Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Início - Deixando De Ser Frango!


Hélio Mothci Pereira

Posts Recomendados

Fala Hélio !

Parceiro boa sorte ae na sua caminhada.

Aqui acompanhando so nao intendi algumas coisas....

vc ta tomandao tribullus pq? ta usando ph?

qto a quantidade de whey 40 gr e muito msm vindo na embalagem essa dosagem divide isso ai umas 20gr ja ta bom pq e perigoso vc ñ ta conseguindo absorver tdo e desperdicar o que é caro e foda xD

flw's.

Fala marcelo! tudo bom cara?

primeiramente obrigado pela força e apoio.

vamos comear:

1] eu to usado tribullus pra regularizar e dar um boost na minha produção natural de Testosterona, eu alio Tribullus, fohas verdes e alho

quase que diraiamente pra aumentar naturalmente a Testo e assim ter mais ganhos e mais qualidade de vida! :D

2] e meu Whey na real é Total protein = R$25,00 o Kg. e é um produto de qualidade nem tão boa, ele vem com bastante carboidratos, mas é time release então to usando pra Bulking, e to tomando a bangu mesmo. e pra melhorar a sintese proteica eu to tomando Cobamimada que funciona dentro das células ativando a sintese proteica.

Agora vou coprar um Wheu bom e usar só depois do treino, mas eu prefiro pecar pelo exesso do que pea falta de proteinas na dieta. =]

espero que eu tenho conseguido esclarecer um pouco mais tuas duvidas em relação a minha dieta. :D

qualquer outra ciosa, duvidas, sugestões e etc é só falar.

abraços e boa semana pessoal

PS: oque que é perigoso em relação ao Whey ? até onde eu sei proteinas são coisas saudáveis e completamente seguras

Editado por Hélio Mothci Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá pessoal passei uns dias sem fazer meu relato pois fiquei meio afastado do computador.

Essa semana de treinos está indo muito bem, comecei na segunda fazendo o treino D

to gostando muito, sinto meu abdominal definido mais a cada semana =]

terça eu descansei pois senti que se eu fosse treinar faria um treino porco, e com era o A resolvi descansar por um dia.

Ontem Fiz o tal treino A =]

Eu venho me puxando tanto durante a parte do treino de peito.

no supino Reto, supino inclinado com halteres (meu xodó heheh ) aumentei os pesos 18kg cada halter.

quero postar aqui minha tabela de exercicios que está na academia, vou buscar hoje com o pen drive, lá tem toda progressão das cargas nesse mes de treino, e cá entre nós, eu nunca tinha conseguido evoluir tanto minhas cargas em tão pouco tempo! :D

exemplo: iniciei o inclinado com 10 kg cada halter. um mês depois quase dobrei esse peso =] isso sem prejudicar a forma de execução! :D

Agora eu to na ansiedade de saber que treino que eu vou começar semana que vem...

PS: como que eu posto fotos no aqui??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Salve Hélio, fmz?

Dei um jeito de postar de outra forma, além da tradicional que já falaram no site; quem sabe pode servir:

Fotos pessoais: Criei um álbum no meu perfil em uma rede social, disponível apenas para minha própria visualização. Depois de postar lá, abro essa imagem no próprio site, clico com a tecla direita em cima da imagem e seleciono "copiar URL de imagem". Esse é o endereço a ser colado ao postar, quando clicar no ícone ao lado do hyperlink/unlink.

Fotos em geral da net: basicamente a mesma coisa. Clica com a tecla direita do mouse em cima da imagem, depois seleciona "copiar URL de imagem".

como+copiar+URL+de+imagem.JPG

Ao postar algo aqui, clica no ícone de imagem, vai abrir a caixa pra colar essa URL:

como+copiar+URL+de+imagem2.JPG

É uma alternativa. O hipertrofia também tem mais maneiras, veja qual funciona melhor pra ti!

Sucesso e se cuida B)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Jhow!

Aqui o esse negocio de mexer com hormonio e meio complicado testosterona em excesso causa ginecomastia ( biziu nos testiculos xD) cuidado ae .

O whey isolado da growth que tem propaganda aqui no site ele e bom tem 27gr de proteina em 30 de dose e a ultima vez que compre 1kg era 65$ pica-pau+frete.É bom e chega vc nao vai tomar calote vai por mim.

O whey protein e a proteina do soro do leite perigo absolutamente nenhum, é a proteina com absorviçao mais rapida diferete da albumina que e a do ovo.Eu disse perigoso no sentido de vc ta perdendo proteinas com uma quantidade exagerada.O unico perigo de whey e se vc usar sem carboidrato junto pq proteina em excesso e transformada em carboidrato(energia) pro corpo.

vo fica sem internet uns tempos qdo voltar espero um mostro a completar seu diario em mano!

