Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Que Você Quer Saber Sobre O Tribulus Terrestris!

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

alguem sabe o tribulus causa problema no estomago?

estava tomando 2000 mg dia ficando 3 semanas tomando e 1 mes sem tomar...

na segunda vez q tomei, comessei a sentir umas ardencias na barriga durante a noite..

fiz uns exames q detectou gastrite grau leve a moderado, e a unica coisa q mudei na minha dieta foi o acrescimo do tribulus.

Pow

Hj eu suspendi meu uso de tribullus devido minha gastrite. Só pode ser o tribullus, já havia tomado uma vez e logo após a ingestão sentia uma puta azia. Voltei a tomar depois de uns 6 meses, e passado as três primeiras semanas, minha gastrite atacou peso. Eu sei q é devido ao tribullus pq eu tava fazendo um tratamento de uma infecção que eu tive com pariet (protetor estomacal) e só foi eu cessar o uso do medicamento e as dores apareceram.

Alguém mais teve problemas estomacais devido ao tribullus?

abraço

• 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Supermoderador
Postado

Desculpe a ignorância, mas rola mulher usar?

Ou pode ocorrer sintomas leves de virilização, como crescimento mais rápido de pêlos?

Aumento da libido apenas, tribulus aumenta bem pouco o testosterona nos homens (fica ainda nos niveis normais e não acima do normal) e em mulheres eu acredito que aumente bem pouco tb, apenas a libido vai aumentar mais

• Supermoderador
Postado

Opa, se for isso mesmo e a libido aumentar, eu to no lucro!! hehe

Heheh sim sim, eu to me baseando nas pesquisas do tribulus que eu vi, uma delas foi essa: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/15994038 que mostrou que os niveis de testosterona e outros hormonios continuaram nos niveis normais em homens ("All results were within the normal range").

E por alguns sites falando sobre tribulus para mulheres eles acabam falando que além da melhora de libido, melhora na fertilização também, mas não achei nada falando sobre aumento de massa magra em mulheres (claro que eu não fiz A pesquisa, apenas dei uma olhadinha rapida nos sites gringos no google)

• 2 meses depois...
Postado

Galera... sera que tem algum problema de tomar mesmo? eu tenho quase 17 anos...

E outra coisa, eu vi um pessoal falando que é diuretico, entao nao é aconselhavel tomar uma creatina junto?!

eu tava pensando em mandar junto com creatina =/

abraço!

Postado

Galera... sera que tem algum problema de tomar mesmo? eu tenho quase 17 anos...

E outra coisa, eu vi um pessoal falando que é diuretico, entao nao é aconselhavel tomar uma creatina junto?!

eu tava pensando em mandar junto com creatina =/

abraço!

Poder tomar pode... mas não tenha muita necessidade pois seus hormonios estão (ou deveriam estar) em alta. A menos que vc tenha algum problema..

Com creatina pode sim, é levemente diurético..

Abraço

Postado

depois de um ciclo de 3 semana +- 1500mg diarias, é preciso fazer um tratamento para ginecomastia?

Não precisa fazer tratamente nenhum após o uso do Tribulus

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

4.1. Entendendo um pouco melhor....

O Tribulus Terrestris é um adaptógeno da testosterona. Em medicina um produto é classificado com adaptógeno quando tem a propriedade de reequilibrar o organismo toda vez que este se encontrar alterado. Estudos clínicos têm mostrado que o aumento dos níveis de testosterona tem efeitos positivos não somente na força física e resistência, como também na função sexual, na densidade mineral óssea, metabolismo e nos níveis de imunidade. Por isso, é também muito indicado para idosos com problemas como artrite, artrose, fraqueza muscular e fadiga crônica.

Bom, é meu primeiro post, espero não dar manota hehehe!

Pelo que eu entendi do artigo, que se mostrou um pouco controverso, de acordo com essa parte, é que o Tribulus terrestris EQUILIBRA os níveis quando alterados.

Talvez por isso ninguém sentiu uma diferença significante em força e massa.

Acredito ser mais útil numa TPC.

Bom, é o que eu entendi.

ABS!

Postado (editado)

Aew galera meu primeiro post no site então se eu tive fazendo merd4 mi desculpa aew , queria saber se essa tribulus serviria para hipertrofia , no site mostra a formula toda do produto segue os efeitos do mesmo :

- Efeitos positivos sobre a função eréctil e no aumento da libido em homens e mulheres

- Aumenta os níveis corporais de testosterona e LH

- Redução dos níveis de colesterol

- Estimula ovogênese,benefícios na síndrome pós- menopausa

- Contra impotência

- Aumento da massa muscular em atletas

- Estimulação do sistema imunológico

- Estimula crescimento de melanócitos

- Alivia espasmos da musculatura lisa.

- Tônico

- Tratamento de anorexia

- Cardiotônico

- Estimulante do apetite

link do site : https://www.oleosdobrasil.com.br/Produto-ENERGETICOS-Capsulas-Extrato-de-Tribulus-Terrestris-em-Capsulas-100-natural---60caps-X-500mg-versao-102-131.aspx

^^ , não pretendo comprar deste site , pois tem um lugar perto de onde eu moro pra vender dessa marca por um preço mais em conta, mas não sei se essa tribulos serve.

