Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Company (Gc) Dúvidas?


Posts Recomendados

Olá boa noite rapaziada, eu pesquisei muito as minhas perguntas porém não achei nada convincente!

ai vai...

1º - Os rótulos da GC mudaram???, pois minha fonte disse que mudaram e que agora vem como produzido no México e o numero de quantidade por ml/mg na frente tpw 100ml bem grande?

2º - Dizem que o propionato doia muuuuuuuito, eu já to no 4 dia e injetei 2 vezes eu não me doeu nada, claro que eu esterilizei tudo, fiz todos procedimentos certinhos, porem criaram tanto caso quando a dor do Propionato que eu to com medo que o meu seja falsificado, porque claro que sente aquela moleza no braço (deltoide) e se aperta a região um minimo incomodo porem nada de dor alguma na hora de injetar e nem pós!

o enantato da landerlan por exemplo doeu muuuuuuuito mais... estou na duvida, será que é falso?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu escutei falar horrores do enantato, propionato usei e achei super tranquilo, o local "depois" da aplicação doi demais, mas para aplicar o meu sempre foi tranquilo, trocava as agulhas (uma para puchar o liquido e outra para aplicar) assim não perde o fio de corte.

E eu acho que por ser um ester curto não pode doer demais senão não aguenta aplicar ds/dn.

Bom como disse o meu foi muito sussa, agualhas trocadas, farmaceutico que aplicou, acepcia total, sempre usava pomada hirudoid e diclofenaco varias vezes ao dia no local.

Sempre quando ia fazer a proxima aplicação o local já estava recuperado, só apliquei nas nadeas, uma vez numa banda e noutra na outra.

Bom, essa foi a esperiencia que eu tive, bem como 7 kilos up e muita graxa para baixo, usei GC também, os rotulos são muito feios.

Posta ai uma foto do bujão, eu estou querendo comprar bolderona da GC para meu proximo ciclo.

Coloca ai prá gente ver como é o rotulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trocar agulha, passar pomada várias vezes por dia???

ainda correr o risco de ser sub-dosado...

vale mais usar calastreme.

Como assim trocar a agulha varias vezes ao dia? Eu não disse isso, eu disse que a cada aplicação eu usava 1 seringa e duas agulhas, isso não só pela acepcia, mas pq ao furar o bujão a agulha perde o fio de corte. Qualquer farmacia dessente quando pucha liquido de bujão troca agulha, se vc gosta da dor meu velho, isso é particular seu.

Ou talves vc não tenha esquema de comprar 100 seringas c/ agulha por menos de 20 reais.

Gastei 1500 pila no ciclo p/ eu sentir dor na picada?

Eu não só comprei varias, seringas e agulhas, mas tbm paguei profissional p/ aplicar, comprei pomadas, luvas, curativos, entre outros..

Se 6 semanas 7 kilos up e quase duas medidas de calça p/ baixo.

Acho que não era subdosada, alias eu Pagaria o preço de qualquer droga desde que tivesse acesso a ela, mas por aq é muito limitado.

Algo mais?

trocar agulha, passar pomada várias vezes por dia???

ainda correr o risco de ser sub-dosado...

vale mais usar calastreme.

É igual aquela história, ahhh vc fuma, bebe e faz academia? Sim ué, alias é melhor fumar, beber e fazer academia do que só fumar e beber...

Pode ser subdosado e vc conseguir um belo machucado ou cisto ma bunda, ou pode ser subdodado e não acontecer isso.

Do mais vc acrecentou algo útil a esse tópico? Tirou a dúvida de alguem? Já usou propionato da GC ou outro lab.? Tem algo a relatar?

to com a mesma duvida..ehehhe

Primeira aplicação hoje, e nao doeu nada na hs, agr a noite ta qe nem vc relatou, se aperta tem um encômodo e tals, mais nada taaaaao dolorido quanto vejo nos relatos..

E sim, mudou os rotulos sim..

O seu é GC também?

Cara, no dia honestamente não doia mto não, no outro dia que ficava mais foda. Pra sentar no trampo, as x deitar na cama ou sentar no carro, treinar pernas dava uma dor chata.

No entanto a aplicação em sí eu nunca senti nada (alias senti sim 3 x que deixei de trocar a agulha após furar o bujão, a agulha entrou rasgando), dica, troque. È barato e faz td diferença pois dq uns dias vai ter que aplicar nesse local outra vez, qnt menos agredir, mais cuidar, mais cedo ele estará pronto p/ receber outro shot.

