eubrunomiguel Postado Abril 22, 2012 às 22:05 Postado Abril 22, 2012 às 22:05 (editado) Galera, estava reparando no valor nutricional dos alimentos aqui (EUA) e é um pouco diferente nao sei porque. Por exemplo, na caixa do ovo, 1 ovo diz que tem 6g de proteina, 1 fatia de queijo 7g... Bom, baseado nisso fiz um lanchinho de tarde (um dos...) e gostaria de compartilhar porque ficou muito gostoso, e pelo valor nutricional, bem nutritivo! Ps: Voces acham que ta certo mesmo esses valores? Vou postar a foto que eu tirei do valor do ovo e do queijo. Receita: 3 Claras de ovo (18g de proteina total) 1 Fatia de queijo (7g) 1 File de Carne (19g) Azeite e oliva Total: 44g Proteina Fotos: PRATO: https://desmond.image...jpg&res=landing OVO: https://desmond.imageshack.us/Himg838/scaled.php?server=838&filename=img0462jh.jpg&res=landing Queijo: https://desmond.imageshack.us/Himg51/scaled.php?server=51&filename=img0463vrw.jpg&res=landing Editado Abril 22, 2012 às 22:06 por eubrunomiguel
enebt Postado Abril 22, 2012 às 22:14 Postado Abril 22, 2012 às 22:14 3 claras de ovo não tem 18g de proteina, é a metade. 18 gramas seria 3 ovos inteiros
eubrunomiguel Postado Abril 22, 2012 às 22:15 Autor Postado Abril 22, 2012 às 22:15 Mesmo sendo 1 ovo inteiro, 6g nao seria muito?
enebt Postado Abril 22, 2012 às 22:19 Postado Abril 22, 2012 às 22:19 não, acho até pouco. Seria bem melhor se tivesse mais proteínas eubrunomiguel reagiu a isso 1
eubrunomiguel Postado Abril 22, 2012 às 22:21 Autor Postado Abril 22, 2012 às 22:21 Ah sim.. porque eu achei muita pouca comida pra muita proteina.. Aproveitar e ja te perguntar, acho que estamos na area certa.. Eu estava comendo de boa, e engordei uns 11 kilos e tal.. nao tenho uma dieta no papel, mas eu sempre to comendo e tal.. Agora eu parei de crescer porque mantive a mesma quantidade de alimento.. Como sou ectoformo, qual seria a opcao pra fazer um upgrade na dieta e crescer, ++ Proteina ou ++ Carbo? e .. eu posso incluir refrigerante nesses carbo?
enebt Postado Abril 22, 2012 às 22:28 Postado Abril 22, 2012 às 22:28 Ah sim.. porque eu achei muita pouca comida pra muita proteina.. Aproveitar e ja te perguntar, acho que estamos na area certa.. Eu estava comendo de boa, e engordei uns 11 kilos e tal.. nao tenho uma dieta no papel, mas eu sempre to comendo e tal.. Agora eu parei de crescer porque mantive a mesma quantidade de alimento.. Como sou ectoformo, qual seria a opcao pra fazer um upgrade na dieta e crescer, ++ Proteina ou ++ Carbo? e .. eu posso incluir refrigerante nesses carbo? se estagnou aumenta as kcal, não sei a quantidade de proteina que você usa mas se quiser pode aumentar 100 ~200 kcal de proteina e uns 200 kcal de carbo, vai vendo se ta aumentando o "peso", se não vai aumentando aos poucos... eubrunomiguel reagiu a isso 1
eubrunomiguel Postado Abril 22, 2012 às 22:32 Autor Postado Abril 22, 2012 às 22:32 Entao, esse é o problema.. porque eu como muito carboidrato, só dando uma olhada no que eu como no dia.. Refrigerante o dia inteiro, quase todo dia vou no Mc.. só um lanche tem 770 kcal, 44 de prot e 77 de carbo, eu como 250g+ de carboidrato FACIL por dia. E partindo por ai, voce comentou.. entao quer dizer que esses 44g de proteina que tem nesse lanche (Junkie food, nada saudavel) .. é 44g de proteina da mesma maneira? Só pra deixar claro sobre minha dieta, eu nao programo nada, mas eu procuro comer 1g de proteina por POUND do corpo, e 2g de proteina por POUND, tenho (63 kilos-137 Pounds). Eu comecei a treinar a 4 meses com 48 kilos.
eubrunomiguel Postado Abril 23, 2012 às 01:46 Autor Postado Abril 23, 2012 às 01:46 uHAUIEHUIAEAE pode cre... mas é realmente manter uma alimentação saudavel aqui, porque nao tem nada saudavel... pra voce ter uma ideia, as refeições que minha escola oferece ou é pizza ou hamburguer, nao to brincando! Quando nao é isso, é alguma coisa congelada, voce pega um lanche, um tornado (bacon,queijo e ovo enrolado em uma massa gordurenta e grossa)... Acho que a coisa mais normal que tem é leite! E ultima duvida, como eu almoço e logo vou para treino (3 horas) ou jogo (no minimo 6 horas) de baseball, nao da pra me alimentar direito, se eu tomar uma caseina antes, 2 horas depois do almoço, eu posso ficar essas horas em jejum sem problema?
pinheirorzo Postado Abril 23, 2012 às 02:07 Postado Abril 23, 2012 às 02:07 (editado) Po o que não falta de opção pra dieta ai no EUA é a comida cara... Quando eu tava ai usava muita variedade, ficava perto de um target e sempre ia até la escolher uma fonte de proteina e outra de porcaria AIJDIAHSUIDHUIA muito bom... Como nao tem coisa saudavel? tem peito de peru de qualidade ótima, vi no wallmart uma vez uns patinhos feitos de carne de boi, 2 fat e 7 proteina, comprei varios, bom pra kct... E nao tem problema algum manda um lixo, tipo um mac ou essa porcarias q tem, afinal tu joga beisebol!! Mas tu quer crescer? Ta no pais certo... a oferta de suplemento ai é absurda mano, quando vi fiquei pasmo, qualquer lugar tem suplemento, farmacia, mercado, estadio de baskete... Tem gente que vai fala que to errado q nao é suplemento que cresce, mas se tu come certo como vem fazendo e toma os suples que fica disponivel, da pra crescer o dobro.... Editado Abril 23, 2012 às 02:13 por pinheirorzo
eubrunomiguel Postado Abril 23, 2012 às 02:13 Autor Postado Abril 23, 2012 às 02:13 (editado) Minha cidade é tao pequena que nao deve ter nem cemiterio! Minha cidade deve ter 500 pessoas, minha escola tem 70! Sobre uns fast food na cidade proxima, e pra ajudar eu nao dirijo! Capeta :s Verdade, tem suplemento a venda ate dentro do cinema! Sem contar os PH tipo Halovar, essas coisas, mas isso nem me interessa!!!! Eu to tomando um glyco, whey, creatina, caseina e um jackzinho jovem! Acho que ta bom demais! Sendo da optimum ainda.. muito barato! Editado Abril 23, 2012 às 02:20 por eubrunomiguel
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora