Postado Julho 24, 2012 às 19:13Jul 24, 2012 Autor hahahahahahahahahahhaahhaahahahha. Aconteceu o mesmo semana passada. Oleo voltou. Fiquei putu e quis aplicar 1ml de Deca e 1ml de Enan a mais pa compensar. Mas nao fui nao. Mas fiquei putu do mesmo jeito! Hahahahaahhahhahhahaha. Vai ficar calombo sim. O oleo nao ficou no musculo e acabou subindo e se alojando no subcutaneo, mas vai ser absorvido de qqr jeito, e dizem que subcutaneo a absorcao eh bem mais eficaz que intramuscular. Hahahhahahahhahah. kkkkkkkkkk coisa que so acontecem com quem se auto aplica.... tem q passar uns sustos desse as vezes. É tenso d+ bom q nem ficou roxo rsrs ta sussa. Tomara que nao tenha saido muito oleo. pq sangue saiu rsrs
Postado Julho 25, 2012 às 15:41Jul 25, 2012 Fiquei com inveja do seu serviço, rsrsrs. Agora sobre o sangue e foda quando isso acontece como você esta revezando as aplicações? Eu estou fazendo 3 por semana de 3mls cada, resolvi dar um descanso para o glúteo, principalmente o esquerdo que andei cabaçando em duas aplicações, muita força, então estou deis da semana passada revezando nos vastos e deltoides. Muitas vezes isso acontece quando se aplica muito em um mesmo local.
Postado Julho 25, 2012 às 22:55Jul 25, 2012 Autor Fiquei com inveja do seu serviço, rsrsrs. Agora sobre o sangue e foda quando isso acontece como você esta revezando as aplicações? Eu estou fazendo 3 por semana de 3mls cada, resolvi dar um descanso para o glúteo, principalmente o esquerdo que andei cabaçando em duas aplicações, muita força, então estou deis da semana passada revezando nos vastos e deltoides. Muitas vezes isso acontece quando se aplica muito em um mesmo local. Entao eu to mandando so no gluteo pq sao so 2x na semana e 2ml apenas, tava de boa nunca tinha acontecido isso vo mandar no gluteo esquerdo essa quinta e seg que vem vou mandar no deltoide... dar um descanso para o gluteo rsrs
Postado Julho 26, 2012 às 11:51Jul 26, 2012 foda isso de sair o oleo, cmg ainda nao aconteceu, minha namo q me ajuda e aplica, e ta tranquilo foda q eh enan lander... ai já viu, tem dias q apelo pro nimesulida pra ficar de boa, se nao, todo mundo nota q eu tow com a bunda lascada kkkkkk aumenta logo essas calorias mano gogo 110 abçs
Postado Julho 26, 2012 às 13:27Jul 26, 2012 Autor E ai galera Me pesei ontem e bati 110,3kg bom d+ né, vamo ver se agora q passei dos 109 que ja estava estagnado a alguns dias... se agora vai que vai. Tava pre ceber uma grana so que deu um probleminha e vai vir so no outro mes, acho q vai dar para extender so com prop + oxandrolona mesmo se no outro mes eu receber certinho talvezs eu finalize o ciclo com a trembo vamo ver.... Ate o momento ja gnahei 13kg e ainda falta 4semanas de Fourtest+Cipiobold seria um sonho chegar nos 115kg nesse ciclo, acho bem dificil amis quem sabe né to comendo d+, barriga ta dilatadissima. A noite tem aplicaçao ai falo como foi. Acho q hj vou ficar off, treino de perna ontem foi muito foda, vou dar uma descansada... Editado Julho 26, 2012 às 13:30Jul 26, 2012 por dfm8thebest
Postado Julho 26, 2012 às 23:14Jul 26, 2012 Autor #Monstro 100,3kg Parabens animal total. É 110,3kg se fosse 100kg eu entraria em depressao profunda, comecei com 97 rs 3kg so tomando esse monte de coisa kkkkkkkkkk
Postado Julho 27, 2012 às 00:34Jul 27, 2012 É 110,3kg se fosse 100kg eu entraria em depressao profunda, comecei com 97 rs 3kg so tomando esse monte de coisa kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk digitei errado...
