Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Ciclo Oral (Diana+Stano)


Posts Recomendados

olá

com certeza DECA nessa dosagem e tempo não vai adiantar pra nada.. se o problema for grana, eu tiraria o stano e botaria a deca 1-8 400mg também... caso nao tenha como, tire ela e deixe a testo 1-10 como vc falou.

E quanto ao HCG? nao vai usar?

Vlw pelas dicas.

Pensei em usar sim, mas meu fornecedor n tem. Por isso q pensei em algo com 8 sem, achei q mais 2 sem seria prolongar mais ainda sem o uso do hCG.

Então, pensei assim:

1-8 500mg enan testo

1-3 50mg diana

9-12 70mg stano

A ideia do stano, além de der mais alguns ganhos, e casar o tempo da tpc já q é enantato.

TPC jah comentei, e iria acrescentar nela apenas a creatina.

Uma duvida q tenho e se posso utilizar tamox durante o ciclo, pra evitar gineco. Algo em torno de 5mg/d (solução alternativa para os anti-e ???)

Editado por Gérison Figueirêdo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

sem testo injetável melhor nem ciclar, vale mais uma oxandrolona com hcg, pelo menos nao vai zicar teu eixo.

tenha uma coisa em mente: o primeiro ciclo é o mais importante, se for pra mexer no eixo, faça o ciclo direito, com dosagem decente de testosterona (entre 500-600mg).

oxandrolona com hcg?

ta loco?

pra que meter LH sintetico no corpo com um ciclinho de oxan puro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oxandrolona com hcg?

ta loco?

pra que meter LH sintetico no corpo com um ciclinho de oxan puro?

o hcg nesse caso serve como base pra testosterona, eu tinha aqui um texto de um cara explicando certinho, que dava pra ganhar 4kg com qualidade com esse ciclo básico.

se encontrar posto aqui.

Editado por r_esthetics
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelas dicas.

Pensei em usar sim, mas meu fornecedor n tem. Por isso q pensei em algo com 8 sem, achei q mais 2 sem seria prolongar mais ainda sem o uso do hCG.

Então, pensei assim:

1-8 500mg enan testo

1-3 50mg diana

9-12 70mg stano

A ideia do stano, além de der mais alguns ganhos, e casar o tempo da tpc já q é enantato.

TPC jah comentei, e iria acrescentar nela apenas a creatina.

Uma duvida q tenho e se posso utilizar tamox durante o ciclo, pra evitar gineco. Algo em torno de 5mg/d (solução alternativa para os anti-e ???)

esse stano vai ser injetavel ne? se for injetavel bota a partir da semana 7. dosagem em DSDN ou TSD? (alias, se vc esta preocupado com gineco, o stano ajuda a controlar ela).

Se não for usar a deca, pode botar a testo 1-10 sem problemas, mesmo sem o HCG. O uso do tamox durante o ciclo nao é recomendado porque tem certa hepatotoxicidade e pode diminuir o efeito dos AE's. Use só se começar a sentir o mamilo sensivel/doendo, bote 20 mg/dia durante o ciclo e faça a tpc normal serms(relaxa, voce nao vai acordar de um dia pro outro peitudinho rsrs). Mas eu recomendo usar durante o ciclo só se sentir sensibilidade mesmo, o que não é comum.

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse stano vai ser injetavel ne? se for injetavel bota a partir da semana 7. dosagem em DSDN ou TSD? (alias, se vc esta preocupado com gineco, o stano ajuda a controlar ela).

Se não for usar a deca, pode botar a testo 1-10 sem problemas, mesmo sem o HCG. O uso do tamox durante o ciclo nao é recomendado porque tem certa hepatotoxicidade e pode diminuir o efeito dos AE's. Use só se começar a sentir o mamilo sensivel/doendo, bote 20 mg/dia durante o ciclo e faça a tpc normal serms(relaxa, voce nao vai acordar de um dia pro outro peitudinho rsrs). Mas eu recomendo usar durante o ciclo só se sentir sensibilidade mesmo, o que não é comum.

Vlw man :)

Optei por usar durante 8sem a testo mesmo. Enquanto ao tamox, vou usar como vc e outros jah disseram, soh no caso de sentir a sensibilidade.

O stano vai ser oral msmo. Então, vou continuar as pesquisas, pensei em até testar aquelas receitas de desoxitação pro fígado, ou vou com a velha simalaria msmo + algum polivitaminico q tenha B12.

@topic

Uma dúvida q tenho aki eh sobre a questão das agulhas. Vi em muitos vídeos a galera usando umas grandes para aplicar (lol).

Qual tamanho vcs recomendam, considerando a questão dor x risco de entupimento??

tenho aki agulha de 0,7x25 da pra usar de boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...