Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Tpc Para O Halovar


Posts Recomendados

Caraca mano se ta com medo nao toma velho,nao é so porque é em capsula que o negocio é que nem bcaa que pode sai tomando.E nao vem dizer que voce pesquiso muito antes de tomar,porque se tivesse pesquisado nao teria feito essa pergunta.

Cara, pesquisei até DEMAIS, por isso essa dúvida!

Meu ÚNICO medo é gineco, e eu li relatos em fórum gringo de nego dizendo que teve gineco com H-Drol (que, teoricamente, seria similar ao Halovar)

Exatamente esse é o motivo da minha pergunta: as chances são realmente ZERO, ou são QUASE ZERO?

Pra mim tem uma grande diferença entre "raro" e "impossível", sacou?

Editado por RodrigoMachadoMartins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@rodrigo

0.25mg de dostinex por semana. Serao 2 comprimidos, corte eles na metade, e tome uma metadinha pOr semana, CASO tenha sintomas de gineco.

Porem como disse o amigo ai em cima, halovar nao tem nada haver com prolactina e muito menos aromatizaçao, se for original mesmo pode ter CERTEZA que nao causa gineco.

Outra coisa, o hdrol poderia ter grandes chances de ser under, e por isso devia ter alguma substancia a mais que causou a gineco.

Na tpc mande um testobooster pra dar uma agilidade na recuperacao dos niveis endogenos de testosterona, e o tamox pra ajudar na regulagem o LH/FSH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo

0.25mg de dostinex por semana. Serao 2 comprimidos, corte eles na metade, e tome uma metadinha pOr semana, CASO tenha sintomas de gineco.

Porem como disse o amigo ai em cima, halovar nao tem nada haver com prolactina e muito menos aromatizaçao, se for original mesmo pode ter CERTEZA que nao causa gineco.

Outra coisa, o hdrol poderia ter grandes chances de ser under, e por isso devia ter alguma substancia a mais que causou a gineco.

Na tpc mande um testobooster pra dar uma agilidade na recuperacao dos niveis endogenos de testosterona, e o tamox pra ajudar na regulagem o LH/FSH.

Esclareceu bastante, valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...