Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jofrenides

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de jofrenides

  1. Tenho 1,80 m de altura Peso 80,5 kg Ja malho a 5 anos, tive bons ganhos tomando suplementos. Nunca ciclei nenhum tipo de anabolizante. Pesquisei em vários fórums, e pretendo ciclar Winstrol (Stanolozol) comprimido! Sei que devo tomar testosterona junto para nao diminuir o libido e que devo começar a tomar o tpc 24 horas após o ciclo! Minhas perguntas sao as seguintes: Devo tomar 5 comprimidos de 10 mg por dia? Qual a melhor testosterona para se tomar durante o ciclo? Como fazer e como devo tomar a TPC? Devo tomar algum tipo de proteína durante o ciclo ou nao há necessidade? Qual é o preço médio de cada substancia? Agradeço (: Gostaria de saber também se existe algum ciclo com menos efeitos colaterais q esse.. Existe?
  2. Minha academia passou um novo treino para mim de peito, gostaria de saber se esse treino é um bom treino para hipertrofia? se nao, gostaria de receber uma dicas! esse é o treino: Supino Reto - utilizando piramide decrescente de 3 séries de 6,8 e 10 Supino declinado - utilizando piramide decrescente de 3 séries de 6,8 e 10 Crucifixo inclinado seguido de cross over - método bi-set 3x8 Peck-deck (voador) - Drop-Set 3x8 eaí?
  3. tem algum problema em tomar ambos no mesmo dia? Algum inibe o efeito do outro?
  4. aproveitando o topico, tenho uma duvida.. O recomendado é fazer 3 exercicios para musculos pequenos e 4 para musculos grandes ou pode fazer sem problema 4 de cada?
  5. Pois é kkkk, mas eu vou começar a fazer costas e peito antes de bíceps e tríceps
  6. Eu costumo malhar peito/tríceps na segunda e na quinta.. Costa/biceps/antebraço na terça e na sexta! Nessa terça eu malhei na seguinte sequencia = Biceps, depois Costas e depois Antebraço! quando eu estava terminando meu treino, o instrutor da minha academia falou que ta errada a sequencia, que deve malhar costas, depois biceps e depois antebraço.. mas assim eu canso muito e nao consigo fazer o treino de biceps com a msm força! tem mesmo alguma sequencia correta ou nao tem nada a ver? posso continuar fazendo biceps/costas/antebraço? E na questao do peito/tríceps, faço qual primeiro? No treino de peito/triceps, costumo fazer peito primeiro..
  7. Estou tomando Whey Protein Gold Standart da Optimum + dextrose + creatina no pós-treino.. Pretendo começar a fzer aerobicos e, andei pesquisando, no meu caso o melhor horario para fazer aerobico é depois da musculação! Minha duvida é a seguinte: Eu devo tomar o whey + dextrose + creatina logo dps do treino e depois ir fazer esteira ou tomar só depois da esteira? obs: pretendo fzer uns 30 min de esteira.. sem correr, apenas andando rapido para nao perder muita massa magra!!
  8. Qual é o site mais confiavel para se comprar lipo 6 black? e qual é o mais confiavel para comprar o lipo 6 black ultra concentrate?
  9. Qual eh melhor? Colágeno em pó ou em capsulas? E qual a melhor marca?
  10. Qual desses sites eh mais confiavel para se comprar o lipo 6 black UC? http://www.zona-fitness.com.br/lipo-6-black-ultra-concentrate-60-caps-nutrex.html http://wallacesuplementos.com/lipo-6-black-ultra-concentrate-nutrex-60-caps.html http://www.rippedsuplementos.com.br/produto-18-lipo_6_black_ultra_concentrate_60_capsulas http://www.usatotal.com.br/lipo-6-black-ultra-concentrate-60-black-caps-nutrex-research
  11. Qual eh o site mais confiável para comprar lipo 6 black ultra concentrate?
  12. Andei pesquisando e nao cheguei a uma conclusão ainda.. Afinal, o Pro complex da Optimum tem proteínas de rapida ou baixa absorção? Qual o melhor horario para tomar? No pos treino ou Antes de dormir?
  13. peso 75 kg, tenho 1,74 de altura, tenho uma dieta balanceada, me alimento de 3 em 3 horas de acordo com a dieta passada pelo nutricionista!
  14. Comprei um um Whey Protein Pro Complex da Optimum (http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Pro_Complex_Optimum) e uma Dextrose da Atlhetica (http://www.corpoesuplemento.com.br/produto/195715/Dextrose-1000g---Atlhetica)... Que quantidade eu devo tomar de cada no pos treino? Tomar dextrose no pre treino ajuda? Durante a suplementação de ambos, posso tomar albumina ao acordar e antes de dormir ou isso eh um desperdício?
  15. comprei um lipo 6 simples de 120 capsulas lacrado em uma loja de suplementos.. Tomo 6 ao dia, 3 de manha e 3 de tarde, mas nao sinto efeito nenhum... E as capsulas sao totalmente brancas sem nd escrito e duras... É assim msm? Obs: ja estou tomando a duas semanas e nd...
×
×
  • Criar Novo...