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tcsAkxzD7B20ia597ZcROUOXTvJytJc5BzGD5HbYI6J-Y-IAmwPAAQOuHI1RXXRmGI6nOkpCRogsTyoUuIMqIwAJtU9VDFpIBhJSq-lZDjlAHFjaZfU3aVlA.jpgGalera atualizção rápida!

seguinte: meu treino terminou na sexta feira, e na sexta mesmo fiquei doente e passei o final de semana inteiro meio mal, enjoado e tocando muita "agua" pra fora, se é que me entendem. foi foda, pois pensei nos meus esqulidos ganhos e em como eu poderia perder eles se ficasse doente opr muito tempo, ams hoje já estou melhor. porém por causa disso tudo que falie nem postei no final de semana.

Pois etão, eu li muito durante o final de semana e me decidi a tentar o método Stronglift 5x5

e to indo agora na academia fazer o primeiro treino.

Quando eu votar eu arrumo isso e posto as fotos e tal ;)

Pessoal, valew pelo apoio

Marcelo pode ter certeza que quando tu voltar eu vou estar no minimo levantando muiiiito peso!

DEADLIFT 4 life!

Abraços, fui!

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v7gfoGbG54ZY7_HNOUJmUBu6fmyKA8_dZT9U0gyPo2Q6ycqAa6lkopUQBBelnug227gxmdArnnnbQcZrxrHp0LAJtU9VB5lym9dn15YrkBKvZNTQA-PEWRMQ.jpg

A primeira foto foi na academia no dia que botei os 200kg no Leg Press, já a segunda foi hoje demanha, ou seja: logo depois de acordar, depois do findi aonde passei mal afu e tal, ou sej sem naaaaaada de inchaço.

Editado por Hélio Mothci Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera!

Primeiramente queira informar que vou começar a me referir as cargas indicando o peso total contando a barra. EX: Levantamento Terra 1x5 70kg (30kg de cada lado mais 10 da barra)

Ontem foi o primeiro treino do StrongLifts:

Agachamento 5x5 20kg -> simulando o peso de uma barra olímpica, para treinar bem o movimento, que nem diz no livro do SL

Supino 5x5 46kg ----------->Eu ia começar com 20 tb, mas quando o instrutor viu ele falou : "Oque tu tá fazendo ?!?!?!?!" e falou que eu deveria baixar, só um pouco o peso, pois eu vinha num ritmo bom e não deveria regredir no treino.

não sei se não deveria ter me mantido fiel ao SL, mas realmente tava facil demais.

Remada curvada 5x5 26kg

Meio monotono esse treino, por ser o primeiro as cargas estão baixas e eu estava acostumado com um carga de trabalho bem mais alta.

qunado subirem os pesos a história vai ser outra.

e eu saí da academia com as pernas muito cansadas, pra isso parece ótimo.

To pensando em acrescentar alguns poucos exercicios , mas daí já seria modificar demais o SL.

Mas por exemplo queria colocar supino inclinado com halteres depois do supino. será que não afeta o programa a longo prazo?e tambei to com um plano que quando estiver bem pensando eu posto aqui e voces me ajudam a ver se ele ta bom, se é eficaz. mas ele se baseia numa coisa que eu acredito muito que é dar estimulos variados para os musculos crescerem mais. aguardem...

Com certeza eu vou adicionar a elevação lateral depois do desenvolvimento, pra dar bastante enfase a parte media do deltóide. ombros argos e tal heheh

dia de descanso... é bom, pois depois de muito tempo consegui dormir bem, acho que eu tava meio que entrando em overtraining, meu sono andava péssimo e eu passava o dia inteiro me arrastando. era muito treino e pouco descanso, agora to torcendo pra que não seja o contrário.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve save marombeiros de plantão!

Frango voltando a ativa! hehehe

Acabei passando por uma semana tensa na faculdade e com isso não consegui manter atualizado o Diário.

Mas vamos lá:

Resumo da semana passada, minha primeira semana de "SL", mas não fiel ao guia pois sempre escolho uns dois ou três exercícios a mais pra complementar o treino, pelo menos enquanto as cargas ainda estão baixas. Treinei os tres dias, e t sendo dificil me acostumar com isso de não treinar todos os dias mas se tenho que descansar, então... usarei os dias de descanso para os abdominais.

Hoje (21/05) fiz o treino B:

Agachamento 5x5 30kg - Achei mais fácil e executar do que na ultima semana. Execução Ok, cada vez melhor

Desenvolvimento 5x8/8/7/7/7 32kg - Mais facil que semana passada também, fiz mais repetições pois senti que tava leve mesmo. próxima vez vou subir mais a carga.

Levantamento Terra 1x5 76kg - Sinto que minha execução do movimento melhorou muito, fiz (e vou continuar fazendo enquanto der) sem o cinto aquele e minha lombar saiu intacta do exercício. To looooooko pra chegar nos 100kg!

