Postado 15/04/2012 às 21:54 04/15, 2012 Dae pessoal blz?? sou novo e gostaria de saber pq o pessoal fala pra separar a gema e o que eu faço com ela depois?? vlww abraçooo!
Postado 15/04/2012 às 21:57 04/15, 2012 https://www.youtube.com/watch?v=kXXqIhh89wI Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 15/04/2012 às 22:20 04/15, 2012 Autor VLWWWWWWW hein irmão. o ver o video agora! Ae velho tem como me esclarecer uma coisa??? Eu fiquei sabendo assim, a pessoa pega separa a clara da gema e coloca a clara em um copo junto com o wheyprotein e ingere. queria saber se a gema eu comeria cru mesmo ou faria outra coisaaa??
Postado 15/04/2012 às 22:50 04/15, 2012 Não recomendo come-los crus. Se não usar a gema, guarda pra alguem usar pra fazer doces. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 15/04/2012 às 22:59 04/15, 2012 Autor Eu também gostaria de saber se nao faz mal ingerir o azeite de oliva no café da manhã ( 1 colher)
Postado 15/04/2012 às 23:00 04/15, 2012 Eu também gostaria de saber se nao faz mal ingerir o azeite de oliva no café da manhã ( 1 colher) não tem problema nenhum, se você contabilizar o azeite nos calculos diários e na sua dieta peace. Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 15/04/2012 às 23:32 04/15, 2012 Autor Viu, uma última dúvida, eu procurei no fórum mas não achei resposta. Eu trabalho e estudo, portanto, tenho pouco tempo para comer. Voces tem aqui no fórum algum tópico que diz o que comer e quando tomar o wheyprotein e BCAA quando se tem pouco tempo para fazer a alimentação ?? Obrigadooo!!
Postado 16/04/2012 às 05:15 04/16, 2012 Cara, esse forum é impecavel quanto a organização de assuntos. Se você tivesse ao menos a boa vontade de procurar acho que suas respostas teriam sido respondidas sem vc precisar criar um tópico. Mais hoje eu quero ajudar alguem, e vou ajudar você. Mas dá proxima vez pesquisa mais. Suplemento: https://www.hipertrofia.org/forum/forum/3-suplementacao/ Se vc procurar tem um tópico assim: Os Melhores Tópicos da Seção Suplementação. Nutrição: https://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutricao/ Se vc procurar tem um tópico assim: Os Melhores Tópicos da Seção Nutrição
Crie uma conta ou entre para comentar