Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo6 Black Uc


gfbpa

Posts Recomendados

Bom, desde que me interessei mesmo pelos suplementos, faz umas duas semanas, comecei a acompanhar aqui, mas só hoje mesmo me deu a vontade de fazer o relato, pretendo atualizar todo dia, mas quando não der, postarei no outro.

Idade: 17

Peso: 95kg

Altura: 1,8+, não sei exatamente...

Fumante

Treino A: biceps, triceps e peito

Treino B: costas, ombro e perna

1º~11º dia

Comecei a tomar o Lipo6 quarta feira retrasa (21/03), normalmente um pela manha, e um 30min antes do treino, isso quando treino ao meio dia, se treino no final da tarde tomo um antes do almoço e um meia hora antes do treino.

Junto com o Lipo6 tomo Sibutramina (Biomag) e pós treino Whey...

Nos primeiros dias não senti muito efeito, apenas formigamento do corpo, e muita sede, na segunda semana os efeitos não mudaram muito, o formigamento foi passando aos poucos, e notei um efeito que achei interessante, altamente diuretico, mijava o tempo todo, saia da academia antes de ir trabalhar, e o trabalho todo (durante a tarde), ia de 5 em 5 minutos ao banheiro e tomava muita agua. Não teve muita alteração no suor durante os primeiros dias, notei só no fim da semana passada e insônia também não tive, dormi melhor até, me pesei e tava com 94/95kg.

12º dia

Comi normalmente o que como nesse dia (iogurte com granola demanha, barra de cereais no meio da manha e detarde), meio dia fui pra academia, e ja tinha tomado os Lipo normalmente (um demanha cedo e outro pré treino), treinei normalmente e suei muito, nesse dia tinha acabado o Whey Isolado da Neo Nutri que tava tomando, fiz o treino B, e pós treino tomei o novo Whey que comprei, da Optimum, depois de tomar me deu um mal estar e ao vir pra casa (45 min de caminhada lomba acima), me deu um mal estar que tive que parar no meio do caminho e pegar carona, parecia que ia desmaiar, vim em casa, tomei um banho, comi um pouco de massa e depois de uma hora e pouco passou.

13º dia

Mesma coisa do 12º dia, treinei normalmente, mas suei mais que o normal, com o lipo em jejum e outro pré treino e depois tomei o Whey Isolado (ainda nao tinha acabado, tinha 3 scoop), sai da academia depois de tomar o Whey e fui pro treino de futsal, onde corri muito e suei muito também, não senti enjoou nesse dia, depois do treino vim até em casa, voltei para o centro, e depois voltei até em casa denovo, nada de diferente, só por ter suado muito. Me pesei na academia também e tava na média dos 94kg ainda.

14º dia

Hoje tomei os lipo normalmente, e fui pra academia, suei que nem um porco, de encharcar a camisa, depois do treino tomei o Whey da Optimum, e denovo, senti um mal-estar, fui pro trabalho, que da uns 15 min de caminhada de long, e senti uma tontura na esquina da empresa, quase cai e comecei a caminhar, uns 100 metros pra frente comecei a vomitar, um vomito monstro, loco mesmo, e depois disso melhorei. Me pesei hoje, antes de vomitar, e tava com 91/92kg.

______________________________________________________________________________________________

To com um pouco de duvida em relação a esse whey, teve um dia semana passada que tomei o da optimum, mas foi em um dia que treinei depois do trabalho, de pós treino também, e não aconteceu nada demais, e os dois dias que tomei meio dia passei mal, agora comprei um Malto da probiotica pra tomar junto com o whey meio dia, veremos amanha...

Editado por gfbpa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15º dia

Hoje fui na academia depois do trabalho, tomei um lipo uns 40 min antes do almoço, e o outro tomei as quatro e meia, porque tinha me preparado pra ir umas 5 pra academia, mas me atrasei e acabei chegando umas 6:20, aconteceu uma coisa diferente que não tinha acontecido ainda, no inicio tava tudo leve, parecia que tinha ganhado mais força, depois de um tempo passou, depois voltou de novo, parecia que eu tinha picos de força, suei um pouco mais que o normal, porque não tava tão quente também, mas fiz treino A e B hoje, porque vou ficar sem até segunda..., agora tomei Whey da Optimum com umas 10g de Malto...

____________________

Mais alguém sentiu isso da força com o lipo6?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16~18 dia

não tomei, era feriado e tal, dei uma engordada, porque foi foda segurar a dieta e fazer algum exercicio...

19º dia

Tomei um as 8 da manhã e outro umas 11:20, treinei bem, tava tudo leve, até chegar no ultimo exercicio, um triceps que sempre foi de dificuldade media, ficou meio dificil, mas nada surpreendente, o resto do treino tudo ficou leve, treino A...

Suei mais que o normal também, e depois do treino tomei 30g de Whey com 40g de malto e fiz uns 30 min de aerobico (caminhada até em casa), tudo normal, sem aquele mal estar de antes...

_________________________________________

Lipo6 da mais efeito se for tomado em jejum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar a tomar o meu amanhã, eu ja posso começar tomando 2 por dia?

estou suplementando de Omega 3/oleo d e coco/ vitamina E/vitamina C/LP6 black/BCAA

eu comecei tomando dois por dia direto ja, e já senti mudançasd desde 15 min dps de tomar o primeiro, mas vai ver é o psicologico do cara também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...