Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinem No Meu Ciclo (1° E 2°)


Posts Recomendados

uma aplicação ?? cara tem q respeitar a MV da droga se vc nao tem disponibilidade de aplicar ,a ultima coisa q tinha q vir a sua cabeça e ciclar....enan é seg e quin ....e a mesma coisa de vc ter q tomar um determinado remido todos os dias , ai vai viajar e toma a quantidade para a semana inteira , n existe isso ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

uma aplicação ?? cara tem q respeitar a MV da droga se vc nao tem disponibilidade de aplicar ,a ultima coisa q tinha q vir a sua cabeça e ciclar....enan é seg e quin ....e a mesma coisa de vc ter q tomar um determinado remido todos os dias , ai vai viajar e toma a quantidade para a semana inteira , n existe isso ,

e estou respeitando.

vc acha q apos 7 dia da aplicação de enantato a testo vai pra onde? pro ralo?

a mv eh longa, e já li em algum q nao havia necessidade de duas aplicações na semana p um ester longo.

se fosse propi, ai era outra historia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diana não e a melhor droga para cutting.

O enantato e duas vezes na semana se não a sua concentração de testo no sangue vai ficar oscilando muito, tipo montanha russa. O enantato não dói tanto assim, alias a agulhada dói mais que o óleo (landerlan / ciclo 6).

O propionato e dia sim dia não. Como já foi dito anteriormente você tem que respeitar a meia-vida das drogas, se não pode tomar agulhada duas vezes na semana opte pelo cipionato (eu vou usar cipionato e vou aplicar duas vezes na semana).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diana não e a melhor droga para cutting.

O enantato e duas vezes na semana se não a sua concentração de testo no sangue vai ficar oscilando muito, tipo montanha russa. O enantato não dói tanto assim, alias a agulhada dói mais que o óleo (landerlan / ciclo 6).

O propionato e dia sim dia não. Como já foi dito anteriormente você tem que respeitar a meia-vida das drogas, se não pode tomar agulhada duas vezes na semana opte pelo cipionato (eu vou usar cipionato e vou aplicar duas vezes na semana).

Vlw pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...