Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analise De Suplementação


furiosb

Posts Recomendados

Bom, ja li muito no forum, e acho que ja estou meio "antenado" no assunto..

É o seguinte, tenho 16 anos, á 3 meses faço academia, e quero até dezembro um resultado digamos que mais que rasuavel

Estou com uma alimentação( dieta ) balanceada, bastante verduras e legumes, carne, ovos.

Treino: Segunda [ 19:00 ás 20:00 ], Quarta [ 19:00 ás 20:00 ], Quinta [ 16:00 ás 17:40 ], Sexta [ 16:00 ás 17:40 ], sendo que alem do treino(musculação), de segunda e quarta tenho treino muay thai [ das 20:00 ás 21:00].

Sobre os resultados desejados: queria definir bem o abdomen, ganhar massa magra no peito, costas e braços, sobre a suplementação, sei que o basico é whey + malto, albumina no caso eu substituiria pelos ovos pois to meio sem grana, não queria sobrecarregar demais meus órgãos pois estou tomando o conhecido roacutan para as espinhas... não achei nada que diz ser perigoso, mas é mais por precaução. Queria saber sobre a creatina e o bcaa que meus colegas falam tanto, ja li muito, mas ainda sim peço que rapidamente me exclaressam a função dos dois.

Então, qual seria a suplementação correta? Se possivel descrever como eu posso tomar, quantidade, etc...

Por enquanto a suplementação que montei foi:

______________________________

30M ANTES DO TREINO:

- 2g DE CREATINA;

- 1 COLHERES DE SOPA DE MALTO.

- 1 CAPSULA DE BCAA;

MISTURAR EM 200ML DE AGUA E TOMAR METADE ANTES E A OUTRA METADA DURANTE O TREINO.

DEPOIS DO TREINO:

- 2g DE CREATINA;

- 1 COLHERES DE SOPA DE MALTO.

- 35 GRAMAS DE WHEY PROTEIN;

- 1 CAPSULA DE BCAA.

MISTURAR TUDO COM 200ML DE AGUA E TOMO.

______________________________________

Gostaria que me dissessem, se tem algo desnecessário ou em quantidade errada, ou em tempo errado, ou se está boa, obrigado!

Editado por furiosb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tira a colher de malto do pré treino e a creatina . Toma 5 gramas de creatina no pós com 3 colheres de malto e o whey . E bcaa sugiro que você leia o tópico fixo sobre ele . tomando 2 capsulas por dia nao vai mudar em nada pra você .

obrigado pelas dicas, ja vou modificar, rep

@Edit

então eu poderia remover o "pré-treino"?

Editado por furiosb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...