Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assimetria No Bíceps


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Quem não tem um bíceps diferente do outro que atire o primeiro pote de Whey.

O próprio Arnold Schwarzenegger tem um bíceps diferente do outro. O Bíceps direito dele tem um pico extremamente alto, enquanto o esquerdo tem o pico mais baixo e "deitado".

arnold-schwarzenegger.jpg

Ai alguém vai dizer que é por causa da pose da foto. Não, não é! Pesquise no Google Imagens 'Arnold Schwarzenegger' e repare que em 90% das fotos dele de duplo bíceps frontal ele posa nesse angulo, é para "camuflar" o pico menos do bíceps dele. Repare também que quando ele mostra só um bíceps, é sempre o direito.

Frank Zane, o "mestre" da assimetria também não escapa dessa:

zane.jpg

Mike Mentzer, Dorian Yates, Markus Ruhl, Evan Centopani...Reparem como todos esses fisiculturistas de épocas diferentes tem o mesmo "problema".

Como vocês provavelmente já sabem, toda mulher tem um seio maior que o outro. E pelo jeito, todo homem tem um bíceps maior que o outro hehe. Eu particularmente ainda não vi nenhum fisiculturista que tenha os bíceps em perfeita assimetria.

Então, alguém tem uma ideia sobre o porque disso? é simplesmente um "fator genético padrão da humanidade" ou o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha eu acho que essa simetria é por causa do lado do corpo que você usa mais, porque meu braço direito é maior que o esquerdo ?

Eu acho que é porque você é destro.. Assim exercita mais o direito... Não acho que genética tem a ver com isso.

Um exemplo é um cara que joga tênis, ele é destro e obviamente vai jogar com a mão direita, densenvolvendo somente o bíceps direito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu acho que essa simetria é por causa do lado do corpo que você usa mais, porque meu braço direito é maior que o esquerdo ?

Eu acho que é porque você é destro.. Assim exercita mais o direito... Não acho que genética tem a ver com isso.

Um exemplo é um cara que joga tênis, ele é destro e obviamente vai jogar com a mão direita, densenvolvendo somente o bíceps direito..

Eu sou canhoto, e meu bíceps direito é maior que o esquerdo, mas minha panturrilha esquerda é maior que a direita .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...