Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Halovar, 1° Ciclo


Posts Recomendados

Para o dono do tópico, eu te entendo sim cara. Até pq eu também pensava assim. Mas no fundo é um pensamento bobo e irracional. Te digo isso pq agente acaba comprando um hormonio de qualidade inferior em uma caixa bonitinha e se engana. Eu falo pq tb já fiz isso.

Mas é assim mesmo, se vc já comprou usa e tire o melhor proveito. =D

Depois de um ano quem sabe não é vc que vai estar pentelhando os outros aqui na area de ph! hehee

Quanto a perder depois cara isso varia, tem gente que se esforça, faz dieta tudo certinho e mesmo assim perde muito depois. Não da pra julgar. Meu primeiro ciclo com mdrol eu fiz tudo bem cuidado, suplementação show de bola, alimentação, descanso tudo certinho. TPC com clomid, tamox e dostinex. Perdi bastante. No de oxan eu fiz tpc de cachassa e não perdi nada. É a vida né! ehhehe

Halo parece ser bem suave pra manter os ganhos boa sorte meu caro que vc cresça o máximo possível.

Se quiser te dou uma mão com dieta manda MP. Abraço.

Opa brigadão, amanhã que tenho tempo te mando mp. Grande abraço e espero no futuro ajudar os iniciantes como eu sou agora haha.

Cara deu uma pesquisada, pelo que li é recomendado deixar a ingestão de calorias alta, gorduras em 2,0g/kg, mas ainda to em dúvida na parte da proteína.

Treinamento, alguns dizem pra fazer ABCDE outros ABC, com treinos intensos, mas com cerca de 30 minutos, se puder me ajudar agradeço muito.

Com certeza ABC2x no ciclo cara, devido a sua recuperação mais rápida, e esse negocio de quanto tempo ficar na academia não tem nada haver. faz 4 exercícios pra músculos grandes e 3 pra pequenos e já era.

Cara no ciclo vou fazer abc2x, mas na tpc não sei que treino usar.

gordura em 2,0g/kg pra otimizar a recuperação hormonal, agr deixar as proteínas altas não seria besteira pela testo estar baixa?

Ciclo vou usar 3,2g/k de proteína, na tpc abaixo pra 2,0 ou continuo?

Sinceramente eu manteria, ou melhor vou manter alta ingestão de proteína no tpc cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara no ciclo vou fazer abc2x, mas na tpc não sei que treino usar.

gordura em 2,0g/kg pra otimizar a recuperação hormonal, agr deixar as proteínas altas não seria besteira pela testo estar baixa?

Ciclo vou usar 3,2g/k de proteína, na tpc abaixo pra 2,0 ou continuo?

Na tpc, EU faria A OFF B OFF C OFF

Proteínas em alta, oque tem a ver a testo estar baixa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucsz, quando vai começar o ciclo? Cara, vc perguntou o que seria a "desregulaçao do eixo hormnoal" e é mais ou menos isso aqui: quando tu toma o halovar, tu começa a ter hormonio vindo de "fora pra dentro" ou seja, de maneira sintética e, assim, teu corpo reduz a produção natural do hormônio, é uma espécie de "acomodação" do teu corpo, já que ele ta recebendo uma quantidade muito alta de fora. Enquanto tu continua tomando o halovar, ta "tudo bem", afinal a testosterona continua no teu corpo, através do produto, quando tu termina de tomar é que ela vai fazer falta, isso porque teu corpo reduziu a produção e nao tem mais ela entrando através do halovar. sacou? por isso que se faz TPC, que serve justamente pra tentar regular essa produção hormonal, que ficou desregulada pelo uso do PH. deu pra sacar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucsz, quando vai começar o ciclo? Cara, vc perguntou o que seria a "desregulaçao do eixo hormnoal" e é mais ou menos isso aqui: quando tu toma o halovar, tu começa a ter hormonio vindo de "fora pra dentro" ou seja, de maneira sintética e, assim, teu corpo reduz a produção natural do hormônio, é uma espécie de "acomodação" do teu corpo, já que ele ta recebendo uma quantidade muito alta de fora. Enquanto tu continua tomando o halovar, ta "tudo bem", afinal a testosterona continua no teu corpo, através do produto, quando tu termina de tomar é que ela vai fazer falta, isso porque teu corpo reduziu a produção e nao tem mais ela entrando através do halovar. sacou? por isso que se faz TPC, que serve justamente pra tentar regular essa produção hormonal, que ficou desregulada pelo uso do PH. deu pra sacar?

