Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

furiosb

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de furiosb

  1. Muito bom, assim que encontrar ja vou baixar, vai deixar free pra marombada né?
  2. obrigado, vou dar uma olhada... Então eu pensei nisso também, mas ainda não aprendi sobre a plataforma android, só vou ver mais pra frente, as formulas eu encontrei aqui mesmo no forum: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/77424-aprenda-montar-sua-dieta-cutting/ mas a do IMC é: peso(KG)/altura²(metros)
  3. ve se você colocou sua altura em centimetros... Pode deixar que a proxima versão vou focar nisso mesmo... só que como tem muito alimento, vou cadastrar só os mais utilizados e tal..
  4. Nossa cara para de ser mentiroso... --' depois vou fazer um video
  5. E ai marombada, to aprendendo programação e esses dias pra facilitar na montagem da minha dieta, resolvi fazer meu primeiro programinha em C# que faça os calculos de IMC, TMB e NCD automaticamente, mais pra frente vou modificando, adicionando funções, enfim, ta ai uma contribuição minha pro forum... Verifique se você possui o .Net Framework 4 para utilizar o programinha. Download Link: http://www.sendspace.com/file/66qxeq Créditos: Bruno Carazato
  6. obrigado pelas dicas, ja vou modificar, rep @Edit então eu poderia remover o "pré-treino"?
  7. Bom, ja li muito no forum, e acho que ja estou meio "antenado" no assunto.. É o seguinte, tenho 16 anos, á 3 meses faço academia, e quero até dezembro um resultado digamos que mais que rasuavel Estou com uma alimentação( dieta ) balanceada, bastante verduras e legumes, carne, ovos. Treino: Segunda [ 19:00 ás 20:00 ], Quarta [ 19:00 ás 20:00 ], Quinta [ 16:00 ás 17:40 ], Sexta [ 16:00 ás 17:40 ], sendo que alem do treino(musculação), de segunda e quarta tenho treino muay thai [ das 20:00 ás 21:00]. Sobre os resultados desejados: queria definir bem o abdomen, ganhar massa magra no peito, costas e braços, sobre a suplementação, sei que o basico é whey + malto, albumina no caso eu substituiria pelos ovos pois to meio sem grana, não queria sobrecarregar demais meus órgãos pois estou tomando o conhecido roacutan para as espinhas... não achei nada que diz ser perigoso, mas é mais por precaução. Queria saber sobre a creatina e o bcaa que meus colegas falam tanto, ja li muito, mas ainda sim peço que rapidamente me exclaressam a função dos dois. Então, qual seria a suplementação correta? Se possivel descrever como eu posso tomar, quantidade, etc... Por enquanto a suplementação que montei foi: ______________________________ 30M ANTES DO TREINO: - 2g DE CREATINA; - 1 COLHERES DE SOPA DE MALTO. - 1 CAPSULA DE BCAA; MISTURAR EM 200ML DE AGUA E TOMAR METADE ANTES E A OUTRA METADA DURANTE O TREINO. DEPOIS DO TREINO: - 2g DE CREATINA; - 1 COLHERES DE SOPA DE MALTO. - 35 GRAMAS DE WHEY PROTEIN; - 1 CAPSULA DE BCAA. MISTURAR TUDO COM 200ML DE AGUA E TOMO. ______________________________________ Gostaria que me dissessem, se tem algo desnecessário ou em quantidade errada, ou em tempo errado, ou se está boa, obrigado!
×
×
  • Criar Novo...