Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

M-Drol Verdadeiro Ou Falso ?

Posts Recomendados

Postado

poderiao me ajuda abri uma capsula pra ver

o pó é branco / fino / sem gosto ou ate puxa para um gostinho meio amargo no final mais quase sem gosto algum / nao tem cheiro/ é ate bastante pó em uma cap. só/ eo pó se desfaiz bem rapido na lingua

chego onten o lote é 201550 validade 02/2015 e é enbaixo q fica o lote ea data tanpa branca com escritas vermelha e dentro o lacre branco e algodao dentro

sera q é falso ? comprei de um site q parece trabalha certinho ate no envio chego em 1 dia e meio

custo 215+14 de frete

Editado por wevertonxD (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

tipo só saberei msm usano né mais se eu ja tiver uma ideia se é falso no 3 ou 4 dias usano e nao senti nada nada msm ai eu paro e guardo a tpc para um prox ciclo

Postado
  • Autor

Usa e para de criar topicos sobre ele.. Só assim vai saber..

o outro topico é outra coisa é sobre tpc e tals ai pra n fica muito carregado em um só criei esse
Postado

até onde eu sei,M-drol parou de se produzir há um bom tempo,desde 2010...ja vi vendedor ai dizendo que é mentira isso e que tá tudo a todo vapor...teve uns caras aqui do fórum,esse ano,que compraram,usaram e viram que era falsi e até interromperam os relatos...vai na fé ai brother, de repente...

...e aqueles que foram vistos dançando, foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música

Untitled_1.jpg

Postado

Só digo, m-drol que existe agora ou é falso, ou é Underground Labs. não arriscaria.

http://www.youtube.com/watch?v=0VkUi7epcVA

• 1 mês depois...
Postado

poderiao me ajuda abri uma capsula pra ver

o pó é branco / fino / sem gosto ou ate puxa para um gostinho meio amargo no final mais quase sem gosto algum / nao tem cheiro/ é ate bastante pó em uma cap. só/ eo pó se desfaiz bem rapido na lingua

chego onten o lote é 201550 validade 02/2015 e é enbaixo q fica o lote ea data tanpa branca com escritas vermelha e dentro o lacre branco e algodao dentro

sera q é falso ? comprei de um site q parece trabalha certinho ate no envio chego em 1 dia e meio

custo 215+14 de frete

Igual ao meu..exatamente as mesmas características.

Ciclei só a metade..

4,5 Kg de ganho de massa magra..sendo verdadeiro ou não, o meu deu resultado.

Posta o que aconteceu ae quando você já tiver um tempo de uso.

"Tem que ser grande no tamanho e grande na humildade ;) " (Shaokan)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.