Entendi sim, muito obrigado cara. Porém você acha que se for feita uma TPC muito bem feita eu não consigo voltar ao "normal"?

Parou o relato??? Cade o cara?

Desculpa não parei não, esqueci de avisar vocês, infelizmente na sexta passada eu cai e torci o pulso, fui no médico e estou tomando ant-inflamatório e fazendo gelo para melhorar o mais rápido possível. Porém quem já torceu sabe que é um processo um pouco demorado, umas 2-3 semanas pra ficar 100% e poder voltar treinar pesado . Então cortei a silimarina e vou começar todo o mesmo processo de novo quando meu pulso estiver 100%. Sorte que não foi durante o ciclo né, magina se acontece isso durante o ciclo, o prejuízo ia ser incalculável. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi sim, muito obrigado cara. Porém você acha que se for feita uma TPC muito bem feita eu não consigo voltar ao "normal"?

Desculpa não parei não, esqueci de avisar vocês, infelizmente na sexta passada eu cai e torci o pulso, fui no médico e estou tomando ant-inflamatório e fazendo gelo para melhorar o mais rápido possível. Porém quem já torceu sabe que é um processo um pouco demorado, umas 2-3 semanas pra ficar 100% e poder voltar treinar pesado . Então cortei a silimarina e vou começar todo o mesmo processo de novo quando meu pulso estiver 100%. Sorte que não foi durante o ciclo né, magina se acontece isso durante o ciclo, o prejuízo ia ser incalculável. Abraço

Teoricamente sim, volta ao normal! A funcao da TPC é justamente essa!

Po, que merda, hem velho? Mas pelo menos n foi durante o ciclo. Aguardo o inicio do relato! Boa sorte!

Editado por nopainnogain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quiser me vender o pote de halovar '-' tamo aew, manda mp pra mim ;]

tenso viu, tem drogas bem "melhores" e que nem tem tanto colateral, e que são mais baratas, porem injetaveis. Porem, o halovar é fraco,o que é bom pra primeiro ciclo pra ver como o corpo reage, mas ai, ja começou? :D então, essa parada do eixo hormonal, é bom voce fazer uma TPC correta, no meu ciclo ( nao relatei aqui no forum ) eu nao fiz uma tpc tão boa,assim demorou mais pros meus hormonios se normalizarem, mas vai na fé, se voce fizer tudo certo fica ótimo^^ acompanhando o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom galera vim aqui atualizar vocês, ainda estou lesionado e tenho 2 exames amanhã a dor está melhorando mais ainda está longe de 100%. O médico crê que é uma inflamação cronica e que vai levar mais algumas semanas. Sobre o Halovar eu comprei com 2 amigos, eles já começaram e terminaram o ciclo porém acho que foi até bom de certa forma eu não ter ciclado ainda, aprendi muito com o erro deles de certa forma, eles tiveram ganho de 2-3kg cada um.

Estou começando fisioterapia e logo mais começo a fortalecer os tendões para fazer um ciclo bom e consciente.

Cheguei a conclusão que um pote não vale a pena por isso já comprei outro e irei fazer 2-2-3-3-3-3

É isso ai, grande abraço a todos e logo menos teremos um ótimo relato.

se quiser me vender o pote de halovar '-' tamo aew, manda mp pra mim ;]

tenso viu, tem drogas bem "melhores" e que nem tem tanto colateral, e que são mais baratas, porem injetaveis. Porem, o halovar é fraco,o que é bom pra primeiro ciclo pra ver como o corpo reage, mas ai, ja começou? :D então, essa parada do eixo hormonal, é bom voce fazer uma TPC correta, no meu ciclo ( nao relatei aqui no forum ) eu nao fiz uma tpc tão boa,assim demorou mais pros meus hormonios se normalizarem, mas vai na fé, se voce fizer tudo certo fica ótimo^^ acompanhando o topico

não tenho interesse vender não cara, obrigado pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...