eu tenho ctz q nem vai ser esclarecido aqui... mas pelo menos to tentando né.. o que eu quero não é teorias... "ah vc consegue com treino, dieta e suplementação adequados"... eu gostaria de ver provas práticas aí.. de alguém que já conseguiu essa merda.. e em não tanto tempo quanto 8 anos kkkk (vamos ser sinceros né.. a verdade é que não dá)
  8. porra mas fica ae o aprendizado.. começou o ciclo vai até o final .. e faz o bagulho direito.. recomenda q tpc???
  9. gente meu amigo é muito burro.. ele começou a mandar um ciclo de m-stane na sexta e no sabado se sentiu impotente... pra evitar vergonhas já q iria sair com uma moça no domingo.. decidiu só voltar a mandar na segunda mas pra valer.. só q no domingo mesmo.. após não dar certo o role, a impotencia aumentou e agora está totallmente impotente.. agora já é quarta.. compensa mais parar com o ph e mandar uma tpc com tribulus+ clomid.. ou continuar mandando o ph junto com tribulus??
×
×
  • Criar Novo...