Postado Julho 28, 2012 às 02:20Jul 28, 2012 Autor Isso ae galera Final da 10ªSemana Tem mais 4semans de cipiobol+fourtest ainda e depois prop+oxandrolona e talvez uma trembo+stano vamo ver.... Fechei a semana com 110,5kg, tava travado nos 109 aumentei uma refeiçao e passei. O bf aumentou amis nao to nem ai, aogra nao é hora pra isso, ganhar o que der, consolidar e depois lapidar.... ja ta nos esquema! Fotos da semana Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us A barriga ta bem dilatada na foto pq acabei de mandar o shake e logo em seguida ja fiz o pos treino solido entao nao teve jeito kkkkkkk barrigao dilatado no maximo rsrsrs è isso ae bora chegar nos 115kg kkkkkkkkk acho muito acho q se cchegar nos 113kg ja vai ser uma vitoria! Flw
Postado Julho 28, 2012 às 02:39Jul 28, 2012 Ta giga bro! Agora sim eu respeitei heim!! Esse é o espirito mano ogrorizar. Nem ta gordo man barriga ta dilatada mas isso é normal =D Se não dilatasse seria estranho! Repito: agora sim heim! A porra ta ficando séria!
Postado Julho 28, 2012 às 03:49Jul 28, 2012 Autor Ta giga bro! Agora sim eu respeitei heim!! Esse é o espirito mano ogrorizar. Nem ta gordo man barriga ta dilatada mas isso é normal =D Se não dilatasse seria estranho! Repito: agora sim heim! A porra ta ficando séria! Entao cara to comendo sem do... ta osso! comendo muito mesmo ficar gigante cara! Pqp....tá um bezerro!!!! É isso aí!! Let's Bulk !!! kkk mulher fala isso comigo pq bebo 1litro de leite por dia ela me chama de Bezerro É cara o volume veio mesmo depois q eu consolidar vamo ver o que veio de massa e o que foi agua e gordura rsrs 13kg ganhos ate agora
Postado Julho 28, 2012 às 19:18Jul 28, 2012 Não vi nada demais... Brincadeirinha...só pra descontrair...caramba Daniel tá evoluindo demais, parabéns mano...sei não viu, acho que esses 115kg tão chegando...tenta meter uns shakes de aveia e whey entre as refeições que vc consegue...estou de olho aqui...abraço!!
Postado Julho 28, 2012 às 22:47Jul 28, 2012 Autor Não vi nada demais... Brincadeirinha...só pra descontrair...caramba Daniel tá evoluindo demais, parabéns mano...sei não viu, acho que esses 115kg tão chegando...tenta meter uns shakes de aveia e whey entre as refeições que vc consegue...estou de olho aqui...abraço!! kkkkkkkkkkk tinha lido so a aprte de cima... pensei... que maldito to custando pra passar dos 110kg e o cara fala que nao tem anda de mais kkkkkkkkk FDP kkkkkkkkk é isso ai cara dieta é tudo! auemntei uma refeiçao e ja dei resultado é foda dieta é o que manda...
Postado Julho 28, 2012 às 22:55Jul 28, 2012 invejei tua genetica pra nao perder cabelo... 3 ciclos nas costas e nenhum entradinha LOL eu no primeiro ciclo ja aumentou visivelmente minhas entradas :/
Postado Julho 28, 2012 às 23:46Jul 28, 2012 Autor invejei tua genetica pra nao perder cabelo... 3 ciclos nas costas e nenhum entradinha LOL eu no primeiro ciclo ja aumentou visivelmente minhas entradas :/ vixe o que eu mais tenho é cabelo, putz tenho cabelo d+ cara muito mesmo. Nao cai nada durante o ciclo, nada fora do normal saca... é bem de boa mesmo, mesmo coisa espinhas da algumas mais nada brutal nao sabe tranquilo! graças a Deus rsrs
Postado Julho 29, 2012 às 11:46Jul 29, 2012 Ta giga Daniel, parabéns! Não se importe com o BF agora msmo, ta fazendo certim. OFFSEASON poha kkkkk abçs
Postado Julho 30, 2012 às 02:37Jul 30, 2012 Autor Inicio da 11ª Semana de Ciclo Entao galera me pesei hj e estou com 111,5kg, voltei a ganhar peso. Blz rsrsrs Amanha mando a aplicaçao e vamo ver se chego nos 115kg entao ja que voltei a ganhar vamo que vamo... Agradeço ai pelas dicas do Tomelirola, acho q deu certo o lance que me falou cara kkkk fica em off.... rsrsrs Dieta To comendo o que aguento kkkk sem muitos calculos so nao to fazendo uma dieta suja, to evitando doces, refri, frituras o resto to mandando ver... Deixar a peso inicial da 11ªsemana 111,5kg Vamo ver ate onde vou! Nao sei se comentei aqui ou no outro forum, conversei com algumas pessoas ja experientes e a maioria me falou a mesma coisa, que seria melhor eu mandar uma ponte com testo baixa e depois mandar um cutt ou clena bulk ou ate mesmo outro bulk, vai do meu objetivo. Aponte vou fazer com a intensao de consolidar os ganhos e mantendo a testo "normal"... Ai vou fazer mais ou menos assim: Ponte 1-8 Cipionato 200mg/sem E vou mandar 10mg de dianabol para baixar o cortizol durante essa ponte 1-8 HCG 500ui nao vou parar com o HCG vou continuar mandando E o AI vou ver como vou reagir durante a ponte se precisar tenho aqui ja em maos anastroz, letro e tamoxi se precisar de alguma coisa eu mando. ai o proximo ciclo ficaria assim: Cutt 1-10 Prop +fenil 600mg/sem 2-10Trembo 330mg/sem 1-5 Oxandrolona 50mg/dia 6-10 Stano 50mg/dia 6-10 T3 25~50mcg/dia Nos 15ultimos dias mandar 15on de clembuterol se precisar para secar o que ficar mais dificil Letro 2x na semana HCG 500ui/sem Vai ser mais ou menos isso, se eu mudar alguma coisa posto pra vcs, vou consultar meu fornecedor e conselheiro e tirar as ultimas duvidas, mais nao vai ser muito diferente disso nao Flw
Postado Julho 30, 2012 às 03:03Jul 30, 2012 Cara achei o protocolo show de bola eu faria igualzinho no seu lugar! Segue firme!
Postado Julho 30, 2012 às 10:54Jul 30, 2012 curti os protocolos vai ficar show hehe pq nao deixa soh o fenil no cut? abçs
Postado Julho 30, 2012 às 12:16Jul 30, 2012 Autor curti os protocolos vai ficar show hehe pq nao deixa soh o fenil no cut? abçs Por dois motivos, Fenil é caro pra mandar so ele e qdo usei nao achei que ele bate tao rapido qto o propionato. Vou misturar os dois pra ver o que da. Gostei das duas testo, ruim nao vai ser rsrsrs
Postado Julho 30, 2012 às 12:19Jul 30, 2012 Por dois motivos, Fenil é caro pra mandar so ele e qdo usei nao achei que ele bate tao rapido qto o propionato. Vou misturar os dois pra ver o que da. Gostei das duas testo, ruim nao vai ser rsrsrs hehe eh tudo GC?
Postado Julho 30, 2012 às 12:37Jul 30, 2012 Autor hehe eh tudo GC? Isso tudo GC... Entao cara ja usei e sempre deu certo agora fico ate com medo de comprar outros labs kkkk minha fonte é segura d+ entao nao tenho pq mudar agora.
Postado Julho 30, 2012 às 14:03Jul 30, 2012 Muito bom!!!! Protocolo show!! Acompanhando de camarote aqui!! Queria eu poder usar HCG pra fazer algo assim!
Postado Julho 31, 2012 às 03:53Jul 31, 2012 Autor E ai galera falar como foi hj Aplicaçao ia mandar no deltoide mais nem rolou mandei no gluteo mesmo e foi tranquilo d+ nada de anormal ate agora graças a Deus Dieta Hj foi um lixo, muito ruim! nao comi bem e nao segui nada certo. tava sem apetite, briguei com a esposa e atrapalhou todo meu dia. Nao tive vontede de comer, ate fiz algumas refeiçoes mais nao chegou nem perto do que faço normalmente. Agora a noite mantei um shake hipercalorico e hiper proteico pra tentar compensar um pouco da deficiencia do dia mais ta valendo. Amanha vai ser melhor Treino Mesmo sem tre comido bem o treino rendeu. qdo to puto o treino fica muito insano, meio inresponsavel. Coloco pesos alem do que aguento e que se dane e faço ate nao aguentar mais se eu fizer so 3 repetiçoes azar so faço 3 quer socar peso e urrar fazendo a serie... rendeu bem o treino. To começando a ficar grande mesmo. To me achando diferente no espelho. Nao consigo mais ver o frango de 2011, vejo um futuro gigante q vai ganahr algum titulo ainda nesses torneios... Vou ficar gigantesco ja ta decidido e quem nao gostar problema dele... NO mais é isso, crescer sempre!
Postado Julho 31, 2012 às 23:11Jul 31, 2012 Autor ele é alto, deve ta com uns 44 forçando... isso mesmo 44cm, vamo ver se melhora ne ate final do ano...
Postado Agosto 1, 2012 às 19:28Ago 1, 2012 Puts, fazia tempo que nao entrava por aqui.. Mais brother, que evolução hein? Dia após dia voce só evolui. Parabéns!
Crie uma conta ou entre para comentar