E agora começa a parte que foi minha invenção de hoje:

Desenvolvimento com halteres sentado 4x8 16kg/16kg - Gosto muito desse exercicio, faço ele como manda o SL: sempre fazendo a fase concentrica com rapidez.

Rosca Arnold 1x5 16kg/16kg - muito foda, sent o ombro todo trabalhando mesmo.

Crucifixo Invertido 3x10 3/3/5kg - eu faço esse com uma carga baixa pra concentrar beeeeeeeeeeeeem no movimento, ta dando certo eu acho.

Elevação lombar 3x10 0/6/10kg - o instrutos da academia sugeriu que eu fizesse um reforço pra lombar, pois aí esta ele, e eu gosto desse exercicio, acho ele bom pra corrigir a postura.

Dia muito bom na academia, to começando a pegar gosto pelo StrongLift, mas dia que tem lev.terra eu sempre gosto do treino. hehe

agora vou lá mandar mais uma refeição.

Abraços e bom descanso

Editado por Hélio Mothci Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde frangos e marombeiros de plantão!

Comprei um Whey novo, Body Crea Protein, ele é 75% proteina e vem com 1g de creatina a cada 40g do produto! ou seja, um excelente pós treino, pra quem, como eu , tem pouco dinheiro pra investir agora

paguei R$31,00 o Kg e o sabor é o melhr de morango de todos que já tomei

Relatando o dia de ontem:

Quarta-feira 24/05/2012

StrongLifts A

Agachamento 5x5 34kg

aqui eu errei, não olhei a ficha e fui fazer OHP =/

fiz duas séries e me liguei que tava fazendo o treino errado, parei tudo e fui fazer o Supino que eu deveria estar fazendo desde antes

Supino Reto 5x5 54kg a última série eu fiz umas 9 repetições.

Remada curvada 2x5 36kg só fiz duas séries pq a academia tava muito cheia e eu achei ruim de fazer, fiz outros pra compensar. os outros foram a remada pras costas e o biceps pro biceps.

Agora vamos a parte referente a minha invenção no treino:

Supinado inclinado 3x8 18kg/18kg

Remada fechada baixa 4x5 no 9 da máquina

Bíceps na barra W 3x8/8/6 26kg 1x8 20kg

Abd. oblíquo na roldana 2x12 no 8 da máquina

Apoio 3x... muitos até nem conseguir me levantar mais.

Observações: Eu tentei algumas técnicas de concentraçã que andei lendo, realmente gostei do resultado. foi o seguinte:

respire fundo e esqueça o que está acontecendo na academia, mantenha seu foco em voce e no seu objetivo

2º Qual objetivo? levantar aquele peso? NÃO, o objetivo é ativar a musculatura correta, é imaginar é VER teu corpo fazendo o moivmento

visualize a carga e a imagine Muitas vezes maior Exemplo, se você levanta 60kg no supino, visualize a barra com mais de 120kg e se veja levantando ela, pense que vai ser fácil

se imagine monstramente forte fazendo o exercicio e comece a série!

o peso parece realmente mais leve! gostei e aprovei, concentração 100%

hoje acordei meio dolorido, gostei pois a tempo esse treino não me deixava assim!

sinto evolução, e a vascuarização ... ixi.. ao ver pelos meus antebraços a tendencia é MUITA vascularização!

meu antebraço fica bizarro na hora de fazer o desenvolvimento, quem ve até acha que eu sou forte heauHAI

e hoje estou descansando a musculatura.

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

B Costas/ Biceps

Levantamento TERRA 4x10 1º 30kg/ 2º 60 kg/ 3ª 90kg /4 ª 100kg! \o/

Remada Curvada 3x10 Tirei do meu treino pra preservar minha lombar

Puxada Dorsal 3x10 no "8" eu tinha diminuido o peso pra melhorar a execução, funcionou perfeitamente, agora to num peso bom e uam execução que eu gosto.

Rem. baixa fechada 3x10 "10" (seria 50kg)

Rem Baixa Supinada 2x8 "10" 2x12 "8" <- eu faço assim: 8/12/8/12

Barra Fixa 3x.... 10/8/8

Rosca direta Barra "W" 3x10 14kg/12kg/10kg

Rosca portuguesa 3x10 10kg cada mão

passei um bom tempo sem postar pois minha vida ficou um caos, Não conseguia treinar direitoe me alimentar menos ainda =/

Foi dificl mas superei, e agora to entrando no ritmo de novo. Em breve esse relato vai começar a ser sério de novo.

mas como podem ver sigo treinando e melhorando as execuções dos movimentos e aumentando as cargas.

Fazer o TERRA com 100kg pra mim que peso 63. e mesmo assim com 4 meses de academia apenas XD

To muito feliz heheh

Abraços e força!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...