Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contaminei Meu Enantato?


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Oloco tão baratinho seringa e agulha, usava 1 seringa de insulina p/ o hcg. 1 seringa e duas agulhas p/ testosterona. 1 p/ furar o bujão e puchar, trocava agulha e ai sim aplicava.

A agulha perde o fio de corte, doi muito mais, jà fiz o teste e è gritante a diferença da dor. Agulha zerada nunca doeu nada p/ picar, 3 x esqueci de repor e piquei c/. msm que furei o bujão, as 3 eu senti.

Dica do cara que me aplicava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito nem com a dor, nem com a droga perdida. É que as seringas/agulhas são uma micharia. Fora higiene, acepcia...

Mas tranquilo, se vc aguenta o tranco.

A questão não é nem a dor, mas o local estar recuperado na p/ proxima aplicação..

100 unidades (25x6), BD: R$ 12,00.

Pior que estar sem fio, é ser uma Injex bagaceira.

________________

anubis,

Se tu for furar mais de 4 bujões, faça a troca de agulha... não apenas por conforto, mas também por higiene e prevenção.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ligado , eu furo apenas 2 , no caso hoje é que fui furar 3 mas ja estava com 3 agulhas, sou encanado com higiene sim o barato as vezes pode sair caro , so disse que não gosto de separas as injeções por causa da picada , não ligo pra dor mas não sou fã de ficar me picando acho isso coisa de noia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...