Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com "ciclo" De Blindagem De Massa Magra


Posts Recomendados

Seguinte galera, farei uma dieta curta (11-12 dias), porém agressiva (800 kcal/dia) com o objetivo de atingir a gordura teimosa. Do 12º dia até completar o meu objetivo (não sei quanto tempo isso levaria, se 1 ou 2 meses) eu aumentaria bem as kcals, mas ainda deixaria um défict calórico. Um amigo me indicou uma Dura a cada 15 dias (250mg) e 50 mg de Oxan (TSD) para blindar a minha massa magra, visto que a dieta eh muito hipocalorica, aí queria saber de vcs se:

- vcs concordam com essas dosagens?

- o meu estradiol está alto (60) e o grande Carlos aqui do fórum me recomendou um IA durante alguns dias (lá no tópico q eu criei anteriormente sobre avaliação dos meus exames), mas meu endócrino disse q isso nao era necessário pois esse meu estradiol alto nao eh incomum, visto que minha testo está alta e a aromatização elevada eh uma consequencia natural, mas q com o tempo esses valores irão se regularizar naturalmente sem necessidade de um IA. Mas respeito muito a opniao dos "marombeiros" de longa data, então, visto que eu iniciarei essa dieta + ciclo modesto, vcs ainda recomendariam um IA antes ou durante ou depois do ciclo? Ou apenas se eu me sentisse retido, com sensibilidade nos mamilos ou ainda caso os exames intra-ciclo apontarem um estradiol muito alto?

Obrigado de antemão a quem puder me ajudar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ok rodts, entao no caso:

Idade: 33 anos

Tempo de treino: 4 anos

Peso: 82 kg

Altura: 1,74m

BF 10%

1 Ciclo realizado

objetivos com o ciclo: secar até atingir a gordura teimosa, perdendo pouca ou nenhuma massa magra

Ciclo detalhado

1-8 (250mg Dura a cada 15 dias)

1-8 (50mg Oxan TSD)

IA ???

Editado por Sherminator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sherminator, não sei opinar quanto ao ciclo pós-dieta. Mas acho que você não deveria seguir uma dieta tão agressiva, mesmo que por pouco tempo, se você já está com BF bem baixo.

Entendo que seria melhor um déficit pequeno, de repente vindo apenas de aeróbicos específicos para perder a gordura teimosa. Vai demorar mais, lógico, mas a chance de manter sua massa magra é bem maior.

Ou então vai direto para o ciclo, mas aí já foge do meu campo de conhecimento hehe

de qualquer forma... boa sorte em atingir seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser Wild, vou avaliar isso, mas a dieta não é maluca não hehe, é do Lyle McDonald (Livros: The Stubborn Fat Solution e The Rapid Fat Loss Handbook).

De qq forma é maluca,se não fosse um renomado ninguém botava fé.E creio que se não for a nível de competição não faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sherminator, não sei opinar quanto ao ciclo pós-dieta. Mas acho que você não deveria seguir uma dieta tão agressiva, mesmo que por pouco tempo, se você já está com BF bem baixo.

Entendo que seria melhor um déficit pequeno, de repente vindo apenas de aeróbicos específicos para perder a gordura teimosa. Vai demorar mais, lógico, mas a chance de manter sua massa magra é bem maior.

Ou então vai direto para o ciclo, mas aí já foge do meu campo de conhecimento hehe

de qualquer forma... boa sorte em atingir seus objetivos.

Kct Martin, vc por aqui na sessão de EAs? Fato raro, me senti um privilegiado agora haha

Veja bem, sei q EAs fogem do seu conhecimento, mas pelo pouco q vc conhece, vc nao acha q os EAs seriam suficientes para manter a massa magra? Lembro q tem uma passagem em um dos livros do Lyle q ele até sugere uma testo em suspensão numa dieta agressiva com intuito de proteger a massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Kct Martin, vc por aqui na sessão de EAs? Fato raro, me senti um privilegiado agora haha

Veja bem, sei q EAs fogem do seu conhecimento, mas pelo pouco q vc conhece, vc nao acha q os EAs seriam suficientes para manter a massa magra? Lembro q tem uma passagem em um dos livros do Lyle q ele até sugere uma testo em suspensão numa dieta agressiva com intuito de proteger a massa magra.

É porque eu acompanho a seção "novos conteúdos" :D

O pouco que eu entendo é que, sim, EAs servem bem para esse propósito...mas com 800 kcal dia eu não creio que um EA mais simples seja suficiente (novamente enfatizo que não entendo bulhufas disso).

Mas pelo que eu entendi você só pretende usá-los depois que terminar a RFL; e quanto à massa magra que você perder durante esses 11-12 dias?

Por isso que eu comentei que de repente você pode pensar em ir direto para o ciclo, sem a RFL antes.

A não ser que eu tenha entendido errado e você pretenda usar os EAs durante a RFL também.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...