Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ec! Primeiro E Segundo Ciclo...


morppheus

Posts Recomendados

eu tambem estou ciclando ec.

perdi 3 kilos em 3 dias dieta regrada ontem tava cheio de dor de cabeça,como sempre tive um abto de comer doce diariamente comi um quadrado de uma barra de chocolate e fiquei normal depois de uns 10 min,meu organismo deveria esta sentido falta.

só senti colateral hoje porque tomei 3 comprimidos.

denoite sinto muuuita fome oque voces me indicariam para comer denoite??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, nao use creatina vet =/

serio mesmo... tem um topico aki no forum q eu li uma vez, teve um pessoal q tomo, mas sei la cara... se a humana vc ja tem q se precaver bastante, imagine uma q nao foi feita com a mesma "higiene", sem falar q eles fazem aquilo la tendo em vista q tao fazendo prum cavalo neh, e por maior q vc esteja vc nao ta tao grande quanto =/

Abraços.

Odyny... sobre a creatina vet, ja ouvi mta coisa, mas nenhum relato de verdade...

ja tomei creatina da prolab... otimos resultados...

eu sou vegetariano... pessoas comem carne que não sabem a quanto tempo está naquele refrigerador aberto

cheios de bacterias que resistem frio do frezzer e o calor do assado...

quantas porcarias fritas, sucos... até mesmo agua que sabemos que achamos de onde vem... em bares que não tem o minimo controle

comida de praia?! nem se fala...

sei que eh um pouco arriscado... paracetamol eh mais prejudicial ao figado que oximetolona...

mas tomam sem proteção... e oxi eh 50mg tylenol eh 750mg...

sei la... não acredito que corredores de jokey que realmente amam seu animal e não fazem soh pelo dinheiro,

pudessem comprar algo que possa vir a fazer mal ao seu animal...

tudo bem que o organismo dele eh mais forte, mas a dosagem pra animal eh 40mg pra pessoas eh 5mg...

alem do mais ele eh 20% maltodextrina... a quantidade ainda seria de 4g de crea pra 1 de maltodextrina...

sei que posso estar enganado, e disculpe-me se suou como ignorancia... jamais foi minha intenção,

tu eh brother e eu sei que soh quer meu bem, mas crea aki, ta precaria... quando acho eh 80 reais 200g

contra 65 reais 500g :S

soh vou tomar 100, saturando inclusive, como fiz com a prolab que me deu 3,5kg de massa magra(e agua hehehe) em 1 semana...

mas isso eh assunto pra outro topico!

obrigado por se preocupar... mas vamos ver qual eh!

melhor do que eu ciclar um EA neah?! :S

vlw parcero!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colé man parabens pelo progresso determinaçao que chega + to com 4 dias hoje de ec n tive resultado iqual o seus tb tenhu pouco colateral so alta temperatura corporal e muito insonia tu n tem insonia n? Sera que essa insonia passa? É pq eu tomoei as 15 horas.

fala ae niel, blz?! primeiramente vlw pela moral ai! ;)

alta temperatura eh oq queremos :) então não deve ser conciderado um colateral rsrsrs ela que calsa a termogenese, oq nos faz perder gordura...

sobre a insonia cara, acredito ser mais psicologico do que outra coisa... efedrina não me deu insonia, inclusive ontem, tomei o ultimo comprimido 6:30, inclusive tenho até que relatar... bem lembrado...

mas quando passa das 18h eu tomo com a metade de cafeina...

assim, mesmo a cafeina eu acredito que não me de insonia... até pq esse ano ainda ja ouvi 4 veses que pessoas tomam 3... 4 dorflex pra dormir...

dorflex tem 50mg de cafeina anidra!!!! quer dizer, sem agua lol...

acho que a parte de insónia eh mais o psicologico... pq eu fico com 1,000,000,000 de pensamentos antes de dormir rsrsrs, mas eh soh da uma relaxada que tudo fica de boa...

se mesmo assim vc se sentir mto alterado... vai da uma corridinha de uns 20 mins pra liberar um pouco de energia ;)

a proposito... depois que comecei a tomar efedrina, durmo igual um nenem kkkkkkkk parece que ela acumula minha disposição de 24h em somente 6....

depois eu fico eh com sono rsrsrs

vlw brother!!!!

té mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tambem estou ciclando ec.

perdi 3 kilos em 3 dias dieta regrada ontem tava cheio de dor de cabeça,como sempre tive um abto de comer doce diariamente comi um quadrado de uma barra de chocolate e fiquei normal depois de uns 10 min,meu organismo deveria esta sentido falta.

só senti colateral hoje porque tomei 3 comprimidos.

denoite sinto muuuita fome oque voces me indicariam para comer denoite??

e ae douglas, blz?! pow véi... tenta desacostumar seu corpo com essa quantidade de açulcar ai... pod atrapalhar seus resultados

ainda bem que oq meu corpo sente falta eh mais sódio do que carbo xD

até pq carbo tem em quase tudo rsrs... mas quando for assim, tenta evitar carbo e comer uma salada com azeite(de preferencia extra virgem)...

pq a gordura boa do azeite saceia mais a fome em menos quantidade que o carboidrato...

sobre oq comer a noite... o ideal eh bastante proteina... eu sou vegetariano, então tomo 40g de albumina com agua ou como umas 3 claras de ovos com alguma salada...

minha alimentação ta meio confusa mas vamo que vamo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 10 - Treino de Pernas (Quinta-Feira)

Vamos la xD

otimo efeito como sempre... mas tive uns colateraiszinhos devido a alimentação...

ontem soh tomei um shake de whey+albumina+leite com 1 franol e 10 caps de cafeina umas 9h da manhã...

