Postado 1/04/2012 às 21:53 04/1, 2012 -Optei por este classico arroz/feijão , pois fiz 18 anos agora e tenho medo de pegar muito pesado por enquanto devido a minha idade. 100 mg DECA x 500 mg DURA por semana ( 8 semanas) > Terça: 1ml de DURA e 0,5ml de Deca > Sexta: 1ml de DURA e 0,5ml de Deca Proteção durante o ciclo: TAMOXIFENO - Tamoxifeno 10mg por dia, no mesmo horário, caso sentir sensibilidade estarei aumentando gradativamente de 10 em 10 TPC: - Vou iniciar 15 dias depois da ultima aplicação Dias 1 a 14 = 100mg de clomid (clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia; Dias 15 a 28 = 50mg de clomid (clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia. -------x-----x---------- Duvidas: -Seria aconselhavel mais algum medicamente durante o ciclo ou depois? (pretendo evitar o maximo de colaterais) -Estou com um BF de 16% uma famosa barriguinha, seria aconselhavel tomar um Termogenico antes do clico ou após o ciclo, ou tomar agora e depois? -Um ciclo com menos riscos se resumiria em Somente 1-8 500mg/sem de Dura ou este ciclo que eu estou expondo, ou é tudo a mema merda? Por enquanto é isso galera, sou novo aqui mais to aqui pra aprender então me ajudem porfavor. Abraço^^
Postado 1/04/2012 às 23:22 04/1, 2012 Duvidas: -Seria aconselhavel mais algum medicamente durante o ciclo ou depois? (pretendo evitar o maximo de colaterais) -Estou com um BF de 16% uma famosa barriguinha, seria aconselhavel tomar um Termogenico antes do clico ou após o ciclo, ou tomar agora e depois? opte por ésters curtos + um clembuterol e termogênicos , quem sabe uma oxan ou stan tb , descarte deca e ester longo -Um ciclo com menos riscos se resumiria em Somente 1-8 500mg/sem de Dura ou este ciclo que eu estou expondo, ou é tudo a mema merda? sim , deca nessa quantidade n vai te dar ganhos nenhum , só balear o eixo , tira ela , e aliás troca essa durateston , vc ja tem os hormonios em mãos? a tpc da durateston é feita após 40 dias da ultima aplicação , tire suas duvidas neste tópico : abraço nois q voa
Postado 1/04/2012 às 23:26 04/1, 2012 Olha sinceramente eu sei que a verdade dói, mas é preciso dizê-la: 1) Seu BF está alto para usar Deca, vai dar merda. Explico: O FeedBack de Deca e Dura é violenta (lembre-se hormonios regulam-se por conversão, se voce aumenta demais o masculino, haverá conversão em feminino) e com o % de gordura alto, voce corre um serio risco de ficar bem "gordinho" em algumas partes do corpo (quadril, por exemplo). O GH15 (dizem ser o nasser el sombaty que posta nos foruns gringos disfarçado sobre este nick) prega que o bodybuilder primeiro tem que abaixar o % pra depois se preocupar com aumento considerável de volume, segundo ele, quando o individuo está entre 7 a 9% de gordura os ganhos serão muito mais aparentes e sólidos, sem falar que a possibilidade de mandar mais kcal sem que haja um aumento excessivo do BF. Enfim, desculpe me devagar sobre o assunto, foi mais uma observação msm. 2) As dosagens de DECA estão baixas, no mínimo 200 mg. Eu te aconselho a fazer uma dieta legal e mandar uns therma pros, voce é novo, se regular legal seu metabolismo e BF pode subir aos poucos com bastante qualidade, não sei de seus objetivos, mas acho que ninguem curte ficar "embalado a vacuo" rs Olha vou arriscar falar uma merda aqui,mas eu vejo relatos muito bons com NPP (Fenil-propionato de Nandrolona), tem uma fórmula argentina que tem o nome de GANEKYL, que costuma vir pro Brasil, poderia tentar. Abraços e boa Sorte!
Postado 2/04/2012 às 01:20 04/2, 2012 tenho 18 anos também brother, segue a recomendação do chicru, ester longo p/ primeiro contato realmente não é bom. Melhor ir devagar passo por passo do que querer ficar grande de uma vez. Faz 1-8 ou 1-6 de oxan 60~80mg por dia ta de boa. Agora se quizer meter testo, tenta abaixar o bf pra uns 12~14% e usa prop ou fenilprop. Abraço. PRIMEIRO CICLO FENILTEST/OXANDROLONA GALERA AJUDEM O EMMANUEL A IR NO JÔ SOARES, ENVIEM SUGESTÃO DE PAUTA NO SITE DO PROGRAMA NÃO LEVA 1 MINUTO!!!!
Postado 3/04/2012 às 15:21 04/3, 2012 Autor Bom galera Mudança nos Planos Aqui por ser cidade pequena so encontrei Durateston, não tem nenhum otro tiro de droga. Então decidi fazer o seguinte: 1-8 500 mg de Durateston e 10mg de tamoxifeno por dia. -Andei lendo e aprendendo mais sobre a TPC e conclui que devo começar a TPC com Tamox + Clomid após 21 dias da ultima aplicação, esta correto ? -Ae esta a suposta tpc após 21 dias da ultima aplicação,deêm uma verificadas pf ^^ Dias 1 a 14 = 100mg de clomid (clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia; Dias 15 a 28 = 50mg de clomid (clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia. - Rola toma creatina durante o ciclo? -Quanto mg de Vitamina E é bom usar durante a TPC? Abraço Marombas Editado 4/04/2012 às 13:18 04/4, 2012 por halter (veja o histórico de edições)
Postado 19/04/2012 às 04:08 04/19, 2012 acompanhando Acompanhem e opinem... Agora com fotos (bizarras!!!!)... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/59938-diario-do-futuro-ex-gordinho/page__st__40 Receita de Pasta Base de Ricota... http://www.hipertrof...__fromsearch__1
Postado 19/04/2012 às 12:07 04/19, 2012 Já falaram ai acima, dura tem 4 testo e 1 delas è bem longo, tempo que ela tà no pico é uma coisa, sobrecarga no corpo é outra a tpc normalmente é mais ou menos 40 dias depois do ultimo shot. ______________________________________ :wq!
Crie uma conta ou entre para comentar