Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Xmath - Hipertrofia


xmathsx

Posts Recomendados

Nome: Matheus Fagundes

Biotipo: Muito Ectomorfo e um pouco de Mesomorfo

Idade: 16 anos

Altura: 1,73

Peso: ~58kg

Objetivo: Hipertrofia Muscular

Histórico de drogas: Nenhum, nunca, jamais

Histórico de dietas: Nunca segui uma dieta!

Histórico de treinos: Normais de academia

Editado por xmathsx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cade o diário?? rsrs

Opa amigo, comecei agora vou postar meus treinos no dia dos treinos por exemplo hoje....

Vou postar meu treino nesse estante

Treino de Quarta

Costas - Bíceps

Costas

Cerrote 3 x 12 Peso: 16 , 16 , 16

Remata Cavalinho 3 x 12 Peso 30 , 30 , 30

Remada 3 x 12 Peso 20 , 20 ,20

Bíceps

Concentrado 3 x 12 Peso: 5 , 5 ,5

Martelo 3 x 12 Peso 5 , 5 , 5

Rosca Scott 3 x 12 sentado 10 , 8 , 5

Fiz todos os exercicios no limite com pouco tempo de descanso 25 segundo o tempo de descanso.....

Alimentação:

7:00 : 30g de granola com banana

10:00 : Uma banana, 2 colheres de neston e 2 colheres de aveia em flocos com cevada em uma tigela de leite

12:00: 2 Colheres grandes de arroz, 200 gramas de carne cozida , 3 colheres de tomate e pipino picado e 5 pedaços de abacaxi fatiado

15:00 : 250 ml de leite, 1 banana , 2 colheres de neston , 2 colheres de aveia em flocos com cevada e 5 gramas de creatina

OBS: Tenho um hipercalórico aqui em casa se me digam o melhor horário para tomar?Lembrando que o meu café da manhã é muuuuuito fraco

Anoite eu posto mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa acompanhando. No caso acho que seria uma boa você tomar o Hipercalórico com o café da manhã e por volta das 18:30 mais ou menos juntos com algum alimento que goste. Depois poderia jantar normalmente. Albumina poderia acrescentar antes de durmir, 4 colheres de albumina já estaria bom.

Segue firme Brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa acompanhando. No caso acho que seria uma boa você tomar o Hipercalórico com o café da manhã e por volta das 18:30 mais ou menos juntos com algum alimento que goste. Depois poderia jantar normalmente. Albumina poderia acrescentar antes de durmir, 4 colheres de albumina já estaria bom.

Segue firme Brother.

Opa, obrigado por acompanhar ai mano.

Obrigado pelas dicas também.... Estou pensando em jogar o hipercalórico para de manhã e anoite antes de dormir....

vlw ai

Editado por xmathsx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal rsrsrs.....

Continua postando aqui mesmo poucos acompanharem!

7:00 : 1 banana e 1 copo de leite de 200 ml com 2 colheres neston e 2 colheres de aveia em flocos com cevada

10:30 : Omelete de ovos 4 claras de ovo 1 gema com 2 colheres de neston e 2 colheres de aveia em flocos com cevada

12:15 : 2 colheres de arroz, salada e vegetais a vontade e 2 coxas de frango assado....

Ai pessoal hoje no pós treino vou tomar 250 ml de leite com 2 colheres de neston , 2 de aveia em flocos com cevada + leite natural + 1 banana + 5g de creatina

E depois devo comer oque sólido? Frango assado o mesmo do almoço? se for me digam quantas comer

Obrigado

Treino hoje

Coxas - Panturrilhas - Abdomen

Coxas

Extensora 3x12 100 kg

Flexora 3x12 80kg

Leg 45 3x12 Não me lembro quanto

Panturrilha

Elevação com barras sentado 3x12 30 kg

Elevação com barras em pé 3x12 70kg

Abdomen

Esse exercicio do vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando !

na sua primeira refeição poderia ter colocado um pouco mais de carbo, pao integral algo assim. E no almoço da pra aumentar o arroz para umas 7 colheres de sopa que da em media 100 g de arroz, e depois de seu pós treino liquido pode mandar sim o peito de frango.

Hoje começo meu diario tambem, minhas medidas e objetivo eh bem parecido com os seus hahah

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...