Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Não Desconfia Disso?


gagibd

Posts Recomendados

fala galera, esse mês presenciei "algo estranho" com um amigo meu na academia, vo relatar aqui a historia.

ele ja malha tem 1 ano e em 1 ano ele ganhou +/- uns 9 kgs com isso do 60 foi pro 69, o q eu sei e q ele tomou 2 hipercaloricos e 2 whey nesse tempo e malto tbm mais nada...mas ai desde o comeco de abril ele vem ganhando mto peso, nao sei c é por retenção ou o q é..sei q ele na 1° semana de abril ele tava com 69 kgs ai ele fexo ela com 70kgs , na segunda ele ganho 1,5kgs e fexo ela com 71, 5 agora na 3° semana de abril ele ja ta com 73,5 kgs ou seja em 3 semanas ele ganhou 4,5 kgs e diz ele q só de massa magra...beleza até ai tudo bem , mas ai ele ta jurando de pé junto q ele n fez o uso de nenhum injetavel e de nenhum pró-hormonal , estou muito desconfiado disso pq ta havendo mtas coinsidencias como essas, esses dias atras abriu uma lojinha de suplemento aki na minha cidade e nela os kra tao vendendo m-drol igual água msm eu achando q é falso sei la,e tambem tem uma outra considencia pra se levar em consideração, ele tem problemas com espinha no mes passado tinha dado uma melhorada e agora desde ontem as espinhas pioraram mto nele, uma piora notavel e isso pode ser efeito do hormonio é ai que quero saber a opinião de vcs sobre isso, se vcs acham q isso ta sendo natural ou se ele esta fazendo o uso de algum EAS...

(OBS: estou querendo saber nao e por inveja nem por nada somente pra poder ajudar ele pq ja malho com ele a bastante tempo e eu pesquiso mto sobre isso e ele é cabeça dura, nao sabe oq é TPC nem nada eu poderia pelo menos montar 1 tpc para ele)

a única medida dele q eu sei é o biceps que contraido da 35 cm.

ele tentando justificar que nao tomou nada me explicou +/- a dieta dele, e dissendo que come mto:

acorda 10:00

come 2 paes franceses e toma 1 copo de leite

almoca 12:30

(prato grande normal da maiora de todo brasileiro)

lanche da tarde 15:30

1 pão + meio copo de cafe

antes de treinar 17:30

1 pão + meio copo de cafe

ai no pré ele tem 2 dias q ta tomando o mega pack q eu sei 1 no pré as 18:00 e 1 no pós as 20:00

jantar 22:30

msm do almoco.

Agora quero a opiniao de vcs, avaliem isso tudo q eu disse e me falem se isso é natural ou ele ta fazendo o uso de algum EAS.se for natural me expliquem.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...