Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrida = Orgasmo ? Que P*r*a É Essa?


PauloRootsReggae

Posts Recomendados

Bom dia amigos, sei que pode parecer meio estranho e tal, mas tem acontecido comigo....

seguinte, tenho 1,75m e atualmente estou com 74kg, sou magro mas sempre tive muita gordura abdominal devido a maus hábitos de comer muita porcaria e beber muita cerveja...

resolvi fazer um cutting, e não ligo em perder massa magra..pois ja tenho pouca e só após queimar a gordura vou começar a treinar para crescer, pois estou fazendo uma dieta de poucas calorias e estou tenho resultados maravilhosos quanto a definição....

sempre quando faço aerobicos geralmente 1hr de esteira....alternando entre 10 de corrida e 10(ou menos) de caminhada....

muitas vezes, não tenho tempo de fazer aerobico pois treino apenas um musculo por dia e como chego na academia por volta das 23:00 tenho de terminar o treino até as 00:00 pra não ir durmir muito tarde, já que acordo as 5:40 e geralmente vou durmir a 1:00 da madruga (então não faço aerobico todo dia)

então resolvi correr pelo menos metade do caminho pra casa, cerca de 1,5km, nos dias que não faço aerobico...não corro o caminho todo, corro os primeiros 800 metros, ja que esses 800 são uma subida muito inclinada tenho de fazer um esforço intenso e vou na superação mesmo, o restante do caminho que é só retas e ladeiras eu vou andando bem rapido....

ai é que vem a parte curiosa....

todas as vezes que subo esses 800 metros correndo....ao chegar no fim quando eu paro, me da uma sensação intensa de Orgasmo....cara, é muito estranho, não chego ao orgasmo, mas fico com 98% de proximidade ... kkkkkkk

e isso vem se repetindo todas as vezes que faço isso....não chego a ficar 'ereto' mas a sensação interna é de muito prazer.... vão achar ai que é brincadeira, mas não é... é uma sensação de prazer enorme kkkkkkkkk da até vontade de da uma coçadinha do bilau...kkkkkkkkk

alguem pela mor de Deus sabe me explicar o que é isso???? não quero chegar em casa todo gozado pq não vou conseguir explicar pra minha noiva.....kkkkkkkkkkk

abraços

Editado por PauloRootsReggae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hfasudfhuasdufhauh

Cara pq vc não vira maratonista??

ia ser bem gozado

hahahaahahahahahaha.............nesse pique eu dou a volta ao mundo facil facil!!!

deve ser culpa da casa das primas que tem pelo caminho, elas fica na varanda só de calcinha e sutiã....pq na esteira eu corro 20min sem esforço e nada disso acontece kkkk é só nessa bendita subida...

Editado por PauloRootsReggae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...