Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Post Tanto Engraçado, Sobre Orgasmo Na Academia.


trynix

Posts Recomendados

Mulheres: orgasmo na academia pode ser comum, diz pesquisa

De acordo com informações do
Discovery News
, mulheres podem ter orgasmos nas academias, enquanto fazem exercícios. Um conjunto de flexões e exercícios abdominais podem levar o público feminino ao ápice, de acordo com a pesquisa do Centro da Saúde Sexual, da Universidade de Indiana. O estudo concluiu que 40% das entrevistadas tiveram prazer induzido pelo exercício ou orgasmo em mais de 11 vezes em suas vidas.

Das mulheres que tiveram orgasmos na academia, cerca de 45% disseram que a primeira experiência foi ligada a exercícios abdominais; 19%, ligado à bicicleta e corrida; 9,3%, ligado ao escalar. Já 7% delas relataram uma conexão com o levantamento de peso e outros 7% com a execução; o restante das experiências incluiu vários exercícios, como ioga, natação, aparelhos elípticos e aeróbica. Os orgasmos, segundo a pesquisa, não tiveram estímulo de fantasias sexuais ou pensamentos no sexo oposto.

A primeira informação sobre o assunto surgiu em 1953, quando cerca de 5% das mulheres entrevistadas afirmaram ter orgasmo durante exercícios para músculos abdominais centrais. O novo estudo coletou respostas de 124 mulheres que tiveram orgasmos induzidos pelo exercício e 246 que relataram sentir prazer sexual durante as atividades. As entrevistadas tinham, em média, 30 anos, eram casadas e 69% heterossexuais.

Fonte:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu nunca senti nada na academia .-.

talvez deva isso ao fato de eu nao ter 30 anos e nem ser casada e só hetero sexual?

OPASKAOPSKAOPSKAOPKAOPKAOP

Eu ein hahahahahaha

@edit: trabalhar e responder no fórum = falar merda :(

Editado por Sofia L.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Um maluco a pouco tempo abriu um tópico dizendo que toda vez que fazia seu cooperzinho sentia prazer sexual, ficava de bilau duro...

Agora orgasmo feminino vai saber... não é nada parecido com o do homem até porque se a mulher gostar mesmo do cara e tiver excitada por ele durante o ato enquanto ele ejacula uma vez só, a mulher já teve dois três orgasmo quase que seguidos.

Nunca duvide quando ler por aí algum relato que a mulher diz ''gozei várias vezes foi uma loucura''...

de qualquer forma eu ainda acho o orgasmo feminino um mito. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...