Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina E Álcool

Posts Recomendados

Postado

To no fim da minha creatina da optimum (300g) e quando ela acabar eu vou mandar uma da ALLMAX (400g). Final de semana eu chapei, bebi muito, e no próximo fim de semana eu infelizmente vou pra uma festa que não vai ter como não chapar. Desde que eu comecei a tomar creatina eu só bebi uma vez, q foi semana passada, e muitas pessoas dizem várias coisas sobre álcool e creatina, eu nunca entendi. Uns falam que o álcool têm efeito diurético, que pode sobrecarregar o rim, que anula o efeito a creatina, enfim, vc ai que tá lendo isso, e já tomou creatina e ingeriu bebida alcoólica, diga o que vc sentiu, e pra quem entende do assunto, qual é o risco de ingerir bebida alcoólica num tempo q vc esta fazendo uso da creatina. Obrigado, abrçs

Postado

uma festa que não vai ter como não "chapar"? vão botar uma arma na tua cabeça e falar "beba"? tudo é uma questão de força de vontade amigo ;).

o alcool desidrata e tal, mas relaxe, você não vai ter nada não, vai continuar vivo, só vai foder teus ganhos, :)

Postado
  • Autor

uma festa que não vai ter como não "chapar"? vão botar uma arma na tua cabeça e falar "beba"? tudo é uma questão de força de vontade amigo ;).

o alcool desidrata e tal, mas relaxe, você não vai ter nada não, vai continuar vivo, só vai foder teus ganhos, :)

kkk ñ é bem assim, eu que quero, e dependendo do efeito do álcool junto com a creatina eu nem vá pra pra esse role, pq se eu for, vou beber. Se eu no outro dia repor tudo de água, beber uns 4, 5 litros, já fica mais suave?
Postado

quando eu bebia e treinava sentia no outro dia como se eu estivesse mais fino, o musculo mais mole, é dificil explicar, e não tinha água no outro dia que adiantasse, se tu realmente quer crescer e tal, não beba, abra mão de algumas coisas, a dor é passageira mas a gloria é eterna :D

Postado
  • Autor

quando eu bebia e treinava sentia no outro dia como se eu estivesse mais fino, o musculo mais mole, é dificil explicar, e não tinha água no outro dia que adiantasse, se tu realmente quer crescer e tal, não beba, abra mão de algumas coisas, a dor é passageira mas a gloria é eterna :D

To ligado, já abri mão de várias coisas, fiquei até 5 meses sem ingerir bebida alcoólica. Gostaria de saber o efeito real que tudo isso causa, mas enfim, nem vou mais pra esse role kkkkkk vlw abrç
Postado

Empurrar o pé vai fud** com 10 dias de treino seu, leia a respeito :). Nao importa se é com creatina ou não, ja tem trilhoes de topicos sobre creatina e alcool, mas ja que quer beber, beba, mas beba consciente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.