Gabriel97 Postado Abril 2, 2012 às 00:18 Postado Abril 2, 2012 às 00:18 Eu sou novo aqui no forum se eu tiver postando em area errado ou estiver fazendo algo contra as regras do forum pesso desculpas... Intão vamos ao assunto.... eu tenho 14 anos , fasso academia a 6 messes , tenho 34 cm de braço , tenho 1,71 de altura e peso 64 kl , bom eu começei a toma suplementos a 3 messes , primero começei com whey protein , depois mass titanium , depois albumina e agora eu to tomando Monster Nitro Pack NO2 e estou gostando muito dos resultados dele.... meu objetivo é que aos 18/19 anos eu consiga chegar ao fisiculturismo ou no minimo fitness.... agora vou parar de inrolar e chegar logo a pergunta kkkk.... eu queria saber c esse suplemento vai me dar resultados bons e como devo tomar ele - '' Creatina Capsules Universal '' nesse link segue mais informações sobre o suplemento- https://www.supercorp...eatina-capsulas , desde já agradeço a todos....
MycowDJecksão Postado Abril 2, 2012 às 00:21 Postado Abril 2, 2012 às 00:21 Pengo atacando em 3, 2, 1...
Posts Recomendados