Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca Fire


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala Thiagão, blz ?

Então cara, do q eu sei, é o seguinte:

3 -hidroxi-5alpha-androst-1 -en-17 -um = 1-dhea ou 1-androsterone

Praticamente = nada (fraco e pouco anabólico)

17 -hidroxi-2, 17b-dimetil-5a-3 -um = Dymethazine

Fala-se que o Dymethazinene é um composto formado por 2 moléculas de Superdrol, que no entanto, acaba sendo levemente mais fraco que o superdrol em sí. Não aromatiza e é pouco androgenico (pouco efeito colateral no fígado e relacionado ao estrogenio)

4 -cloro-17a-metil-andro-1,4 --diol3,17 b-diol = halovar/halodrol/h-drol

Mais conhecido, é aquele que se transforma em Turinabol e tals... Sem aromatizar, apresenta pouco efeitos colaterais e ganhos médios.

2 -ciano-17a-metil-17b-hidroxi-androst-3 -1 = Cyanostane

Deve ser o PH mais novo e o último que saiu antes da proibição. Não aromatiza mas é tão tóxico ao fígado quanto o Superdrol com ganhos inferiores (mas densos)

2a, 17a-dimetil-17B, hidroxi-5a-androstan-3 -um = Superdrol/M-drol

Dispensa comentários...

4 -cloro-17 androst metil-1,4-dieno3-17adiol 10 mg = H-drol/halodrol

Mais h-drol....

Deu para ver que é bem pesado né ? Praticamente 4 Phs juntos em dosagens ótimas/boas...

Por exemplo, tomando duas cápsulas do Decafire por dia, vc estaria ingerindo 30mg de M-drol, que por sinal é uma dosagem até que alta...

Quanto aos outros phs, 30mg de dymethazine também é a dosagem padrão(alta) mais 50mg de halodrol que também é a dosagem padrão(alta).

Enfim, meu intuito foi só jogar a informação pra galera, ja que percebi que não tavam manjando direito o que é esse Decafire...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Thiagão, blz ?

Então cara, do q eu sei, é o seguinte:

3 -hidroxi-5alpha-androst-1 -en-17 -um = 1-dhea ou 1-androsterone

Praticamente = nada (fraco e pouco anabólico)

17 -hidroxi-2, 17b-dimetil-5a-3 -um = Dymethazine

Fala-se que o Dymethazinene é um composto formado por 2 moléculas de Superdrol, que no entanto, acaba sendo levemente mais fraco que o superdrol em sí. Não aromatiza e é pouco androgenico (pouco efeito colateral no fígado e relacionado ao estrogenio)

4 -cloro-17a-metil-andro-1,4 --diol3,17 b-diol = halovar/halodrol/h-drol

Mais conhecido, é aquele que se transforma em Turinabol e tals... Sem aromatizar, apresenta pouco efeitos colaterais e ganhos médios.

2 -ciano-17a-metil-17b-hidroxi-androst-3 -1 = Cyanostane

Deve ser o PH mais novo e o último que saiu antes da proibição. Não aromatiza mas é tão tóxico ao fígado quanto o Superdrol com ganhos inferiores (mas densos)

2a, 17a-dimetil-17B, hidroxi-5a-androstan-3 -um = Superdrol/M-drol

Dispensa comentários...

4 -cloro-17 androst metil-1,4-dieno3-17adiol 10 mg = H-drol/halodrol

Mais h-drol....

Deu para ver que é bem pesado né ? Praticamente 4 Phs juntos em dosagens ótimas/boas...

Por exemplo, tomando duas cápsulas do Decafire por dia, vc estaria ingerindo 30mg de M-drol, que por sinal é uma dosagem até que alta...

Quanto aos outros phs, 30mg de dymethazine também é a dosagem padrão(alta) mais 50mg de halodrol que também é a dosagem padrão(alta).

Enfim, meu intuito foi só jogar a informação pra galera, ja que percebi que não tavam manjando direito o que é esse Decafire...

Obrigado

Pooo Jguilherme...

Ótima explicação para a galera.

Eu já tinha isso em mente, mais não em dosagens certas. Fui ao Endócrino e o mesmo comentou algo parecido.

É tóxico sim, mais nada diferente de muito PH por ae.

Explicação show.

Abs.

ei pow o hydroxycut é o novo o elite ou o antigo?....tu ta gostando? to pensando em compra o novo

Eai Fiqfiq...

Então brow...

Gostei dos resultados sim...

Ele diferente dos lipo, exyelite da vida, não me deixa acelerado, com insônia, ou algo doa tipo.

Consigo dormir de boa. E da pra notar mudança no shape sim....

O Hydrox que to tomando é o: HYDROXYCUT HARDCORE PRO SÉRIES

AHhh mulecada a maioria ta lacrado, só esperando o ciclo :)

Tem mais 2 potes de Whey Carnivor me esperando...

sam5832s.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...