Paulo3d Postado Abril 21, 2012 às 18:05 Postado Abril 21, 2012 às 18:05 Fala ae manos marombeiros.... Tô cm uma dúvida porem ñ sei tbm se eh normal eu havia feito um ciclo do maldito m-drol: 45 cps cm TPC de serms... e fiquei 5 meses sem treinar por motivos financeiros e familiares perdi 8 kg, voltei a malhar, tah com 5 semanas; recuperei 2 kg; suplementação: jack3d 40 min antes, e no pós Optimum whey, Universal creatin e dextrose o problema e q quando eu malho os músculos dilatam monstruosamente uns 2 cms a 2,5 cm e logo depois seca tudo, num tah segurando nada, isso tah normal? será q o eixo hormonal tah desregulado? Ajudem pfv... Abs!
Matheus_ Postado Abril 21, 2012 às 18:07 Postado Abril 21, 2012 às 18:07 (editado) Fala ae manos marombeiros.... Tô cm uma dúvida porem ñ sei tbm se eh normal eu havia feito um ciclo do maldito m-drol: 45 cps cm TPC de serms... e fiquei 5 meses sem treinar por motivos financeiros e familiares perdi 8 kg, voltei a malhar, tah com 5 semanas; recuperei 2 kg; suplementação: jack3d 40 min antes, e no pós Optimum whey, Universal creatin e dextrose o problema e q quando eu malho os músculos dilatam monstruosamente uns 2 cms a 2,5 cm e logo depois seca tudo, num tah segurando nada, isso tah normal? será q o eixo hormonal tah desregulado? Ajudem pfv... Abs! Isso é pump cara Fluxo sanguineo elevado no tecido muscular durante o exercicio você está usando jack3d, ele aumenta isso também... Mais normal que cagar sentado Editado Abril 21, 2012 às 18:08 por Matheus_
dezinhonhonho Postado Abril 21, 2012 às 18:12 Postado Abril 21, 2012 às 18:12 Isso é pump cara Fluxo sanguineo elevado no tecido muscular durante o exercicio você está usando jack3d, ele aumenta isso também... Mais normal que cagar sentado exatamente o que ele falo , absolutamente normal.
Paulo3d Postado Abril 21, 2012 às 18:16 Autor Postado Abril 21, 2012 às 18:16 Isso é pump cara Fluxo sanguineo elevado no tecido muscular durante o exercicio você está usando jack3d, ele aumenta isso também... Mais normal que cagar sentado Se tah Normal então... Vou colocar um BCAA, glutamina e uma whey time release então pre ver se dah um jeito na poha desse catabolismo... será q dah?
Matheus_ Postado Abril 21, 2012 às 18:17 Postado Abril 21, 2012 às 18:17 Se tah Normal então... Vou colocar um BCAA, glutamina e uma whey time release então pre ver se dah um jeito na poha desse catabolismo... será q dah? ué catabolismo? faça uma dieta boa.
Paulo3d Postado Abril 21, 2012 às 18:20 Autor Postado Abril 21, 2012 às 18:20 ué catabolismo? faça uma dieta boa. Tranquiloo jah me consultei com uma Nut. fiz exame e tudo falta só ela fazer a dietinha haha
Posts Recomendados