Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Progredindo] Cutting E Depois Bulking (Com Fotos)


Posts Recomendados

Comecei academia no meio de fevereiro pesando 78kg, meu objetivo é perder o máximo de gordura que eu puder

até os 70kg-68kg. Eu já fui muito gordo antes, então tenho trauma haha e por esse trauma, quando eu faço

dieta, ela chega a ser um pouco radical, eu me esforço muito para não desviar do foco. E aqui vou mostrar

oque eu como no dia à dia e o meu treino. Me deram 15 cápsulas de Oxyelite Pro para eu testar, as usei em

2 semanas e do 78kg fui para os 73,5kg(20/03/2012). Só que agora, acabaram-se as cápsulas e eu comprei

óleo de cártamo, que todos falam que adianta.. comecei agora, não sei como vai ser, mas espero que dê certo.

E junto com o óleo de cártamo, comecei a tomar BCAA. Minha rotina diária fica assim:

8h30 - Pré-Treino

- Leite desnatado com aveia e granola

- 3 cápsula BCAA

10h00 - Pós-Treino

- 40g Whey

- 2 cápsulas BCAA

12h30 - Almoço

- 2 colhores de arroz cozido

- 2,3 filé de frango ou carne

- Bastante salada

15h00 - Lanche da tarde

- 1 Fruta

- 4 fatias de queijo fresco

ou

- Leite desnatado com aveia

17hh30 - Saindo do trabalho

- 2 cápsula de óleo de cártamo

19h30 - Janta

- 1 Atum ou 2,3 filés de frango

- Muita salada

22h30 - Ceia

- 1 copo de gelatina diet de abacaxi com abacaxi cortado

Obrigado.

Fotos:

Vou postar outra semana que vem, pra ir mostrando..

PQAAAKz45t-nVThLV7E3hCWb8M2ElxzGnoVd5LydsH6LmKtFeDayA1H3ANWyLaCEFWvfHxkC6bJklP3RUbjmJ5Mvv4UAm1T1UMt3Dsg6HUym8IzxI3Ixmp8J8sNX.jpg

PQAAACk34wQJaqiNHiPN4UDGu2leaT9uOEtxBPz_UwjpIgq95gKkSJdqsOlmeW3lPI_7P9lWCNsQcglCMnGYzL6Es9YAm1T1UP02yOnRmptH02SVddS3FtOenam-.jpg

Fora o show da bermuda..

Editado por felipe75437
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

na verdade vc nao esta muito gordo tente treinar pra ganhar massa muscular e faça aerobicos 2x por semana com um ganho de massa se perde gordura aos poucos so nao pode fazer o fastfood so ter uma alimentaçao saudavel .

é, eu sei que não. mas ainda tenho muita gordura pra perder.. eu faço aeróbico 5x por semana, 30min depois do treino. minha alimentação acho que está balanceada até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...