boxeador_es Postado Março 28, 2012 às 11:43 Postado Março 28, 2012 às 11:43 Bom... Venho de uma rotina recente do treino Fst-7, depois fiquei duas semanas fazendo um treino "padrão", agora estou na segunda semana de GVT, mas a umas duas semanas após treinar muito pesado (principalmente nos treinos de peito e costas)..eu fico como se fosse febril no dia seguinte e extramamente cansado, minha alimentação é muito boa e completa, minha rotina é pesada..treino, trablho, boxe e faculdade...não tenho sentido insonia nem nada do tipo. Estou parado nos 82,500 - 82,700kg e agora comecei o GVT 3x na semana, mas estou com receio em continuar caso esteja em over, eu sei que é muito dificil identificar isso mas caso alguem aqui já tenha passado pelo mesmo que eu, me da uma luz por favor! Valeu!!! GO HARD OR GO HOME!!
Brunobyof Postado Março 28, 2012 às 13:27 Postado Março 28, 2012 às 13:27 Difícil avaliar se ocorre overtraining sem ter muitos detalhes. Mas pelo estilo de vida que vc vem levando a probabilidade é alta. Se vc realmente tá com febre como vc fala, isso é um forte sinal de over mesmo. Mas pode ser outra coisa também. As vezes uma virose sei lá, verifique se tem outros sintomas também. O fato de estacionar o peso pode estar relacionado com milh~eos de coisas, inclusive com o overtraining. Experimente diminuir o ritmo uma semana pelo menos, deixando pra fazer apenas a academia ou o boxe. Isso vai dar um descanso pro SNC, e daí ao retornar com o ritmo se continuar a não ter sucesso, vc precisará de uma melhor alimentação e mais descanso.
boxeador_es Postado Março 28, 2012 às 13:32 Autor Postado Março 28, 2012 às 13:32 É dificil mesmo descobrir, eu fico lendo tudo que acho e acaba que isso ta até afetando o meu psicológico...to pensando em fazer essa uma semana de descanso mesmo, assim quem sabe eu paro com essa nóia.
Brunobyof Postado Março 28, 2012 às 15:10 Postado Março 28, 2012 às 15:10 Isso. Um descansozinho~não vai fazer vc perder desempenho drasticamente. Manter a saúde é mais importante do que treinar.
Budega Postado Março 28, 2012 às 15:58 Postado Março 28, 2012 às 15:58 dificil de identificar ot? insonia,depressao,perda de apetite, falta de disposição como diabos vc deixa passar isso batido?
boxeador_es Postado Março 28, 2012 às 16:12 Autor Postado Março 28, 2012 às 16:12 Não se manifestam todos os sintomas, e cada um pode sentir do seu jeito, isso varia de organismo para organismo. Não sinto insonia, depressão e nem falta de apetite...como disse cheguei a ficar febril um dia após o treino umas 3 vezes recentemente e tenho ficado muito dolorido e cansado durante a semana...mais do que o normal.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora