Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Ombro Esquerdo.


Bruno T.

Posts Recomendados

Fala gurizada, blz?

Então, a umas 3 semanas atraz tava com uma dor entre o biceps e o ombro esquerdo, fui no médico e era uma inflamação, suspendi o treino e começei com anti inflamatório e gelo. Ontem voltei a treinar, sem sentir nenhuma dor e foi tranquilo, só que hj eu to fudido, to com uma dor filha da puta bem no ombro esquerdo quando eu elevo o braço frontalmente, e se giro o punho doi mais ainda.

Alguém já passou por isso ou tem algo pra me recomendar? Hoje eu treinaria ombro e costas, to pensando em só treinar costas e deixar ombro de lado.

Obs: A dor ta foda! Ta atrapalhando pra caralho pra fazer movimentos simples, outra coisa, não sei se tem relação, talvez seja bobagem, mas a impressão que eu tenho é que pela manha eu não sintia a dor, e ao chegar em casa as 11 hrs, durmi até as 13, e ai comecei a sintir o ombro esquerdo doendo (dormi meio que por cima do braço esquerdo).

Editado por Bruno T.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pode ser a posição que vc dormiu que colocou seu peso no ombro, pode ser que seja o problema anterior...

volta no médico é a melhor coisa que vc faz.

edit: tenta fazer uma compressa de gelo pra ver se alivia.. quem sabe.

Editado por Sofia L.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho o meu é o ombro direito qq exercicio que passe acima do ombro ta doendo dmais, tipo desenvolvimento e tals

Qdo faço supino reto tb pega ta foda de malhar.

To passando so GELOL e diminui um pouco a carga

.

Putz cara eu tenho dor no ombro esquerdo também, so que é articulação ai todo dia antes do treino eu faço exercicios para fortalecimento melhorou 95%, mas volte ao medico

Quais sao os exercicios que vc esta fazendo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botei gelo e não teve nenhuma melhora, o complicado é que aqui na cidade diagnóstico por imagem é bem complicado, raio X não mostra muita coisa, pra te um diagnóstico preciso tem que ir pra outra cidade pra faze uma ressonancia magnetica =X

Vo espera até amanha pra ve como que fica, qualquer coisa vo pra um médico e já entro com fisioterapia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto essa dor entre o ombro esquerdo e o biceps também, mas é de leve e só quando faço crucifixo. Quando tiver certeza do que é, avisa aqui pq quero saber também.

To ligado na dor que tu fala, eu já senti também, no tendão que fica entre o biceps e o ombro, certo? Então, tive essa dor por duas semanas, que foi quando interrompi o treino, em compensação quando eu voltei fudi com o ombro, hoje já ta um pouco melhor, mas ainda atrapalha bastante.

Hoje sai o resultado de algum dos exames, os outros saem só segunda feira, mas da uma olhada na execução do teu crucifixo, porque a execução deve ta errada, não é pra recrutar o bíceps nesse exercício, e cuida também a angulação do antebraço, se ficar muito fechada (90º) pode força demais os ligamentos.

Valeu, quando eu tive mais respostas eu posto aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...