Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Sequencia Correta?


jofrenides

Posts Recomendados

Eu costumo malhar peito/tríceps na segunda e na quinta.. Costa/biceps/antebraço na terça e na sexta! Nessa terça eu malhei na seguinte sequencia = Biceps, depois Costas e depois Antebraço! quando eu estava terminando meu treino, o instrutor da minha academia falou que ta errada a sequencia, que deve malhar costas, depois biceps e depois antebraço.. mas assim eu canso muito e nao consigo fazer o treino de biceps com a msm força!

tem mesmo alguma sequencia correta ou nao tem nada a ver? posso continuar fazendo biceps/costas/antebraço? E na questao do peito/tríceps, faço qual primeiro?

No treino de peito/triceps, costumo fazer peito primeiro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Logicamente que fazendo biceps antes voce vai conseguir faze-lo com maior intensidade ....

Porem sempre faça costas antes, musculo grande e que ja tem como musculo secundario o biceps ou seja fazendo costa voce ja ta pegando um poco de biceps por isso que depois de costas voce ja esta cansado para biceps ... mesma coisa para peito e triceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De todo mal nao esta errado, mais é uma vantagem vc fazer costas primeiro, é +- aquilo que falam: "O musculo pequeno ajuda o grande, e o grande nao vai ajudar o pequeno", quando tu vai treinar costas vai cansar um pouco o antebraço e o biceps, mais vai ser como um aquecimento que tu vai dar pra dpois usar o biceps. se vc fizer biceps primeiro vai ta com ele bemm descansado mais na hora de fazer costas vai da uma sentida tambem. Vc prefere um biceps do que treinar costas ne?! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De todo mal nao esta errado, mais é uma vantagem vc fazer costas primeiro, é +- aquilo que falam: "O musculo pequeno ajuda o grande, e o grande nao vai ajudar o pequeno", quando tu vai treinar costas vai cansar um pouco o antebraço e o biceps, mais vai ser como um aquecimento que tu vai dar pra dpois usar o biceps. se vc fizer biceps primeiro vai ta com ele bemm descansado mais na hora de fazer costas vai da uma sentida tambem. Vc prefere um biceps do que treinar costas ne?! kkkk

Pois é kkkk, mas eu vou começar a fazer costas e peito antes de bíceps e tríceps :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...