Ir para conteúdo

Avaliem Minha Dieta, Da Uma Ajuda Aew

Braguinha

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,66m

Peso: 58kg

BF: 16~17%

Objetivo da dieta: Bulking

• Dieta dia ON

dietadiaon.png

•Dieta dia OFF

dietadiaoff.png

OBS: Eu coloquei tudo que não é suplemento como proteína animal, e tudo que é suplemento como proteina vegetal. Só foi pra organizar mesmo, vlw

Editado por Braguinha
Postado (editado)

a janta eu nunca sei o que como... por isso fica meio dificil, normalmente eu saio, então eu só coloquei o q faltava

pode ser que ultrapasse um pouco

Editado por Braguinha
Postado

a janta eu nunca sei o que como... por isso fica meio dificil, normalmente eu saio, então eu só coloquei o q faltava

pode ser que ultrapasse um pouco

come o msm q no almoço , mas ai diminui o arroz pq dizem q é bom n comer mt carbo a noite. abç e bons treinos

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Desculpe pelo double post, mas pintou uma duvida aqui.

a recomendação diária pra proteina eh de 2g/kg. Os suplementos se incluem nessa recomendação?

Exemplo: fasso uma dieta com 2g/kg de proteina (sem suplementos) e quero começar a suplementar, eu preciso tirar "X" proteínas da dieta sem suplementos, para completar as 2gramas, ou eu continuo com ela do jeito que ta com a adição de "X" proteínas

Editado por Braguinha
Postado

o BF eu acho que não aumenta muito, isso é por causa de eu fazer mma e jiujitsu de noite, e eu tenho muito gasto calorico ali, alem é claro da academia de tarde. Estou bulkando a uma semana e meu corpo parece instável na gordura, e eu senti mais energia com essa dieta e consequentemente mais força na hora de treinar (deve ser os carbos altos), o braço aumento um pouco e a perna tambem (ambos muito pouco), por causa do pouco periodo ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...