Postado 28/03/2012 às 11:43 03/28, 2012 Bom... Venho de uma rotina recente do treino Fst-7, depois fiquei duas semanas fazendo um treino "padrão", agora estou na segunda semana de GVT, mas a umas duas semanas após treinar muito pesado (principalmente nos treinos de peito e costas)..eu fico como se fosse febril no dia seguinte e extramamente cansado, minha alimentação é muito boa e completa, minha rotina é pesada..treino, trablho, boxe e faculdade...não tenho sentido insonia nem nada do tipo. Estou parado nos 82,500 - 82,700kg e agora comecei o GVT 3x na semana, mas estou com receio em continuar caso esteja em over, eu sei que é muito dificil identificar isso mas caso alguem aqui já tenha passado pelo mesmo que eu, me da uma luz por favor! Valeu!!! GO HARD OR GO HOME!!
Postado 28/03/2012 às 13:27 03/28, 2012 Difícil avaliar se ocorre overtraining sem ter muitos detalhes. Mas pelo estilo de vida que vc vem levando a probabilidade é alta. Se vc realmente tá com febre como vc fala, isso é um forte sinal de over mesmo. Mas pode ser outra coisa também. As vezes uma virose sei lá, verifique se tem outros sintomas também. O fato de estacionar o peso pode estar relacionado com milh~eos de coisas, inclusive com o overtraining. Experimente diminuir o ritmo uma semana pelo menos, deixando pra fazer apenas a academia ou o boxe. Isso vai dar um descanso pro SNC, e daí ao retornar com o ritmo se continuar a não ter sucesso, vc precisará de uma melhor alimentação e mais descanso.
Postado 28/03/2012 às 13:32 03/28, 2012 Autor É dificil mesmo descobrir, eu fico lendo tudo que acho e acaba que isso ta até afetando o meu psicológico...to pensando em fazer essa uma semana de descanso mesmo, assim quem sabe eu paro com essa nóia.
Postado 28/03/2012 às 15:10 03/28, 2012 Isso. Um descansozinho~não vai fazer vc perder desempenho drasticamente. Manter a saúde é mais importante do que treinar.
Postado 28/03/2012 às 15:58 03/28, 2012 dificil de identificar ot? insonia,depressao,perda de apetite, falta de disposição como diabos vc deixa passar isso batido? No belt, no suit , no bullshit
Postado 28/03/2012 às 16:12 03/28, 2012 Autor Não se manifestam todos os sintomas, e cada um pode sentir do seu jeito, isso varia de organismo para organismo. Não sinto insonia, depressão e nem falta de apetite...como disse cheguei a ficar febril um dia após o treino umas 3 vezes recentemente e tenho ficado muito dolorido e cansado durante a semana...mais do que o normal.
Crie uma conta ou entre para comentar