Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1° Ciclo (Dura + Deca + Tpc + Fotos)

Posts Recomendados

Postado

-Optei por este classico arroz/feijão , pois fiz 18 anos agora e tenho medo de pegar muito pesado por enquanto devido a minha idade.

100 mg DECA x 500 mg DURA por semana ( 8 semanas)

> Terça: 1ml de DURA e 0,5ml de Deca

> Sexta: 1ml de DURA e 0,5ml de Deca

Proteção durante o ciclo: TAMOXIFENO

- Tamoxifeno 10mg por dia, no mesmo horário, caso sentir sensibilidade estarei aumentando gradativamente de 10 em 10

TPC:

- Vou iniciar 15 dias depois da ultima aplicação

Dias 1 a 14 = 100mg de clomid (clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia;

Dias 15 a 28 = 50mg de clomid (clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia.

-------x-----x----------

Duvidas: -Seria aconselhavel mais algum medicamente durante o ciclo ou depois? (pretendo evitar o maximo de colaterais)

-Estou com um BF de 16% uma famosa barriguinha, seria aconselhavel tomar um Termogenico antes do clico ou após o ciclo, ou tomar agora e depois?

-Um ciclo com menos riscos se resumiria em Somente 1-8 500mg/sem de Dura ou este ciclo que eu estou expondo, ou é tudo a mema merda?

Por enquanto é isso galera, sou novo aqui mais to aqui pra aprender então me ajudem porfavor.

Abraço^^

Postado

Duvidas: -Seria aconselhavel mais algum medicamente durante o ciclo ou depois? (pretendo evitar o maximo de colaterais)

-Estou com um BF de 16% uma famosa barriguinha, seria aconselhavel tomar um Termogenico antes do clico ou após o ciclo, ou tomar agora e depois?

opte por ésters curtos + um clembuterol e termogênicos , quem sabe uma oxan ou stan tb , descarte deca e ester longo

-Um ciclo com menos riscos se resumiria em Somente 1-8 500mg/sem de Dura ou este ciclo que eu estou expondo, ou é tudo a mema merda?

sim , deca nessa quantidade n vai te dar ganhos nenhum , só balear o eixo , tira ela , e aliás troca essa durateston , vc ja tem os hormonios em mãos?

a tpc da durateston é feita após 40 dias da ultima aplicação , tire suas duvidas neste tópico :

abraço

nois q voa

Postado

Olha sinceramente eu sei que a verdade dói, mas é preciso dizê-la:

1) Seu BF está alto para usar Deca, vai dar merda. Explico: O FeedBack de Deca e Dura é violenta (lembre-se hormonios regulam-se por conversão, se voce aumenta demais o masculino, haverá conversão em feminino) e com o % de gordura alto, voce corre um serio risco de ficar bem "gordinho" em algumas partes do corpo (quadril, por exemplo).

O GH15 (dizem ser o nasser el sombaty que posta nos foruns gringos disfarçado sobre este nick) prega que o bodybuilder primeiro tem que abaixar o % pra depois se preocupar com aumento considerável de volume, segundo ele, quando o individuo está entre 7 a 9% de gordura os ganhos serão muito mais aparentes e sólidos, sem falar que a possibilidade de mandar mais kcal sem que haja um aumento excessivo do BF.

Enfim, desculpe me devagar sobre o assunto, foi mais uma observação msm.

2) As dosagens de DECA estão baixas, no mínimo 200 mg.

Eu te aconselho a fazer uma dieta legal e mandar uns therma pros, voce é novo, se regular legal seu metabolismo e BF pode subir aos poucos com bastante qualidade, não sei de seus objetivos, mas acho que ninguem curte ficar "embalado a vacuo" rs

Olha vou arriscar falar uma merda aqui,mas eu vejo relatos muito bons com NPP (Fenil-propionato de Nandrolona), tem uma fórmula argentina que tem o nome de GANEKYL, que costuma vir pro Brasil, poderia tentar. Abraços e boa Sorte!

Postado

tenho 18 anos também brother, segue a recomendação do chicru, ester longo p/ primeiro contato realmente não é bom. Melhor ir devagar passo por passo do que querer ficar grande de uma vez.

Faz

1-8 ou 1-6 de oxan 60~80mg por dia ta de boa.

Agora se quizer meter testo, tenta abaixar o bf pra uns 12~14% e usa prop ou fenilprop. Abraço.

PRIMEIRO CICLO FENILTEST/OXANDROLONA

GALERA AJUDEM O EMMANUEL A IR NO JÔ SOARES, ENVIEM SUGESTÃO DE PAUTA NO SITE DO PROGRAMA NÃO LEVA 1 MINUTO!!!!

Postado
  • Autor

Bom galera Mudança nos Planos

Aqui por ser cidade pequena so encontrei Durateston, não tem nenhum otro tiro de droga.

Então decidi fazer o seguinte:

1-8 500 mg de Durateston e 10mg de tamoxifeno por dia.

-Andei lendo e aprendendo mais sobre a TPC e conclui que devo começar a TPC com Tamox + Clomid após 21 dias da ultima aplicação, esta correto ?

-Ae esta a suposta tpc após 21 dias da ultima aplicação,deêm uma verificadas pf ^^

Dias 1 a 14 = 100mg de clomid (clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia;

Dias 15 a 28 = 50mg de clomid (clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia.

- Rola toma creatina durante o ciclo?

-Quanto mg de Vitamina E é bom usar durante a TPC?

Abraço Marombas

Editado por halter (veja o histórico de edições)

• 2 semanas depois...
Postado

Já falaram ai acima, dura tem 4 testo e 1 delas è bem longo, tempo que ela tà no pico é uma coisa, sobrecarga no corpo é outra a tpc normalmente é mais ou menos 40 dias depois do ultimo shot.

:wq!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.