elissoncastro1@gmail.com Postado Abril 22, 2012 às 03:32 Postado Abril 22, 2012 às 03:32 galera não é frescura, eu sou tipo muito sensível (genética) a soja e seus hormônios, é serio, comecei a usar extrato de soja e com uma semana tava com mais gordura no quadril e com peitinho, não podia ser psicológico porque não sabia dessa historia, aí fui pesquisa as coisas que tinha colocado na minha dieta nova e achei a culpada agora comprei um whey nacional, quando abri vi que a textura parecia extrato de soja (É BEM CARACTERÍSTICO, QUEM JÁ USOU SABE) fui olhar os ingredientes e vi que o ultimo era emulsificante lecitina de soja alguém sabe se é só um aromatizante ou coisa do tipo? ou realmente é soja, tem hormônio e o whey que eu comprei é uma porcaria
The Shadow Postado Abril 22, 2012 às 05:49 Postado Abril 22, 2012 às 05:49 Whey ruim tem mais proteína de soja e albumina do que a proteína do soro. A lecitina de soja é um emulsificante industrial muito usado, mas não é a mesma coisa que a proteína de soja.
elissoncastro1@gmail.com Postado Abril 22, 2012 às 13:06 Autor Postado Abril 22, 2012 às 13:06 esse whey foi até carinho o problema que tava a baixo do custo de mercado, numa loja gingante, escondida e vazia, onde eu fu tratado como um rei e não parava de entrar mercadoria, clima de contrabando
The Shadow Postado Abril 22, 2012 às 13:51 Postado Abril 22, 2012 às 13:51 Dica: quer whey puro com preços acessíveis? Compra na Growth (o banner na parte de cima da página do fórum) ou compre em uma loja de internet ou loja física de confiança ou importe.
doantonio Postado Abril 23, 2012 às 15:45 Postado Abril 23, 2012 às 15:45 isso é normal de colocar soja junta para baratear o whey, quando olhar o rotulo nos ingredientes eles são colocado por ordem de proporção no produto, e produtos como o "total protein da DNA" que parece ser só de leite, não o é, a maior parte é de Soja e trigo, por isso seu valor cai de 80 de whey para trinta e poucos pila.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora