Postado 2/04/2012 às 20:22 04/2, 2012 Pessoal , eu pesquisei , e algumas coisas eu nao encontrei , e por isso vou perguntar aqui ciclo com stano oral - objetivo CUTTING Dados : 1,76m 85kg 1-é necessario o uso de alguma testosterona ? 2-Se eu ciclar com deficit calorico , vou ganhar massa e perder gordura ? 3-Estava pensando em 6 semanas de ciclo , esta bom ? 4-Quantos vezes por semana eu tomo o stano ? 5-E qual a quantidade ? 6- A TPC , eu estava pensando em usar TAMOX por 4 semanas , esta bom assim ? é isso galera , o que eu pesquisei e nao encontrei eu perguntei aqui , as perguntas sao de acordo com meus dados ! Obrigado , e desculpe se alguma das questoes é boba , foi pqe eu nao encontrei mesmo ! Por enquanto diario esta parado......
Postado 2/04/2012 às 20:46 04/2, 2012 Pra começa, falto um pouco de pesquisa, aqui no fórum ou no google tem, e outro, se você for esse da foto nao tem cara de ser maior de idade pra isso... Suplementação Atual
Postado 2/04/2012 às 20:52 04/2, 2012 Pessoal , eu pesquisei , e algumas coisas eu nao encontrei , e por isso vou perguntar aqui ciclo com stano oral - objetivo CUTTING Dados : 1,76m 85kg 1-é necessario o uso de alguma testosterona ? 2-Se eu ciclar com deficit calorico , vou ganhar massa e perder gordura ? 3-Estava pensando em 6 semanas de ciclo , esta bom ? 4-Quantos vezes por semana eu tomo o stano ? 5-E qual a quantidade ? 6- A TPC , eu estava pensando em usar TAMOX por 4 semanas , esta bom assim ? é isso galera , o que eu pesquisei e nao encontrei eu perguntei aqui , as perguntas sao de acordo com meus dados ! Obrigado , e desculpe se alguma das questoes é boba , foi pqe eu nao encontrei mesmo ! tem tudo isso no fórum, detalhado, mastigado!! ~ Diário de Treino 1º e único ciclo com PH's: M-Drol 12/2011 1º Ciclo EA's : DIANA x DURA x STANO 06/12: http://www.hipertrof...on-stano-serms/ Erros mais frequentes em ciclos de EA's: http://www.hipertrof...-ciclos-de-eas/
Postado 2/04/2012 às 21:18 04/2, 2012 Pessoal , eu pesquisei , e algumas coisas eu nao encontrei , e por isso vou perguntar aqui ciclo com stano oral - objetivo CUTTING Dados : 1,76m 85kg 1-é necessario o uso de alguma testosterona ?nao 2-Se eu ciclar com deficit calorico , vou ganhar massa e perder gordura ?Voce so aumenta a massa dando a aparencia de perder gordura 3-Estava pensando em 6 semanas de ciclo , esta bom ?dependendo da dose que voce vai estar tomando 4-Quantos vezes por semana eu tomo o stano ?Nao sei lhe dizer faça uma pergunta separada assim 6semanas de ciclo com stano oral duvida , dai voce coloca quantas veses por semana deve tomar. 5-E qual a quantidade ?Fale isso tambem na mesma pergunta. 6- A TPC , eu estava pensando em usar TAMOX por 4 semanas , esta bom assim ? So tamoxifeno nao funcionara. é isso galera , o que eu pesquisei e nao encontrei eu perguntei aqui , as perguntas sao de acordo com meus dados ! Obrigado , e desculpe se alguma das questoes é boba , foi pqe eu nao encontrei mesmo ! Tem tudo no forum porem vou lhe ajudar Como usar a raiva como fonte de energia : http://www.hipertrof...fonte-de-forca/ Você constroi seu futuro do presente com essas açoes fazem , voce ser oque voce quer ser.
Postado 2/04/2012 às 23:29 04/2, 2012 Autor obrigado pelas respostas , vou dar mais uma vasculhada no forum pra fazer tudo certo ! MATHEUS²º¹¹ eu nao sou maior de idade nao , mais ano que vem faco 18 , e desde os 14 anos que eu treino , e quando eu tinha 16 comecou essa vontade incontrolavel de ciclar ! Por enquanto diario esta parado......
Postado 4/04/2012 às 23:04 04/4, 2012 Ainda ta em tempo de não fazer besteira. Treine mais, e pesado. Seu corpo ainda está desenvolvendo, e se mexer no seu eixo agora pode ter grandes prejuizos a longo prazo. Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre. Efésios 6:8
Crie uma conta ou entre para comentar