Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Douglas Lima Lamenta Os Erros: 'deu Branco'

Posts Recomendados

Postado

Douglas Lima vinha de uma série de nove lutas sem perder até encarar Ben Askren, no Bellator 64, da última sexta-feira. Sendo dominado desde o início, sofrendo com o jogo de quedas do oponente, o brasileiro confidenciou à TATAME que não se sentiu à vontade no combate, não fazendo o que vinha praticando nos treinamentos, e por isso foi derrotado.

“Eu lutei muito mal. Não fiz nada que tinha treinado. Antes do combate eu estava me sentindo bem, mas na hora não saiu nada. Não foi a minha noite”, lamentou. “Fiquei bastante decepcionado porque treinamos duro e estava pronto, mas infelizmente não deu para mim. Vou treinar ainda mais para voltar com tudo”.

Durante a peleja, Douglas teve bastante dificuldade com o Wrestling do americano, que forçou o jogo no chão e não deu muitas opções ao brasileiro. Questionado sobre esse fato, Lima garantiu que já sabia dessa tática do adversário, mas não conseguiu impor seu ritmo, e espera consertar isso para o próximo embate.

“Eu sabia que ele seria muito duro de Wrestling e em algum momento ia me derrubar. Porém eu esperava mais de mim. Sei que fiz tudo errado, mas espero corrigir isso para não deixar acontecer novamente”, garantiu, emendando.

“Até busquei a finalização algumas vezes, mas não deu. Ele se defendeu muito bem nas ocasiões que dava para eu raspar ou ficar em pé. Treinamos muito e estava funcionando bem, mas no momento da luta deu branco. Vacilo meu”.

Apesar de se lamentar bastante pelos erros cometidos no combate, Douglas disse que não vai abaixar a cabeça. Ainda sem luta marcada, o atleta da American Top Team afirmou querer entrar no cage o mais rápido possível e espera uma possível revanche.

“Eu quero lutar o mais rápido possível para esquecer essa derrota”, cravou. “Com certeza eu penso em uma revanche. O patrão me garantiu que estaria novamente no GP. Só espero que não demore muito, porque desejo mostrar o que realmente eu posso fazer”, finalizou.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

apesar do gringo ter um bom wrestling estava achando que o brasileiro ia levar, demonstrou ser excelente lutador nas luta anteriores

mas pelo que eu vi de comentários por ae parece que ele vailou na luta(não assisti a a sua ultima luta).

bom, boa sorte pare ele!

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.