Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primming + Clean Bulk(Diana+Fourtest+Bold)


Posts Recomendados

E ai galera dar uma atualizada aqui pra galera!

Entao fiquei meio sumido, tava meio desanimado de postar, bem cansado. Serviço ta me matando e comecei a nadar semana passada. Caramba to morto. Nadava de boa 1000m direto (isso a 10anos atras) fui nadar fiz 200m pensei q ia ter im infarte. Meu deus do seu....

Entao vou relatar o que to achando da TRH...

o que aconteceu foi o seguinte. Qdo vc baixa as aplicaços e entra na TRH a sensaçao das primeiras semanas é de tipo TPC. No inicio com as testo de MV curta ainda vc fica de boa depois q a testo começa baixar vc sente os colaterais de qdo esta em TPC, desanimado, meio pra baixo, libido baixando. Ai depois q a testo tipo q estabiliza vc volta ao normal. Eu ate senti um pump a mais essa semana. Acho q depois de um tempo em TRH o corpo da uma estabilizada e vc fica com os niveis de testo mais altos que o normal so que bem controlado. Foi o que senti na pratica. É bem legal, to curtindo essa experiencia. TO sentindo que to mantendo bem a massa magra, melhorando a densidade e maturidade muscular. Força nos treinos começaram a voltar. Essa semana fiz supino reto com 70kg cada lado e consegui fazer rosca direta com 30kg cada lado e consgui forçar d+ o pulso nessa brincadeira kkkkk. Força ja voltou ao normal de antes...

Daqui algumas semanas ja entro no cutt ai é so lapidar. Acho q vai ficar legal o shape. Peitoral ta mais marcado costas to com uns musculos que eu nem tinha antes. Tava roliço e inhcado nem tava dando pra ver os musuclos das costas direito agora q a retençao foi embora ja to vendo bem mais musculos que antes do bulk. To curtindo bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

  • Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E ai galera to meio sumido pq to sem tempo e sem paciencia pra ficar postando. Mias vou dar uma atualizada nas fotos.

To na quinta semana do cutt, ja baixei 7cm de barriga e tenho q baixar mais, devo estar com 11~12% de bf sei la quero chegar nos 8%. Falta + 5semanas de ciclo e ja parei com a trembo e agora to mandando o Masteron. Vamo ver como vai ficar o shape. Comecei o cutt com 109kg e to com 104kg agora. Queria ficar nessa faica ai de 102~104kg. Mais acho q nao vai dar devo cair pra uns 100kg. Vamo que vamo. So par qdo ver as veias do abdomem. No Pain No Gain!

FOTOS

5semanacutt001.jpg

Uploaded with ImageShack.us

5semanacutt002.jpg

Uploaded with ImageShack.us

5semanacutt003.jpg

Uploaded with ImageShack.us

5semanacutt004.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Fotos tiradas apos AEJ hj 15/11

Sei q tem muito pra melhora mais é isso ae aos poucos chego a tenho + 5semanas.... vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo ficando magrinho neh! =D

Coisa linda mano falta pouco agora segue firme!

kkkkk isso ae... agora dou moral pro cara trincado e grande rsrsrs ficar grande retido com 15% de BF é facil negocio é ficar grande e seco.... dificil heim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotinhas dessa semana...

To começando a curtir o shape mais ta dificil definir o abdomem ja baixei bastante os carbos e calorias vou ter q pegar + pesado nos aerobicos. Ta foda!

dsc01412hc.jpg

Uploaded with ImageShack.us

dsc01411qc.jpg

Uploaded with ImageShack.us

dsc01410pa.jpg

Uploaded with ImageShack.us

dsc01406or.jpg

Uploaded with ImageShack.us

dsc01401gqn.jpg

Uploaded with ImageShack.us

dsc01400ud.jpg

Uploaded with ImageShack.us

dsc01399vh.jpg

Uploaded with ImageShack.us

dsc01394jp.jpg

Uploaded with ImageShack.us

dsc01417ba.jpg

Uploaded with ImageShack.us

dsc01416ru.jpg

Uploaded with ImageShack.us

É isso ae, quero trincar mais a barriga amanha vou ver se pego mais pesado nos aerobicos e mandar menos carbo ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo melhorou muito em, bora ficar trincado está com um bom shape já!

É isso ae, preciso melhora ainda as costas e abdomem e um pouco o peitoral o resto eu to contente. Tenho + 5semanas pra isso, vamo ver se da! Acabando o clemb vou mandar um termo! nunca usei termo vou mandar pra ver como funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DSaniel ta animal seu shape cara, muito top mesmo, trapezio monstrooo. Parabens velho

A cara nao acho q ta muito top nao, deu uma melhorada mais tem muita coisa pra melhorar. Costas minha ta fraca, barriga nao ta trincada ainda, peito ainda ta zuado... braços pernas ombro e trapezio eu to curtindo. Tenho q focar no tronco. Costas peito e abdomem. Ta foda! mais comparado com q eu era a 2anos atras. kkkkkkkkk nem da pra comprar na verdade!

Mais valeu cara No pain No gain!

Ocompanhando em off aqui,shape muito bom anterior de oombro muito grande e bem marcado

obs:o que achou da boldenona no ciclo?

Excelente. Gostei d+ gostei da Fourtest tbm. Esse meu ciclo de bulk foi o melhor q ja fiz e esse de cutt so nao ta sendo melhor pq nao to mandando a trembo junto com o masteron so to com fenil+masteron mais ta indo bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...