Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão No Ombro Direito E Joelho Esquerdo


Pedrosa

Posts Recomendados

Eae carcaças,

é o seguinte:

Tive duas lesões consecutivas e já tou a três semanas sem treinar, me recuperando.

1. Lesão no joelho esquerdo

Razão: Agachamento no smith

Fui ao ortopedista a três semanas, ele disse que era uma tendinite, fiz 9 sessões de fisioteparia, muito gelo e antiinflamatórios. To me recuperando. Já melhorou uns 70%. A recuperação é SUPER LENTA, acredito que só vai dar pra voltar a treinar pernas com segurança e certeza que a lesão não vai voltar daqui a umas duas ou três semanas.

MAS, TEM UMA OUTRA LESÃO QUE TÁ ME PREOCUPANDO.

2. Lesão no ombro direito (deltóide anterior [pra quem não sabe, o da parte da frente])

Razão: Má execução do exercício nas Barras Paralelas (tava jogando o peso do corpo mais pro lado direito)

Como a dor era pequena em comparação a do joelho, eu não falei com o ortopedista sobre isso. Essa dor eu so sentia quando levantava o braça na frente do corpo, tipo uma elevação frontal, ai o deltóide doia um pouco. Mas, depois de uma semana a dor diminuiu 90%. Então pensei que ia passar logo, mas acontece que esses 10% de dor que ficou já tem 2 semanas. É uma dor fraca, que só doi quando eu vou tentar fazer algum movimento tipo elevação frontal segurando pesos na mão (isso eu to fazendo em casa, to sem ir a academia esses dias). Mas tó preocupado pq, mesmo sendo ela uma dor pequena, ela não quer passar. To usando antiinflamatórios no ombro há 3 semanas e desde ontem comecei pôr gelo. Pq logo quando o joelho melhorar quero voltar pra academia.

O que vcs acham que foi isso no ombro? alguem ja teve algo parecido, uma dor fraca, porém que não quer ir embora?

Um brother meu disse que ele teve isso no ombro no tempo que treinava e ele já tem mais de 6 meses sem treinar e a dorzinha (lembrando que é um dor fraca) ainda não foi embora. Ele disse que foi no médico e o médico disse que ele podia continuar treinando com aquela dor, mas que só resolveria o problema de vez com cirurgia.

to no aguardo de respostas... flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deltoides eh uma estrutura complexa quando relacionado a dores,porem, pelo descrito como o chicrute mencionou deve ser o manguito ,procure realizar exercicios de fortalecimento do mesmo,, normalmente dentro de uma ou duas semanas com exercicios corretos e remedios a dor passa,porem,100 por cento msm creio que seja necessario uns 2 meses de exercicios focados,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...