Mas amanhã vai doer, pode esperar.. :-)

Editado por drusian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim trocar a agulha varias vezes ao dia? Eu não disse isso, eu disse que a cada aplicação eu usava 1 seringa e duas agulhas, isso não só pela acepcia, mas pq ao furar o bujão a agulha perde o fio de corte. Qualquer farmacia dessente quando pucha liquido de bujão troca agulha, se vc gosta da dor meu velho, isso é particular seu.

Ou talves vc não tenha esquema de comprar 100 seringas c/ agulha por menos de 20 reais.

Gastei 1500 pila no ciclo p/ eu sentir dor na picada?

Eu não só comprei varias, seringas e agulhas, mas tbm paguei profissional p/ aplicar, comprei pomadas, luvas, curativos, entre outros..

Se 6 semanas 7 kilos up e quase duas medidas de calça p/ baixo.

Acho que não era subdosada, alias eu Pagaria o preço de qualquer droga desde que tivesse acesso a ela, mas por aq é muito limitado.

Algo mais?

É igual aquela história, ahhh vc fuma, bebe e faz academia? Sim ué, alias é melhor fumar, beber e fazer academia do que só fumar e beber...

Pode ser subdosado e vc conseguir um belo machucado ou cisto ma bunda, ou pode ser subdodado e não acontecer isso.

Do mais vc acrecentou algo útil a esse tópico? Tirou a dúvida de alguem? Já usou propionato da GC ou outro lab.? Tem algo a relatar?

já li um relato de propi GC fake/sub-dosado

nao precisa trocar agulha pra aplicar, pode usar a mesma pra tirar o líquido e aplicar, sempre fiz isso e nunca tive dificuldade em aplicar

7kg é um bom ganho, mas só o peso nao diz muita coisa, pq as vezes vem água e gordura junto, dependendo da alimentaçao

1500 reais por um ciclo de propi? pagou pra aplicarem em vc? passou pomada e usou luva?

ta tudo errado hein, só o básico já eh suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gosta da dor meu velho, isso é particular seu.

Gastei 1500 pila no ciclo p/ eu sentir dor na picada?

Acho que não era subdosada, alias eu Pagaria o preço de qualquer droga desde que tivesse acesso a ela, mas por aq é muito limitado.

Dor crl tu e gay ! num aguenta bebe leite! Neguim q num tem essa grana toda faz oq chora!? To viajou nisso ai tinha todo essa porcaria, luva,CURATIVO ai troca a agulha só pq perde o fio de corte?! É que aplicava ainda era o farmaceutico . KKKKKKKKK

Não acredito nessa baitolagem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já li um relato de propi GC fake/sub-dosado

nao precisa trocar agulha pra aplicar, pode usar a mesma pra tirar o líquido e aplicar, sempre fiz isso e nunca tive dificuldade em aplicar

7kg é um bom ganho, mas só o peso nao diz muita coisa, pq as vezes vem água e gordura junto, dependendo da alimentaçao

1500 reais por um ciclo de propi? pagou pra aplicarem em vc? passou pomada e usou luva?

ta tudo errado hein, só o básico já eh suficiente.

rs rs rs

Ah você já leu um relato? bacana, rs

Ah está tudo errado?

É como dizem, quem pode mais chora menos... rs

Cara, não vamos desvirtuar o tópico... vai aplicar uns caldo de feijão lá.. rs

Dor crl tu e gay ! num aguenta bebe leite! Neguim q num tem essa grana toda faz oq chora!? To viajou nisso ai tinha todo essa porcaria, luva,CURATIVO ai troca a agulha só pq perde o fio de corte?! É que aplicava ainda era o farmaceutico . KKKKKKKKK

Não acredito nessa baitolagem !

Cara para começar eu sou heterosexual, e não tenho nada contra os homo. Eu tomo muito leite mesmo, uns 3 litros por dia.

Sobre as pessoas que não tem toda essa grana, cuidado, acepcia, esterelização, proteções durante o ciclo, penso eu que deveriam juntar dinheiro para poder fazer algo correto. Se quise chorar também pode chorar, eu não doi a minima, e também o mesmo para sua opnião.

Eu vi que vocês são adicionados como amigos, ele lhe enviou uma MP para vir me zoar, foi???? rs rs rs

Para começar você não sabe nem escrever, veio aqui só porque seu amigo pediu um help para me zoar. Eu falei o que falei para ele pois ele veio aqui só para desvirtuar o tópico, coisa que você está fazendo também. Ele não tinha embasamento nenhum para falar tal coisa.

Então vamos fazer o seguinte, se você não vai ajudar, por favor não me dirija mais a palavra. Com certeza quando eu tinha sua idade, era bem mais maduro, informado e sabia digitar e não ficava perdendo meu tempo.

Não vamos estragar o tópico do amigo, okay?

Chega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...