Editado por Marcohead
Postado

Aew galera meu primeiro post no site então se eu tive fazendo merd4 mi desculpa aew , queria saber se essa tribulus serviria para hipertrofia , no site mostra a formula toda do produto segue os efeitos do mesmo :

- Efeitos positivos sobre a função eréctil e no aumento da libido em homens e mulheres

- Aumenta os níveis corporais de testosterona e LH

- Redução dos níveis de colesterol

- Estimula ovogênese,benefícios na síndrome pós- menopausa

- Contra impotência

- Aumento da massa muscular em atletas

- Estimulação do sistema imunológico

- Estimula crescimento de melanócitos

- Alivia espasmos da musculatura lisa.

- Tônico

- Tratamento de anorexia

- Cardiotônico

- Estimulante do apetite

link do site : https://www.oleosdobr...ao-102-131.aspx

^^ , não pretendo comprar deste site , pois tem um lugar perto de onde eu moro pra vender dessa marca por um preço mais em conta, mas não sei se essa tribulos serve.

O problema é que não fala a % das saponinas... fundamental pra avaliar o produto.

Abraço

• 4 semanas depois...
Postado

Olá amigos!

Da pra confiar em qualquer marca de tribulus? Como sei quais as boas? Existe alguma nacional que preste?Quase comprei uma da Dimatyze (TRIB-650 se n me engano), por 140R$, mas acabei optando pelo Anabol-5 que vou começar a tomar essa segunda feira. Não rola misturar os 2 né?

Abraço a todos!

Postado

Olá amigos!

Da pra confiar em qualquer marca de tribulus? Como sei quais as boas? Existe alguma nacional que preste?Quase comprei uma da Dimatyze (TRIB-650 se n me engano), por 140R$, mas acabei optando pelo Anabol-5 que vou começar a tomar essa segunda feira. Não rola misturar os 2 né?

Abraço a todos!

Pode misturar sim.

Sobre as marcas não irei comentar, pois desconheço.

Abraço

• 1 mês depois...
Postado

Olá. Já li os tópicos mais importantes de TT aqui.

O que eu queria saber é:

Para testar o TT no meu corpo, qual teste(s) pedir para o meu endrocrinologista?

Pois tem testo livre, testo total, receptores de testo, etc... Obrigado

• 2 semanas depois...
Postado

Ok, outra duvida que tenho é:

comprei o TT da Now Foods, é em tabletes:

sam-0152.jpg

Queria saber se a absorção dele é a mesma como na forma de cápsula. Obg

Postado

Bom pessoal, sou novo no fórum...

Estive pesquisando sobre os efeitos de tribulus terrestris e me deparei com essa informação... A princípio a encontrei em um outro site mas lendo este tópico gostaria de passar esse link que é mais resumido para que vcs também vissem e dessem a opinião de vcs já que me empolguei nos benefícios do tribulus terrestris...

Lembrando que o tribulus é um tipo de pró-hormonio...

https://www.supertreino.blog.br/2009/01/androstenediona-suplemento-nutricional-ou-droga-potencialmente-prejudicial/

• Supermoderador
Postado (editado)

Olá. Já li os tópicos mais importantes de TT aqui.

O que eu queria saber é:

Para testar o TT no meu corpo, qual teste(s) pedir para o meu endrocrinologista?

Pois tem testo livre, testo total, receptores de testo, etc... Obrigado

Bom pessoal, sou novo no fórum...

Coloca:

Test Total

Test Livre

Estradiol (estrogenio)

LH

DHEA

tinha mais outro mas eu esqueci qual era, q seria interessante ver

Estive pesquisando sobre os efeitos de tribulus terrestris e me deparei com essa informação... A princípio a encontrei em um outro site mas lendo este tópico gostaria de passar esse link que é mais resumido para que vcs também vissem e dessem a opinião de vcs já que me empolguei nos benefícios do tribulus terrestris...

Lembrando que o tribulus é um tipo de pró-hormonio...

https://www.supertreino.blog.br/2009/01/androstenediona-suplemento-nutricional-ou-droga-potencialmente-prejudicial/

pró-hormonio = esteróide oral ou PH (ou designer steroid)

pré-hormonio = test booster (nenhum hormonio sintetico no meio), que seria o caso do tribulus (apesar de eu pessoalmente nao considerar trib como test booster efetivo)

Editado por krebz
Postado

já tomei algumas vezes, comprei em pó puro aqui em sp... sai R$90 cada 100grs, dura muito tempo, eu tomava 1 vez ao dia, 5 grs... estou pensando em voltar a tomar...

• 5 semanas depois...
Postado

Ok, outra duvida que tenho é:

comprei o TT da Now Foods, é em tabletes:

sam-0152.jpg

Queria saber se a absorção dele é a mesma como na forma de cápsula. Obg

Lycann,

pode me relatar os seus resultados/satisfação com esse tribulus? Comprei na BB e estou aguardando a entrega.

Vlw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...