me deu um pouco de enjoo pq normalmente eu lancho e depois faço um shake PRÉ treino...

dessa vez soh fiz o shake... mas ta de boa... termogenese otima, suando igual um tarado kkkkkk

como fiquei com enjoo, ao inves de tomar o segundo 13h ou 14h, deixei pra tomar 18:30 pra passar a meia vida

como fiquei com um pouco de dor de cabeça, o de 18:30 eu tomei com aspirina... que fez tudo ficar bem...

perdi ums meio quilo essa noite... olha que minha alimentação tava uma bosta...

não tinha oq comer, senti falta de carbo e mandei meio pacote de traquinas pra dentro :S(OQ NÃO RECOMENDO PRA NINGUEM!!!)

eu tava na faculdade, fazer oq lol...

sinceramente, cheguei em casa com tanta fome que me desculpe, nem sei oq eu jantei kkkkkkkkkkkkkkk mas não foi nada mto pesado não

na ceia tomei albumina e fui dormir tranquilo ;)

Prós: O treino ocorreu com efetividade e otima termogenese :)

Contras: um pouco de enjoo por ter comido pouco e dor de cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 11 - Descanço(Sexta-feira)

Acordei meio tarde, como eu ja tinha feito meu ABC essa semana, resolvi da um descanço pq eu to com um pouco de overtraining...

tbm com a disposição da efedra, vc treina tanto que nem percebe :P

tomei um franol com 200mg 10:00 da manhã, fiz uma "aerobica" por volta de 2h... com 1h de duração, mais ou menos...

como tomei meu café da manhã tarde, almocei depois do whey na "pós aerobica" e vou tomar outro ffranol com 100mg de cafeina por volta de 18h...

amanhã eh o ultimo dia do meu ciclo, não sei se vou treinar, mas talvez eu faça soh aerobica pra dar a ultima "queimada" :)

bom, galera, amanhã eu posto o fim do ciclo...

não perdi mto peso, na verdade eu não queria perder peso, queria abaixar meu BF%...

perdi uns 2kg mais ou menos, domingo de manhã eu faço as medidas e posto aki

mas meu BF baixou de 19% pra 13% então eu consegui o que queria...

perder gordura e ganhar massa magra ^^

Prós: suei pacacete durante a "aerobica"...

contras: nenhum ^^

eh isso ai galera... talvez a noite ou se não amanhã eu passo ai pra responder alguma pergunta ou relatar mais alguma coisa :P

fiquem com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 12 - Descanço (Sabado)...

bom, fiz 1 unico ABC (ter, qua, qui) mas segunda e sexta fiz aerobicos...

bom... tomei o ultimo franol com 200mg de cafeina hoje...

não treinei, mas dei um bom rolé de bike de manhã... suei bastante...

de boa xD

deu pra da a secada final rsrs

Prós: Calor xD

Contras: nenhum

bom, eh isso ai, vou postar um resumo geral aki a baixo e amanhã posto as medidas...

pq sempre faço medidas em jejum...

vlw galera!!! obrigado a todos que acompanharam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera.... vou fazer um resumão aqui...

Meu primeiro ciclo de EC:

Os primeiros 10 dias eu tomei 1 comprimido de franol com 8 de guaraná em pó(160mg de cafeina).

Os ultimos 5 dias eu tomei 2 comprimidos de franol durante o dia sendo 1 antes do treino(manhã) e 1 a tarde... cada um com 160mg de cafeina...

baixei meu peso de 94kg pra 86kg...

meu BF% de 27% para 19%

me alimentando bem, regrado... carbo de alto IG soh no pós treino e soh albumina antes de dormir...

Meu segundo ciclo de EC:

Do 1º ao 3º dia - tomei 1franol + 200mg de cafeina...

4º dia - tomei 2 franol + 400mg de cafeina divididos em 2 doses dos dias...

5º dia - tomei 1 franol + 200mg somente pq os batimentos estavam mto alto...

Do 6º ao 8º dia - 2 franol + 400mg divididos em 2 veses ao dia...

9º dia - 3 franol + 500mg de cafeina... dividido em 3 doses... sendo a primeira de 200, a segunda e a terceira de 150

10º a 11º dia - 2 franol + 400mg divididos em 2 doses...

12º dia - 1 franol pra acabar o ciclo com 200mg de cafeina...

Perdi pouco peso, como não era mesmo minha intenção perder peso...

somente 2kg... apesar de que minha alimentação não estava mto boa a noite por causa da facu...

ao invez da albumina, eu jantava quando chegava... mas ta blz...

baixei o BF de 19% pra 12% xD

Os resultados que eu queria...

Ae odyny, não comprei a Creatina Vet não xD, mas como eu gosto de esperimentos dessa vez eu peguei uma da suplemento, isso mesmo suplemento

a crea da suplemento virou lenda urbana, todo mundo fala mal porque outros falam mal, mas nun vi um relato igual ao meu, soh que de crea suplemento pra falar...

vou postar os resultados, e vamos ver se ela eh ruim assim... conheço pessoas que se dão mto bem com ela, e eu vou poder testar na boa e ainda comparar os resultados com a da PROLAB que eu ja tomei...

vamos ver no que da! pod deixar que eu posto o link da crea no final do post ^^

amanhã posto as medidas de como ficaram do ultimo ciclo!!!

vlw galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUuoshuahsuhausha e laia

melhor comprar a vet entao =P

zuera... eu nunca usei nd da suplemento, justamente por nao ouvir nd de bom dela... mas use ai, se for bom melhor neh, afinal eh barato =]

eu nao postei nd ai no meio porq final de semana nao entrei aki no forum, mas hj li oq faltava do teu relato =]

baxo legal o bf hein, depois posta as medidas pra ver se nao perdeu muito de braço e talz...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...