Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Quanto A Treinamento Passado Por Instrutor

Posts Recomendados

Postado

Eai, seguinte gurizada, vai completar 3 meses que estou treinando, o instrutor passou o seguinte eu treinava 3x15 intercalando menbros superiores e inferiores, sendo que ele disse que isso era uma adptação, passou 2 meses e eu pedi pra mudar de treino e falei que meu objetivo era hipertrofia, entao ele me passou pra eu fazer 2x10 intercalando menbros superiores e inferiores, sendo que eu treino Terça, Quinta e Sabado, falei pra ele se o certo não seria dividir em cada dia de treino por grupos musculares, e ele me disse que só daqui a 1 ano, que isso é treino avançado, argumentei e fiz de tudo e ele disse que nao era pra min que to começando.

Eu acho que ele esta totalmente errado com esse treino que me passou, mas queria saber de voces e tbm ja andei montando um treino pra mim aqui ABC, outra hora posto o treino pra voces avaliarem no modelo certo, mas seguinte posso fazer um treino ABC ( A=Peito, Triceps e Ombros. B= Costas, Biceps e Trapézio. C= Coxa e Panturrilha) sendo A eu treinaria terça, B na quinta e C aos sabados?

Instrutor me disse que isso seria impossivel que pra dividir por musculos eu teria que treinar de Segunda a Sexta.

To pensando em pegar o treino que montei e fazer ABC por conta própia e que se foda oque ele vai falar, se encher demais vou largar fora dessa academia.

Bom é isso ai, Obrigado.

Abraço

Postado

Eu treino a 4 meses , dois primeiros meses eu treinava 3x10 com treino A,B e C, quase igual o seu que vc quer montar mudava que B era perna , agora eu treino A,B e C 3x12, mudando que pernas agora é no B, eu acho que ele ta errado falando só depois de um ano, mudar seu treino. Aqui na cidade pros que estão começando esse é o treino normal que os personal trainer passam.

Postado
  • Autor

Vlw ai cara, é na real vou seguir um ABC x1 Terça Quinta e Sabado, treinando até a falha, vale a pena treinar assim, treinando uma vez por semana cada musculo?

Postado

Eu faria ABC 2X (A= peito, triceps e ombro, B= costas, biceps e trapezio, C=pernas e panturilha) Não vejo porque treinar o musculo apenas 1X na semana pra quem é iniciante.

Postado
  • Autor

Eu faria ABC 2X (A= peito, triceps e ombro, B= costas, biceps e trapezio, C=pernas e panturilha) Não vejo porque treinar o musculo apenas 1X na semana pra quem é iniciante.

Ta mas tipo eu só tenho como treinar 3 vezes na semana daria pra eu fazer um treino ABC x2 com esse tempo que tenho?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.